Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downgrade - firmware 5.0 para 3.95 (me ajudem por favor)

3 participantes

Ir para baixo

Downgrade - firmware 5.0 para 3.95 (me ajudem por favor) Empty Downgrade - firmware 5.0 para 3.95 (me ajudem por favor)

Mensagem por ismaelkonig 23/4/2009, 23:38

Olá,

A poucos dias comprei um PSP Slim 2001 pelo mercado livre. Segundo o dono, ele veio de fábrica com o Firmware 3.95, mas, o atualizou para o firmware de versão 5.0.

Levei o PSP em duas assistências técnicas aqui de Porto Alegre, mas, ambas não souberam fazer o downgrad, ficaram com receio devido aos riscos de perder o aparelho durante o procedimento.

Vi vários tópicos na internet, inclusive aqui no forum, ensinando a como fazer.

O meu PSP está bloqueado. Vasculhando na internet, pelo que entendi, tenho que fazer o downgrade de firmware para a versão oficial sony que estava instalada em meu PSP, no caso, 3.95.

Já achei em vários sites a versão oficial da sony e também uma versão genérica do firmware 3.95.

Pelo que entendi, o firmware não pode estar corrompido, mas, como saberei disso?

Alguém pode me ajudar a como fazer:

Aqui tem algums informações, mas, está bloqueado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já, agradeço a todo.

Ismael Konig
msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ismaelkonig
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : VIamão - RS - Brasil
Inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade - firmware 5.0 para 3.95 (me ajudem por favor) Empty Re: Downgrade - firmware 5.0 para 3.95 (me ajudem por favor)

Mensagem por Selaht 28/4/2009, 07:51

Honestamente não me lembro d um custo firmware 3.95, talvez não seja M33.
D qq modo, vc não conseguirá fazer o downgrade sem uma bateria d pandora.

Qto ao tutorial q vc postou, ele só se aplica a psp's já desbloqueados, no caso de psp's bloqueados, vc tem q seguir o tuto do marvilla:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A chance d dar algo errado existe, é claro, mas não é algo assustador não.
Faça um bkp da sua memória nand (ou flash0) e seja feliz, é pouco provável q após um brick vc não consiga recuperar seu psp.

Tente tb pedir alguém q faço o procedimento d desbloqueio para vc.

Flowz
Selaht
Selaht
New User
New User

Número de Mensagens : 69

Idade : 43
Localização : Belo Horizonte / MG
Humor : Brincalhão
Inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade - firmware 5.0 para 3.95 (me ajudem por favor) Empty Re: Downgrade - firmware 5.0 para 3.95 (me ajudem por favor)

Mensagem por Budius 28/4/2009, 08:23

tópico movido pra área correta.
vc naum precisa fazer downgrade pra 3.95 naum.
só precisa de alguem com uma pandora e memory stick (q foi criado usando o tuto do Marvilla q o Selaht disse)!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade - firmware 5.0 para 3.95 (me ajudem por favor) Empty Re: Downgrade - firmware 5.0 para 3.95 (me ajudem por favor)

Mensagem por ismaelkonig 28/4/2009, 09:08

Selaht escreveu:Honestamente não me lembro d um custo firmware 3.95, talvez não seja M33.
D qq modo, vc não conseguirá fazer o downgrade sem uma bateria d pandora.

Qto ao tutorial q vc postou, ele só se aplica a psp's já desbloqueados, no caso de psp's bloqueados, vc tem q seguir o tuto do marvilla:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A chance d dar algo errado existe, é claro, mas não é algo assustador não.
Faça um bkp da sua memória nand (ou flash0) e seja feliz, é pouco provável q após um brick vc não consiga recuperar seu psp.

Tente tb pedir alguém q faço o procedimento d desbloqueio para vc.

Flowz

Se eu já tivesse visto alguém fazer sentiria mais confiança em tentar, prefiro não arriscar. Fiz uma loucura, acho, mas fiz. Aqui em Poa o pessoal não sabe fazer downgrade, então, enviei o PSP para Curitiba via anúncio de mercado livre, o kra só tem qualificalções positivas, masi de 20 downgrades e me passou confiança, garantiu 100% de possibilidade de exito no desbloqueio.

Agora é aguardar para ver se ele vai devolver, enviei com AR, Seguro e por SEDEX.

Agradeço a todos, se precisar, venho aqui novamente pedir um help a vcs.

ismaelkonig
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : VIamão - RS - Brasil
Inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade - firmware 5.0 para 3.95 (me ajudem por favor) Empty Re: Downgrade - firmware 5.0 para 3.95 (me ajudem por favor)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos