Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News] NVIDIA anuncia Project Shield, novo console portátil para games

Ir para baixo

07012013

Mensagem 

[News] NVIDIA anuncia Project Shield, novo console portátil para games  Empty [News] NVIDIA anuncia Project Shield, novo console portátil para games






[News] NVIDIA anuncia Project Shield, novo console portátil para games  46091148378516

Apesar do mercado de consoles portáteis ter entrado em uma eterna luta contra smartphones, parece que a NVIDIA considerou que existe lugar para mais um competidor. Durante a CES 2013, foi anunciado o Project Shield, portátil que, além de rodar jogos de Android, terá compatibilidade com o Big Picture do Steam.

Durante sua apresentação na exposição, a NVIDIA revelou o console, que traz um joystick próprio e uma tela sensível ao toque de cinco polegadas. O Project Shield roda Android Jelly Bean e conta com um processador Tegra 4 (anunciado na CES 2013), que deve proporcionar gráficos dignos de consoles da geração atual, com a vantagem de ser portátil. Além disso, o aparelho terá uma bateria de 33 Wh, que proporcionará até 5 horas de jogatina ou 24 horas exibindo filmes em HD.

Títulos do Steam na sua mão

Um dos pontos que chamaram a atenção de todos na apresentação do Project Shield, além da qualidade dos jogos de Android que foram demonstrados, foi a possibilidade de utilizar o portátil em conjunto ao Steam.

Enviando as imagens do aparelho para uma TV, foi possível acompanhar a utilização do joystick do Project Shield para acessar o Steam via a sua interface Big Picture, acessando jogos instalados em um PC. Através de uma rede privada, é possível utilizar o portátil para fazer streaming de títulos na tela do gadget, desde que seu computador tenha uma placa GeForce GTX.

[News] NVIDIA anuncia Project Shield, novo console portátil para games  460911483785456

A NVIDIA não anunciou preços ou uma data exata para o lançamento do Project Shield, apenas que o plano é que ele chegue ao mercado ainda no primeiro semestre de 2013.

Fonte: NVIDIA
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[News] NVIDIA anuncia Project Shield, novo console portátil para games :: Comentários

avatar

Mensagem 7/1/2013, 08:36 por btfshadow

ai sim vimos uma coisa boa.

Ir para o topo Ir para baixo

cuelholima

Mensagem 7/1/2013, 09:52 por cuelholima

PS Vita... nunca mais sentirei sua falta

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/1/2013, 10:23 por HyogaS2

gostei mas ainda vou esperar mais informações

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 7/1/2013, 11:21 por Monstrix

deixa eu ver se entendi, um portátil que roda jogos de android... e roda jogos via streaming de um pc (nem tao portátil assim)... não achei muito interessante, mas tb vou aguardar por maiores informações...

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 7/1/2013, 11:24 por LockSven

Pelo que eu entendi ele basicamente irá rodar jogos de Android, pq jogos de PC mesmo vão ser só streaming do seu PC e apenas se ele tiver uma placa GTX da Nvidia... Portanto, por hora, Project Shield < Vita.
Provavelmente mais para frente ele supere o Vita pelo fator Nvidia Tegra 4... E provavelmente também terá seus exclusivos...

Ir para o topo Ir para baixo

wesleynd

Mensagem 7/1/2013, 13:33 por wesleynd

Eu ainda continuo curtindo meu #PSP 3000 PSP Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

ulltrandre

Mensagem 7/1/2013, 14:15 por ulltrandre

Então os atuais Handhelds ganharam mais um concorrente, e olha que pras configurações que ele apresenta, e os opcionais (como HDMI out, por ex.) já da pra saber que vai ser osso para o nosso querido PS Vita e demais portateis (ELE TEM O PROCESSADOR MAIS RÁPIDO DO MUNDO! E A TECNOLOGIA EM VÍDEO DE UM NOME QUE JÁ É MUITO BEM CONCEITUADO NO MERCADO!!!). eu tenho psp e o vita, e pretendo experimentar este tbm.
Só de saber que posso plugar em uma TV com um cabo universal e poder ver todo o conteúdo em HD já fico muito feliz, haha!
Sem desmerecer a Sony pelo nosso Vita claro. arh

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos