Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Fazer downgrade da FW5.03 para 4.01 me ajudem!

2 participantes

Ir para baixo

Quero Fazer downgrade da FW5.03 para 4.01 me ajudem! Empty Quero Fazer downgrade da FW5.03 para 4.01 me ajudem!

Mensagem por thiagonagawa 30/6/2010, 15:03

Olá Galera!

Tenho 2 psps, um Fat e 2000 (dos primeiros) ambos estão com o FW 5.03.
Bom no caso fui inventar de atualizar os 2 para fazer o chickhen e rodar alguns Isos que não rodavam antes, até ai tudo certo...o problema veio depois que desligou e eu nunca mais consegui fazer rodar o chickhen, já tentei milhões de vezes e nada.
Quero saber se tem como eu fazer o downgrade para a versão 4.01 m33 para rodar a pandora???? E como e faria isso?
Sou muito leigo nessa parada de psp fui inventar de mexer e me lasquei...rsrsrs

Alguém me ajuda aí!!!!
Valeu...abraços
thiagonagawa
thiagonagawa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : sampa
Inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Fazer downgrade da FW5.03 para 4.01 me ajudem! Empty Re: Quero Fazer downgrade da FW5.03 para 4.01 me ajudem!

Mensagem por HugoNight 30/6/2010, 16:36

Cara aqui no fórum tem de td. Da uma olha melhor na sessão de tutoriais....

Como vc está com a versão 5.03 no dois PSP's vc pode atualizar sem pandora já q vc disse um é FAT e o outro é Slim sem a placa v3... A questão de não conseguir rodar o ChickHEN é abolutamete normal, já ele é um porre pra funcionar, é só ter paciencia....

No demais aqui no forum tem td, é só procurar com cuidado....

Abrazz!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Fazer downgrade da FW5.03 para 4.01 me ajudem! Empty Re: Quero Fazer downgrade da FW5.03 para 4.01 me ajudem!

Mensagem por thiagonagawa 1/7/2010, 10:38

Valeu hugonight....dei uma procurado melhor e achei esse tópico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] consegui fazer nos dois e funfo direitinho.

Valeu té mais abrazzzz Very Happy
thiagonagawa
thiagonagawa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : sampa
Inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Fazer downgrade da FW5.03 para 4.01 me ajudem! Empty Re: Quero Fazer downgrade da FW5.03 para 4.01 me ajudem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos