Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tales of Vs: O reinado de Final Fantasy está com os dias contados

Ir para baixo

16082009

Mensagem 

Tales of Vs: O reinado de Final Fantasy está com os dias contados Empty Tales of Vs: O reinado de Final Fantasy está com os dias contados







Aos que acham que Final Fantasy reina absoluto no mundo dos RPG's, fique sabendo que a série Tales of, do Namco Tales Studio (que faz parte da atual Bandai Namco) fez, faz e ainda fará muito barulho nesse mundinho. Só para esse ano, são três jogos da série em andamento: Tales of Graces, jogo exclusivo para o Wii, Tales of Vesperia, o port para PS3 com personagens e uma porção de coisinhas a mais e o Tales of VS (Versus), jogo de luta que, assim como o Dissidia Final Fantasy, reúne a nata dos protagonistas de todas as séries em um quebra geral no melhor estilo Smash Bros que o PSP poderia oferecer ao jogador.

Tales of VS terá nada menos que 35 personagens, um revival de mais de 10 anos de franquia na pele de personagens que fizeram história no Super Famicon, GBA, PSOne, PS2, GameCube, DS e X360. A maioria desses personagens sequer possuia uma modelagem tridimensional, o que significa uma caracterização inédita para muita gente, sem (muitos) reaproveitamentos. Da safra antiga temos Cless, Arche, Mint e Chester e Dhaos, de Tales of Phantasya, Stahn e Leon de Tales of Destiny, Farah Oerstead, de Tales of Eternia, Kyle Dunamis e Nanaly Fletch, de Tales of Destiny 2 e mais nove outras séries completam a lista.

A jogabilidade será uma variante do sistema de batalha encontrado em todos os jogos Tales of, o Linear Motion Battle System, ou LMBS (sistema de movimento linear de batalha). Esse sistema nunca foi abandonado pelo Namco Tales Studio, focando seu estilo em batalhas lineares que são realizadas em tempo real, dando uma dinamicidade maior às batalhas e eliminando o sistema de turnos. Desde o lançamento de Tales of Eternia, o LMBS passou a sofrer variações constantes, sempre priorizando uma tentativa de nova experiência para o jogador, tornando-se uma surpresa a cada lançamento. Com o advento de Tales of Abyss, o sistema passou de linear para tridimensional, possibilitando o personagem a correr por todo o cenário, atacando de diversas direções.

No sistema LMBS de Tales of VS, será possível jogar até quatro pessoas ao mesmo tempo (via Ad Hoc) em cenários horizontais, mas cheio de plataformas. Você também pode utilizar as laterais do estágio para pulos especiais (como os da Chun-Li, em SF) e, de quebra, dá para fazer combos de mais de 50 hits. A cada vitória, você recebe seus Grade Points, que são trocados por experiência e melhora em habilidades específicas de cada personagem, à sua escolha. Existe a opção para a customização de armas também, o que deixaria seu personagem ainda mais único.

Modos de jogo também não vão faltar. Tales of VS conta com um modo história exclusivo, o Yggdrasill Mode, que possui uma trama original, diferente de todas as outras séries, além de presentear cada um dos personagens com suas próprias motivações e histórias paralelas. Ainda existe um modo multiplayer, um de customização (para você utilizar seus personagens com status aumentados com Grade Points), um Arcade e um Training Mode, e o Tales of Wallbreaker, um mini-game especial que obriga você a quebrar as paredes do cenário utilizando os sprites dos personagens 2D de antigamente.

As chances de que Tales of VS seja um sucesso são bastante otimistas, afinal, carrega consigo um sistema de batalha bastante parecido com o do Smash Bros, tem muitas opções de customizações e personagens cativantes. Ele já saiu no Japão e há uma esperança de que ele venha a ser lançado no ocidente. Agora é sentar e esperar um pouquinho.
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Tales of Vs: O reinado de Final Fantasy está com os dias contados :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 16/8/2009, 18:50 por HyogaS2

todos tales of são sempre mais do mesmo pra mim xD

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 16/8/2009, 19:33 por L [k] s o w

parece bem loco

ate gosto de jogo assim, vale a pena pegar

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 16/8/2009, 20:10 por k0uta

Unica veiz q joguei um tales foi o Tales of Destiny...axei legal mas sei la pq nao joguei tanto =\
Mas pra mim FF owna ainda ^^

Ir para o topo Ir para baixo

taynewgar

Mensagem 17/8/2009, 08:59 por taynewgar

bem, jogar mesmo só joguei o tales of destiny do ps1 e pelo q vi dos outros jogos ( principalmente o tales of eternia ) são todos farinha do mesmo saco. Mesmo sistema de batalha, mesmo graficos, historia linear e parecida. oq muda são so os personagens. Hail FF

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 17/8/2009, 09:54 por Torakun

Os jogos são parecidos mesmo, mais a primeira vez que eu joguei, foi o tales of destiny2 pro ps1, que é o mesmo que o tales of eternia pra psp, achei muito loko e agora eu quero jogar os outros q eu ainda não joguei para ver como é, conhecer mais alguns herois da serie

abraços

Ir para o topo Ir para baixo

legend2210

Mensagem 17/8/2009, 10:58 por legend2210

Cara pra que um jogo chegar perto de um final fantasy falta muito ainda
Tanto em graficos ,historia e jogabilidade nao minha opiniao nao tem comparaçao.So em sistemas de batalha que o final fantasy tem que melhorar um pouco o novo sistema do FFXII ja ta inovando e esta sendo aperfeiçoado para o FFXIII.

Ir para o topo Ir para baixo

taynewgar

Mensagem 17/8/2009, 11:49 por taynewgar

o sistema dos FF sempre são do meu gosto. quando começo a jogar algum estranho no começo mas depois me acostumo q acabo gostando muito
a unica coisa q realmente nao me agradou em todos os ff, foi no crisis core os summons serem aleatorios ( você nao pode controlar quando lança los e nem qual vai lançar ) mas de uma forma geral, esse summon "limit" foi uma boa ideia.

Ir para o topo Ir para baixo

SerslaEX

Mensagem 17/8/2009, 12:13 por SerslaEX

Os animes da serie Tales sempre me cativaram mais do que os games, mas vou dar uma chance para o Tales of VS, quem sabe este não me surprienda Smile

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 17/8/2009, 12:18 por dodosm

parece ser fodaaaa mas só jogando pra saber !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos