Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony]97% dos usuários da PS Plus estão contentes com o serviço, afirma Sony

Ir para baixo

29102012

Mensagem 

[Sony]97% dos usuários da PS Plus estão contentes com o serviço, afirma Sony Empty [Sony]97% dos usuários da PS Plus estão contentes com o serviço, afirma Sony




[Sony]97% dos usuários da PS Plus estão contentes com o serviço, afirma Sony Content_pic

O número de assinantes do serviço Premium da Sony não para de aumentar, principalmente depois da última E3 em que a empresa fez uma campanha forte para angariar mais clientes para a PlayStation Plus.

Segundo John Koller, um executivo da Sony, a empresa vai fortalecer muito mais a PS Plus, oferecendo cada vez mais vantagens aos assinantes, principalmente porque ela é responsável por uma grande fatia das vendas da PlayStation Network.

Um dos benefícios que Koller acredita ter influência no sucesso da rede é o item “Instant Collection” em que os assinantes recebem games completos todos os meses e podem usufruir dos títulos até o final de sua assinatura. Esse benefício é importante, principalmente para pessoas que estão adquirindo o console somente agora e ainda não possuem uma vasta biblioteca de títulos para se divertir.

Isso acaba proporcionando muito mais conforto aos novos consumidores e vantagens para os assinantes mais antigos, deixando todo mundo satisfeito. De acordo com Koller, cerca de 97% dos assinantes da PlayStation Plus estão satisfeitos com o serviço e cerca de 93% pretendem renovar a sua assinatura.

Fonte: Gamesindustry
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony]97% dos usuários da PS Plus estão contentes com o serviço, afirma Sony :: Comentários

Algus Helm

Mensagem 29/10/2012, 08:06 por Algus Helm

Fico na expectativa de chegar em terras brasilis o PS plus...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/10/2012, 08:22 por HyogaS2

eu estou contente com o meu

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 29/10/2012, 08:48 por Moises_A7X

mas é pra estar mesmo, tem vantagens bem bacanas como descontos de X % em alguns jogos lançamentos e "antigos", tem os GAME TRIAL de varios games, tem casos demos e betas que chegam antes na Plus, uma lista de jogos "gratis" que vc pode baixar dados pela sony...... Logo logo compro meu card de 1 ano.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos