Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News] Cartucho raro de Final Fantasy 2 está à venda por 100 mil reais

Ir para baixo

25082012

Mensagem 

[News] Cartucho raro de Final Fantasy 2 está à venda por 100 mil reais Empty [News] Cartucho raro de Final Fantasy 2 está à venda por 100 mil reais






Final Fantasy 2 foi lançado em 1988 para o NES - antigo console da Nintendo, mas esta versão nunca chegou às prateleiras do ocidente, já que o jogo original não foi oficialmente traduzido para o inglês. Mesmo assim, um usuário do eBay está vendendo o que supostamente é o único cartucho americano de Final Fantasy 2, por exorbitantes R$ 100 mil.

[News] Cartucho raro de Final Fantasy 2 está à venda por 100 mil reais O-suposto-cartucho-americano-de-final-fantasy-2

O anúncio de venda no eBay inclui uma descrição completa, fotos do cartucho aberto e mais: “Embora nunca tenha sido vendido aqui [nos Estados Unidos], este cartucho de Final Fantasy 2 é um modelo demo, totalmente funcional, que foi criado pela Squaresoft (hoje Square-Enix) para o Winter Consumer Electronics Show de 1991, em Las Vegas. Similar a um modelo protótipo que você pode ter visto na E3 ou na Gamescom.”

A descrição do item vai além: “Um cartucho de pré-produção de qualquer game daquela era já é raro, mas um que sobreviveu sem sequer ter sido lançado é como um milagre. E este game não-lançado ser parte de uma das mais importantes franquias da história dos videogames é basicamente inédito.”
“Tenho sido um orgulhoso dono deste cartucho há mais de nove anos e, até onde eu sei, esta é a única cópia legítima existente do jogo. Qualquer outra que você pode ter visto de Final Fantasy 2 para o NES é pirata ou réplica.” Considerando que não há qualquer certificado de autenticidade, só resta confiar. Mas vale arriscar 100 mil reais?

Fonte: Mashable
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos