Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downgrade firmware 4.1 para 1.50

3 participantes

Ir para baixo

Downgrade firmware 4.1 para 1.50 Empty Downgrade firmware 4.1 para 1.50

Mensagem por wmacw 10/10/2008, 12:07

Boa tarde, como faço para fazer downgrade firmware 4.1 para 1.50, pois apos o upgrade via pandora meu Memory Stick ficou maluco, nao salva alguns jogos, nao da loading e jogar isos via USB/HD ta dando tilt, alguem sabe o porque?
wmacw
wmacw
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 93

Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade firmware 4.1 para 1.50 Empty Re: Downgrade firmware 4.1 para 1.50

Mensagem por Budius 10/10/2008, 12:08

como faz, deve ter como fazer sim... mas simplesmente naum é algo q eu faria por tanto non-sei... mas pq vc num tenta o mais óbvio primeiro, pega o FW 1.5 oficial da Sony e tenta rodar, naum sei se funfa. É um teste.

mas com relacao aos porques:
  • 1.5 pra 4.01m33 é uma diferenca grande entaum primeiro de tudo formata o MS pelo XMB!
  • o plugin q tu usava, assim como homebrew é bem provavel que sejam próprios pra versao 1.5, logo naum compatíveis com 4.01m33, entaum acomselho olhar aqui no forum e, se num tiver aqui, pela internet a versao mais atual dos mesmos


eu acho que se tu fazer isso vai voltar a funfar normal. Pq eu uo aqui 4.01m33-2 e MUITA gente aqui no forum e no resto do mundo usa tb e naum tem problema.

abracao, e conta aí depois se resolveu!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade firmware 4.1 para 1.50 Empty Re: Downgrade firmware 4.1 para 1.50

Mensagem por Convidad 11/10/2008, 18:00

acho que deu algum tipo de pau porque voce teria que ir subindo as versoes aos poucos!

pelo menos ue ja li sobre um cara que tinha um fat 1.5 e queria bota umas versao nele

ai falaram pra ele coloca 2.0~3.0~4.0

coisa do tipo!

deve te rolado isso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade firmware 4.1 para 1.50 Empty Re: Downgrade firmware 4.1 para 1.50

Mensagem por vinixxiz 14/10/2008, 18:34

usa esse progaminha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... _v1_21.rar
e o recovery flasher com ele vc consegue fazer um downgrade para 3.71m33-4.
dai vc faz isso
. Esse pacote facilita completamente o processo de downgrade do seu PSP, sem que você tenha que baixar diversos arquivos, renomear-los e colocar-los no stick separadamente.

Como esse pacote, basta copiar os arquivos para a pasta de RECOVERY e executar dentro do menu de recovery do PSP, simples assim.

Ótima solução para quem brickou seu PSP e não tem mais acesso ao XMB para executar programas e nem acesso a uma bateria de pandora.

O processo de downgrade contempla a transição do firmware 3.71 M33 para o 1.50. Evidentemente, você deve estar executando o firmware 3.71 M33 no seu PSP para que esse pacote funcione. E evidentemente 2, esse pacote não funciona no Slim, já que ele nao é capaz de executar o firmware 1.50.

Para utilizar, basta copiar a pasta UPDATE do pacote para PSP/GAME e a pasta RECOVERY para PSP/GAME também, e escolher a opção “run PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP” no menu de recovery e pronto. Ao fim do processo, você já estará rodando o firmware 1.50, sem complicação e sem necessidade de patches ou outras coisas.
download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vinixxiz Evil or Very Mad belo site HyogaS2
vinixxiz
vinixxiz
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Localização : sp
Inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade firmware 4.1 para 1.50 Empty Re: Downgrade firmware 4.1 para 1.50

Mensagem por Budius 20/10/2008, 17:32

valeu vinixxiz pelo link.
wmacw até criou o tuto.
então tá respondidíssimo, o link do tuto é aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e tópico fechado!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade firmware 4.1 para 1.50 Empty Re: Downgrade firmware 4.1 para 1.50

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos