Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Sony obriga usuários a resetarem suas senhas em suas contas das PSN americana e brasileira

Ir para baixo

25112013

Mensagem 

[PSN] Sony obriga usuários a resetarem suas senhas em suas contas das PSN americana e brasileira Empty [PSN] Sony obriga usuários a resetarem suas senhas em suas contas das PSN americana e brasileira




[PSN] Sony obriga usuários a resetarem suas senhas em suas contas das PSN americana e brasileira Psn-logo-1305564518756_450x253

Da mesma forma que aconteceu com a PSN europeia, a Sony está obrigando a todos os usuários com conta na PSN americana e brasileira a resetarem suas senhas.

Quando você tentar logar em qualquer lugar que a conta da PSN é aceita (PS3, Vita, no site da SEN, etc), será dito que seu e-mail ou senha estão inválidos ou inexistentes. Clique na opção de "esqueci a senha", siga os passos (que envolve colocar seu e-mail e sua data de nascimento) e crie uma nova senha. Você conseguirá logar normalmente.

Fonte: NeoGAF
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Sony obriga usuários a resetarem suas senhas em suas contas das PSN americana e brasileira :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 25/11/2013, 20:08 por gilbaroni

pior foi eu não ter lido o blog da sony essa semana e ter ficado bolado de ter q mudar a senha... kkkkkkkkkk valeu pela new Daniel

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 26/11/2013, 03:56 por HugoNight

Estranho, consegui logar nas minhas duas contas sem precisar trocar nada.... rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 26/11/2013, 04:19 por Eddie Thunders

gilbaroni escreveu:pior foi eu não ter lido o blog da sony essa semana e ter ficado bolado de ter q mudar a senha... kkkkkkkkkk valeu pela new Daniel
Digo o mesmo,

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 26/11/2013, 04:48 por DanielTkd

HugoNight escreveu:Estranho, consegui logar nas minhas duas contas sem precisar trocar nada.... rsrs
Até agora as minha tb não precisaram...

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 26/11/2013, 08:18 por Monstrix

Tentei logar meu vita ontem e não consegui, disse que a senha era invalida.. achei que fosse manutenção da psn, hoje tentei logar novamente e nada.. tive que trocar a senha preocupado. Essa notícia me deixou mais tranquilo...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/11/2013, 18:46 por Misaeru

Bom ter lido essa notícia antes de logar.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/12/2013, 07:42 por LordPsycho

thanks pela news, logando normalmente por aqui...


abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos