[MULTI] Square Enix libera as telas reais de Final Fantasy XIII para o Xbox 360
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
22022010
[MULTI] Square Enix libera as telas reais de Final Fantasy XIII para o Xbox 360
Talvez a versão para X360 explique todo esse "mimimi..." da Square, vejam essa matéria:
Mais imagens poderão ser vistas no link da notícia (fonte). Estão comentando em alguns fóruns que as imagens estão próximas a de PS2, serrilhado no talo.
Square Enix libera as telas reais de Final Fantasy XIII para o Xbox 360
Após a polêmica envolvendo as telas de Final Fantasy XIII para a versão de Xbox 360, a Square Enix finalmente liberou as verdadeiras imagens desta versão, propositalmente com alguns ângulos parecidos com as telas já divulgadas de PlayStation 3, para comparação entre as duas plataformas. Confira abaixo.
Lançamento se aproxima
Já lançado no Japão, "Final Fantasy XIII" narra a história de um grupo de pessoas conhecidos como "os inimigos da humanidade", que precisam lutar contra um exército opressor e salvar o mundo. O game chega em 9 de março ao Ocidente, para PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte:FinalBoss.
Mais imagens poderão ser vistas no link da notícia (fonte). Estão comentando em alguns fóruns que as imagens estão próximas a de PS2, serrilhado no talo.
Digão- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 153
Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008
[MULTI] Square Enix libera as telas reais de Final Fantasy XIII para o Xbox 360 :: Comentários
Que triste. Quis dizer... pros donos de Xbox
E ainda tem gente querendo me convencer que o Xbox é melhor que o PS3 (não levando em conta o desbloqueio)
E ainda tem gente querendo me convencer que o Xbox é melhor que o PS3 (não levando em conta o desbloqueio)
Não dá pra comparar 40GB de dados com 9GB dos DVD dual da MS...
O que o Algus disse é verdade.
Um Blu-ray tem aproximadamente 50GB de dados (ps3) enquanto o dual layer do XBox tem apenas 9GB.
A qualidade tem que "diminuir"
Um Blu-ray tem aproximadamente 50GB de dados (ps3) enquanto o dual layer do XBox tem apenas 9GB.
A qualidade tem que "diminuir"
Já era de se esperar que esse Filme...(cof)(cof).. quer dizer jogo não teria uma boa resolução no Xbox360
detalhe no 360 vaum ser 3 dvds...
*ARALHO!!
A diferença é brutal, os cabelos dos personagens ficou bem porcarlhão nessa versão do 360, tudo graças ao maravilhoso processamento de particulas da caixa =/ , realmente, estraçalhou a cara dos caixistas que se gabavam da superioridade dos multiplataforma no 360. (os cabelos realmente foi o que mais chamou a tenção, mas reparem na borda da manga da jaqueta do Snow, putz, imperdoável isso, a engine do jogo realmente não serve pro 360)
Mesmo assim é a versão que jogarei, não está perfeito, mas pelo esta presente. =]
A diferença é brutal, os cabelos dos personagens ficou bem porcarlhão nessa versão do 360, tudo graças ao maravilhoso processamento de particulas da caixa =/ , realmente, estraçalhou a cara dos caixistas que se gabavam da superioridade dos multiplataforma no 360. (os cabelos realmente foi o que mais chamou a tenção, mas reparem na borda da manga da jaqueta do Snow, putz, imperdoável isso, a engine do jogo realmente não serve pro 360)
Mesmo assim é a versão que jogarei, não está perfeito, mas pelo esta presente. =]
A capacidade de armazenamento não tem influência sobre a qualidade deste jogo, haja visto que a versão X360 utiliza 3 DVDs e com opção de instalação no HDD (18,6 GB).
A qualidade no X360 caiu porque o jogo foi desenvolvido sobre a engine do PS3 e "capado" (por causa do X360) quanto à mundos abertos, por isso FFXIII é muito linear.
Quando o jogo foi portado para o X360 pode se ver a diferença do poder de fogo dos consoles. O contrário aconteceu recentemente com Bayoneta (consertado recentemente com patch na versão USA), mas quando o trabalho é feito por profissionais focados em extrair o melhor em port para PS3 vemos belezas como Bioshock e Ninja Gaiden Sigma 1 e 2.
Agora citam Mass Effect 2, mas muitos que viram a versão final de GOWIII disseram que nunca viram algo rodar "tão liso", com serrilhados zero, nem mesmo no PC.
Fica aí minha opinião.
Abraço.
A qualidade no X360 caiu porque o jogo foi desenvolvido sobre a engine do PS3 e "capado" (por causa do X360) quanto à mundos abertos, por isso FFXIII é muito linear.
Quando o jogo foi portado para o X360 pode se ver a diferença do poder de fogo dos consoles. O contrário aconteceu recentemente com Bayoneta (consertado recentemente com patch na versão USA), mas quando o trabalho é feito por profissionais focados em extrair o melhor em port para PS3 vemos belezas como Bioshock e Ninja Gaiden Sigma 1 e 2.
Agora citam Mass Effect 2, mas muitos que viram a versão final de GOWIII disseram que nunca viram algo rodar "tão liso", com serrilhados zero, nem mesmo no PC.
Fica aí minha opinião.
Abraço.
Boa explicação Digão!
depois dessa, fico extremamente feliz com minha aquisição do PS3...
To loko esperando por essa leva de games do inicio desse ano...
To loko esperando por essa leva de games do inicio desse ano...
Tópicos semelhantes
» [MULTI]Square Enix anuncia Edição de Colecionador de Final Fantasy XIII-2
» [Multi]Square Enix promete revelação sobre novo jogo de Final Fantasy XIII
» [Multi]Square confirma Final Fantasy XIII-2 para janeiro
» Microsoft libera telas de Final Fantasy XIII rodando no 360
» [Multi] Square Enix anuncia Final Fantasy inédito para iOS e Android
» [Multi]Square Enix promete revelação sobre novo jogo de Final Fantasy XIII
» [Multi]Square confirma Final Fantasy XIII-2 para janeiro
» Microsoft libera telas de Final Fantasy XIII rodando no 360
» [Multi] Square Enix anuncia Final Fantasy inédito para iOS e Android
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta