Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 3000/3001 desbloqueado ... Finalmente!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

05062009

Mensagem 

PSP 3000/3001 desbloqueado ... Finalmente! - Página 5 Empty PSP 3000/3001 desbloqueado ... Finalmente!




Estou jogando CSO e ISO no meu PSP 3001 finalmente !!!

A galera do PSPGEN lançou o CFW 5.03-A para ChickHEN R2 ...

1o. rodar o ChickHEN R2
2o. ligar o PSP via USB no computador e anotar qual unidade foi dada para o PSP
3o. descompactar o arquivo e rodar o arquivo Launch-me.exe
4o. em PSP model escolher modelo do PSP
5o. Mode : escolha a opção FULL
6o. PSP Install : escolha a opção YES
7o. clique em START
8o. pronto os arquivos foram copiados para o PSP
9o. Disconecte o cabo USB
10o. Rode o eboot.pbp usando o ChickHEN R2 (somente R2! não funciona com o R1!).
11o. Quando rodar o aplicativo aperte L ou R para flashear a firmware (só ha a necessidade de se fazer uma vez)
12o. aperte "O" para dar o boot e PRONTO

Testado no meu PSP-3001 e funcionando lindamente ... nem durmo hoje !


fonte: PSPGen

arquivo (megaupload): http://www.megaupload.com/?d=O5M1NA52

* mudei local do arquivo


Última edição por akos em 6/6/2009, 18:05, editado 1 vez(es)
akos
akos
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Idade : 43
Localização : Belém - PA
Inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP 3000/3001 desbloqueado ... Finalmente! :: Comentários

Mensagem 17/6/2009, 23:27 por Janduí

Bom galera, adoraria que me esclarececem uma coisa. To kerendo comprar um PSP 3000. Que cuidados eu devo ter pra conseguir um que destrave? Essa firmware q nao destrava (5.50) ja vem com os aparelhos ou somos nos usuarios q atualizamos? No ato de comprar como saberei se akele PSP 3000 vai dar pra executar esse destravamento? Espero a ajuda de vcs, grande abraço!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 18/6/2009, 13:34 por Budius

marcelosky3 escreveu:EXISTE ALGUMA FORMA DE REVERTER O PROCESSO DE ATUALIZACAO,TIPO,DE 5.50 PARA 5.03?JA ME ARREPENDI DE TER ATUALIZADO!KERO DESBLOQUEAR O MEU PSP!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUANTO TEMPO SERÁ Q AINDA VOU ESPERAR...
Primeiro de tudo::
NAUM ESCREVE COM TUDO MAIUSCULO QUE PARECE QUE VOCE ESTÁ GRITANDO E É MUITO SEM EDUCACAO GRITAR COM QUEM ESTÁ TENTANDO TE AJUDAR!!!

2º infelizmente naum tem como reverter o processo e naum se tem noticia de sair desbloqueio pra esse naum. Pode acontecer em uma semana ou nunca acontecer, só o tempo dirá.

Janduí escreveu:Bom galera, adoraria que me esclarececem uma coisa. To kerendo comprar um PSP 3000. Que cuidados eu devo ter pra conseguir um que destrave? Essa firmware q nao destrava (5.50) ja vem com os aparelhos ou somos nos usuarios q atualizamos? No ato de comprar como saberei se akele PSP 3000 vai dar pra executar esse destravamento? Espero a ajuda de vcs, grande abraço!!!
Vai pra comprar e testa ele antes de pagar. Liga ele e vai em Settings -> System Settings -> System information. Aperta X
aí vai aparecer a versao. Se for 5.03 ou inferior pode comprar.
Em portugues eu acho q é Configuracoes -> Configuracoes de Sistema -> Informacoes do Sistema...

Ir para o topo Ir para baixo

TiuFauFau

Mensagem 19/6/2009, 19:20 por TiuFauFau

desculpa não sei se era aqui que eu pedia mas tenhu q saber...o 2001 (TA 88-V3)a placa do diabo la...ja tem desbloqueio?

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 19/6/2009, 20:14 por gusta00

Eu estou de bom humor então mais uma vez vou responder:
Sim, não é o desbloqueio definitivo que escreve na flash, mais da pra rodar as CFW, é só não desligar por completo o PSP... só procurar por ChickHEN R2 no fórum (que por sinal é nesse tópico)

Mais uma vez, pesquisem antes de perguntar....

Ir para o topo Ir para baixo

TiuFauFau

Mensagem 19/6/2009, 20:45 por TiuFauFau

ja pesso desculpa antes mas é q o topico ta uma verdadera bagunça entaum eu li e apartir da pag 6 +- eu me perdi xD
--------
mais uma duvida mas não ha possibilidade de rodar isos no psp t88-v3?

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 20/6/2009, 07:53 por MAXtreme

TiuFauFau escreveu:ja pesso desculpa antes mas é q o topico ta uma verdadera bagunça entaum eu li e apartir da pag 6 +- eu me perdi xD
--------
mais uma duvida mas não ha possibilidade de rodar isos no psp t88-v3?

pra ajudar o pessoal...

sim, vc pode rodar iso's, cso's e tudo q um psp desbloqueado pode fazer...
a única coisa q vc não pode é reiniciar o psp por completo, e antes q pergunte o pq, é pq se o fizer terá q refazer o processo de desbloqueio, portanto apenas coloque em stand-by qdo não quiser mais jogar.

Valeu!

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 20/6/2009, 08:07 por Budius

TiuFauFau escreveu:ja pesso desculpa antes mas é q o topico ta uma verdadera bagunça entaum eu li e apartir da pag 6 +- eu me perdi xD
lógico q vc achou baguncado.
Comecou lendo da metade.

Como que newbie vem falar mal assim do meu forum?
Se achou baguncado vai descobrir sozinho, cria um desbloqueio vc mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

TiuFauFau

Mensagem 20/6/2009, 09:29 por TiuFauFau

Calma Oo,eu soh me perdi n foi nada de mais...n qria ofender...

Ir para o topo Ir para baixo

vitor.niteroi

Mensagem 20/6/2009, 11:15 por vitor.niteroi

por favor me ajudem nisso acabei de chegar da loja com meu psp 300 mais to com medop danado de por o chiken por nao ter ctz c vai funcionar ou dar plobrema...

comprei ele veio com fiware 5.02 eu tenque atualizalo para 5.03 como fasso isso se tiver que atualizalo ou posso rodar o chikenr2 e o cfw para isos normalmente com esta versao obrigado desde ja.

Ir para o topo Ir para baixo

TiuFauFau

Mensagem 20/6/2009, 12:04 por TiuFauFau

http://pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-como-instalar-e-rodar-o-chickhen-r2-update-t2296.htm?highlight=chickhen+r2

entra nesse link do forum que la tem tudo q vc precisa

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/6/2009, 00:02 por Convidad

Vlws ae consigui desbloquea o meu Laughing
so q era 5.02 e n tava rodando chiken r2 =/
baxei o OFW 5.03 e rodo =P
vlw novamente Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/6/2009, 01:28 por ismaelkonig

Desculpem a ignorância, mas onde localizo VSH menu? To com PSP 2001 desbloqueado com firmware 3.05 e os jogos, apesar de estarem no Stick, não aparecem no PSP? Relatei meu caso em http://pspnation.com.br/jogos-iso-e-cso-f12/instalei-o-god-of-war-olimpus-umdrip-t2993.htm.

Preciso de ajuda.

Ir para o topo Ir para baixo

fabiotankian

Mensagem 21/6/2009, 10:42 por fabiotankian

Otima noticia , agora todos os companheiros poderão jogar PSP a vontade , espero que façar isso logo com o PSP Go!e tambem espero que deem um jeito para que ele rode os jogos dde boa.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 21/6/2009, 14:50 por Budius

ismaelkonig escreveu:Desculpem a ignorância, mas onde localizo VSH menu? To com PSP 2001 desbloqueado com firmware 3.05 e os jogos, apesar de estarem no Stick, não aparecem no PSP? Relatei meu caso em http://pspnation.com.br/jogos-iso-e-cso-f12/instalei-o-god-of-war-olimpus-umdrip-t2993.htm.

Preciso de ajuda.

3.05 ????

vc tem certeza q tá desbloqueado??

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/6/2009, 16:26 por ismaelkonig

Budius escreveu:
ismaelkonig escreveu:Desculpem a ignorância, mas onde localizo VSH menu? To com PSP 2001 desbloqueado com firmware 3.05 e os jogos, apesar de estarem no Stick, não aparecem no PSP? Relatei meu caso em http://pspnation.com.br/jogos-iso-e-cso-f12/instalei-o-god-of-war-olimpus-umdrip-t2993.htm.

Preciso de ajuda.

3.05 ????

vc tem certeza q tá desbloqueado??

Está desbloqueado sim. Consegui resolver fazendo o ChickHern2 para PSP Slim e em seguida colocando o CFWEnabler1.0 dentro da pasta PSP/Game, executando o CFWEnabler1.0 de dentro do PSP e salvando os arquivos na memória flash. Só achei estrenho seguinte. Tava com o firmware 5.03, fiz o ChickHern2 e ele ficou 5.03 ChickHern2, depois de fazer a execução do CFWEnabler1.0, o firmware que tá e o 5.00, isso ta certo? O que importa é que está funcionando.

Tenho que tomar cuidade, pq sempre que desligar o psp segurando o power, tenho que refazer o ChickHern2 e executar o CFWEnabler1.0, mas é barbada.

Obrigado pela atenção.

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 21/6/2009, 22:48 por gusta00

Use o CWEnabler mais atual (3.50), o 1.00 é o primeiro q saiu todo cheio de bugs...
Talvez resolva

OBS: e sua firmware é 5.03 não 3.05

Ir para o topo Ir para baixo

marcelosky3

Mensagem 22/6/2009, 19:28 por marcelosky3

Li um topico no site da pspgen,que os franceses ja estao trabalhando num novo popsloader para CFW 5.50 Gen-A.pra quem igual mim atualizou o psp antes de saber do desbloqueio para a versao 5.03 pode ser uma otima noticia.gostaria q vccs checassem essa informaçao e postassem novidades sobre isso.
obrigado a todos.

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 22/6/2009, 20:32 por gusta00

O popsloader é um plug-in pra ajudar na hora de rodar PSX no PSP.. pra quem já está desbloqueado na 5.50 GEN A...
Nada haver com desbloqueio...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/6/2009, 21:04 por Magril

Olá! Desde que me interessei por um PSP encontro neste fórum tudo o que preciso! Bem, tenho apenas uma pergunta a fazer: Já existem alguns anuncios no Mercado Livre oferecendo o PSP 3000 desbloqueado, posso confiar? Encontrei vendedores com ótimos pontos (mercadores líderes) oferecendo o produto e me interessei bastante, porém tenho receio de precisar ter a paciência citada pelo Budius em outro tópico!
Pois então, o sistema já é completamente estável ou não?!

Obrigado mais uma vez e aguardo resposta!

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 22/6/2009, 21:09 por gusta00

Infelizmente o pessoal aproveita pra falar apenas meia-verdade. A resposta é não, se for PSP 3000 vai ser nesse esquema: Se acabar por completo a bateria ou retirar ela tera que refazer o processo!
Procure no fórum tem um pessoal vendendo Fat e Slim até que por um preço bom...

-----------------
Se tb é de Santo andré que honra hein, seja bem vindo aew!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/6/2009, 03:47 por Magril

Opa! Santo André sim! Vila Assunção! Bem, quanto ao desbloqueio, perguntei ao vendedor sobre ele de forma mais aprofundada do que estavam fazendo. A resposta não veio de forma muito feliz: "...se não quer passar por isso e tiver condições é simples, é só utilizar o jogo original mesmo ok"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98244988-psp-slin-sony-psp-desbloqueado-preto-novo-otimo-preco-_JM

Ir para o topo Ir para baixo

Anna Raphaela

Mensagem 24/6/2009, 22:07 por Anna Raphaela

Bem galera , sou nova com essas coisas de psp certo , bem meu pai acabou de comprar um psp 3000 pra mim pelo site da americanas.com . A alguns dias eu estou tentando inteder . Bem gente o psp 3000 realmente pode ser desbloqueado ? então aguardo a resposta qual conselho vocês me dam eu levo em algum lugar e desbloqueio ou eu mesmo posso fazer issoo ,se alguém pudesse me ajudar eu aceitaria demais qualquer coisa me adc no msn e fafa_meneses@hotmail.com ok? vlw mesmo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

rrl22

Mensagem 25/6/2009, 07:47 por rrl22

Bom dia galera, primeiro quero agradecer pela felicidade que me proporcionaram com esta noticia, já que fiz no meu PSP 3001 e tá rodando "bunito" as ISOS.
Gostaria de destacar uma coisa: 2 informaçoes colocadas neste tópico foram essenciais pra eu ter sucessso.
1 - Restaurar o Sistema antes de rodar o ChickenR2, pois antes disso o PSP só desligava, e nao reiniciava.
2 - e a opçao no menu select, ( a do UMD) pra ser colocado em M33 Driver, pois só assim conseguir rodar as ISOS pois antes o PSP desligava.

Acredito que isso ajudará muita gente, não foi eu que descobri, só copiei, achei bom ressaltar pois resolveram os problemas no meu.

Valeu galera, to muito feliz com meu PSP Desbloqueado...Obrigado por tudo !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 25/6/2009, 08:24 por Budius

Aos dois, to vendo q saum novos no forum, entaum pq naum dar um pulo na area de boas vindas e criar um tópico se apresentando pra galera?

Anna Raphaela escreveu:Bem galera , sou nova com essas coisas de psp certo , bem meu pai acabou de comprar um psp 3000 pra mim pelo site da americanas.com . A alguns dias eu estou tentando inteder . Bem gente o psp 3000 realmente pode ser desbloqueado ? então aguardo a resposta qual conselho vocês me dam eu levo em algum lugar e desbloqueio ou eu mesmo posso fazer issoo ,se alguém pudesse me ajudar eu aceitaria demais qualquer coisa me adc no msn e fafa_meneses@hotmail.com ok? vlw mesmo Very Happy
Naum precisa levar em lugar nenhum naum, é só usar os arquivos q tem disponivel pra download.
Depois q tu receber o PSP, ve como funciona, leia um pouco o forum, e aih se tiver qqr duvida pergunta aí.
E num precisa de passar seu msn naum, agora o forum está com um grupo de msn pra todo mundo ter acesso:
http://pspnation.com.br/boteco-off-topic-f18/grupo-de-chat-do-pspnation-t3039.htm

rrl22 escreveu:Bom dia galera, primeiro quero agradecer pela felicidade que me proporcionaram com esta noticia, já que fiz no meu PSP 3001 e tá rodando "bunito" as ISOS.
Gostaria de destacar uma coisa: 2 informaçoes colocadas neste tópico foram essenciais pra eu ter sucessso.
1 - Restaurar o Sistema antes de rodar o ChickenR2, pois antes disso o PSP só desligava, e nao reiniciava.
2 - e a opçao no menu select, ( a do UMD) pra ser colocado em M33 Driver, pois só assim conseguir rodar as ISOS pois antes o PSP desligava.

Acredito que isso ajudará muita gente, não foi eu que descobri, só copiei, achei bom ressaltar pois resolveram os problemas no meu.

Valeu galera, to muito feliz com meu PSP Desbloqueado...Obrigado por tudo !!!

disponha!

Ir para o topo Ir para baixo

Aliira

Mensagem 25/6/2009, 16:31 por Aliira

Saudações!

Graças ao fórum, vídeos do youtube + uma miscellanea do google levei umas 8 horas mas destravei meu psp 3001.

Dicas de nwb p nwb: Formatar o MS antes de instalar o ChickHEN. Após isso tive q criar uma pasta nova: PSP/PHOTOS e colar os arquivos diretamente nessa pasta. Consegui de 1a.

FMW 5.03- Meu comp não abria o LAUNCH-ME.exe. Depois de bater mta kbeça descobri q precisava atualizar o Framework NET p versão 3.5 Vai no ajuda e suporte e digita Framework NET no Windows Update!

Jogando GOW, Patapon e FF CC! Thx

Ir para o topo Ir para baixo

rrl22

Mensagem 26/6/2009, 13:17 por rrl22

Só tenho mais uma dúvida: ontem fiz o teste de desligar ele totalmente mesmo sabendo que iria desfazer o desbloqueio (voltou pro OFW 5.03), mas depois disso não consegui rodar as imagens do chicken novamente(só restaurando o sistema, sem precisar formatar o M.S.) ele sempre travava e desligava, não reiniciando, pois bem tive q restaurar o sistema e formatar o M.S. , aí refiz os passos do ChickenR2 e instalei o CFW ,só depois ele aceitou o desbloqueio novamente. Tem algum jeito mais simples de refazer isso sem ter q utilizar um PC novamente?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos