Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nvidia] Console portátil NVIDIA Shield chegará ao mercado por US$ 349

Ir para baixo

15052013

Mensagem 

[Nvidia] Console portátil NVIDIA Shield chegará ao mercado por US$ 349   Empty [Nvidia] Console portátil NVIDIA Shield chegará ao mercado por US$ 349






[Nvidia] Console portátil NVIDIA Shield chegará ao mercado por US$ 349   91653913414115525

O que antes era apenas um projeto finalmente tomou forma e se transformou em um produto. O NVIDIA Shield é um console portátil criado pela empresa de chips NVIDIA, sendo a aposta da empresa para o mercado de games nos sistemas operacionais Android e também de computadores — por meio de conexões sem fio, será possível realizar o streaming de jogos que estiverem em máquinas próximas ao Shield.

Com alguns dos detalhes para as configurações de hardware já publicados, espera-se que os aparelhos cheguem às lojas no mês de junho — ainda sem um dia definido pela fabricante. Mas o que se sabe é que as pré-vendas do Shield vão começar no dia 20 de maio. Cada unidade do aparelho poderá ser encomendada (nos Estados Unidos e no Canadá) pelo preço de US$ 349.

Ainda não há estimativas de como o produto vai se sair no mercado, mas é sabido que os gamers podem encontrar nele uma boa opção. Por outro lado, vale lembrar que não se trata de um telefone, por isso a utilização do Shield torna-se uma central de entretenimento e falha um pouco por não suportar o modo retrato até o momento — o que pode limitar a utilização de vários apps.

NVIDIA Shield

Sistema operacional: Android 4.2 Jelly Bean;
Processador: NVIDIA Tegra 4 quad-core;
Memória RAM: 2 GB;
Memória de armazenamento: 16 GB;
Tela: touchscreen de 5 polegadas;
Resolução: 720p;
Saída de vídeo: mini HDMI;
Conectividade: WiFi 802.11n com fluxo duplo para streaming, Bluetooth;
Peso: 579 gramas.

Fonte: NVIDIA, The Verge
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Nvidia] Console portátil NVIDIA Shield chegará ao mercado por US$ 349 :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 15/5/2013, 10:00 por HyogaS2

tem que gastar 349 e ter mais um PC potente pra rodar os jogos de PC, ou seja, nem compensa, eu acho bobagem, pq sem o PC, ele só roda joguinho android, quem paga 350 dolares pra jogar só joguinho de android? mais facil comprar um smartphone logo

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/5/2013, 10:07 por Moises_A7X

HyogaS2 escreveu:tem que gastar 349 e ter mais um PC potente pra rodar os jogos de PC, ou seja, nem compensa, eu acho bobagem, pq sem o PC, ele só roda joguinho android, quem paga 350 dolares pra jogar só joguinho de android? mais facil comprar um smartphone logo

Isso sem falar que tem Vita/3DS por 200/250 dólares com muito mais peso quando o assunto é games (3DS nesse caso, o vita ainda esta engatilhando kkkk)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/5/2013, 10:59 por Scarecrow

Mais fácil comprar um Ouya, que além de todas as vantagens roda os jogos de Android atuais sem maiores problemas, além de tudo vai ser um excelente media player para deixar ligado à TV. Ou esperar pelo Ouya 2, que se der certo provavelmente virá com o Tegra 4 também.

Nvidia fazendo cagada, esse preço ae é um rombo no cu, e o design (se for esse ai) é uma bosta. O controle é um trambolho e é maior que a tela, eu diria que ela entrou no mercado de portáteis com o pé esquerdo.

Streaming de jogos de PC? Por que cacetas azuladas eu preferiria jogar nessa telinha e com esse controle escroto quando posso jogar direto em um monitor 1080p com controles decentes? Quero dizer, se é pra ter o PC ligado e rodando a bagaça, é a função mais retardada que já vi.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos