Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.60 PRO C - Light Custom Firmware

+75
Arkhan
cesarneto66
rent
buguinho
doom_occulta
urquiz
wjbenedito
kdumal
female#game
Lucas Bragga
tonywippich
PTSxP
Raizer15
Pedrolis
dzfacts
fredmila
Vtiorlk32
leetuga
Algus Helm
Hamirani
cicerod2silva
bladefenix
Greatauk
Skedar
rhaniel.valle
lucaaas
UvydedxD
caiovictorsouza
madlinux
Dany4k
Kalker3
denis fernando
andersoninn
hulksmas
pauloedsonjk
blacksheepx
dubone
povray
hunter0617
btfshadow
djalmafreestyler
andrebelluci
Robe17
playtronics
Felipecf
joao.rocknroll
jls
Conjuntivite
Fravito
farofa111
herbertrosa
David Fernando
Killerbee
jucalouco
plastino
Zeh Silveira
Ayreon
akugar
fabiofcouto
Owned Guilio
Bigmega
IrKo
Dorlys
KonnanFabio
irpf
ldslopes
Kryzalid09
Eddie Thunders
andersonrpg1
icedguardian
Misaeru
Daniel Kazuya
gilbaroni
Sinistro666
Scarecrow
79 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 16/6/2012, 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.60 PRO-C:
6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.60 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Suporte online a jogos que suportam apenas AD-HOC.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.60 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.60:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.60 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando patch permanente:
    ! Apenas em PSP 1000 e 2000 sem a TA-088v3 !
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.60 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/9mTRL

  • 6.60 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/9mTSq

  • 6.60 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/9mTwp

  • ATPRO (PRO Online) (r58): http://adf.ly/9mTeM (Changelog + INFO)


Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:04, editado 2 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por jls 9/10/2012, 12:16

Olá companheiros!
Preciso de ajuda pois trouxe para meu filho e seu amigo 2 PSPGO e estou ficando louco com os moleques pois não consigo baixar jogos pela Sony, aparece a mensagem "não disponível para sua região".
Gostaria de desbloquear mas não sei como proceder porque sou lerdo em consoles e games. portanto gostaria de desbloquear em algum lugar aqui pelo Rio de Janeiro. Já li os tutoriais achei muito explicativo porém não me sinto confiante para realizar a operação e nem confio nos garotos pois eles têem somente 12 anos e são viciados em games porem não sinto firmeza em que mexam no sistema.
Se alguem poder me ajudar a me livrar do abacaxi agradeço muito.
Saudações!

jls
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 9/10/2012, 18:13

jls escreveu:Olá companheiros!
Preciso de ajuda pois trouxe para meu filho e seu amigo 2 PSPGO e estou ficando louco com os moleques pois não consigo baixar jogos pela Sony, aparece a mensagem "não disponível para sua região".
Gostaria de desbloquear mas não sei como proceder porque sou lerdo em consoles e games. portanto gostaria de desbloquear em algum lugar aqui pelo Rio de Janeiro. Já li os tutoriais achei muito explicativo porém não me sinto confiante para realizar a operação e nem confio nos garotos pois eles têem somente 12 anos e são viciados em games porem não sinto firmeza em que mexam no sistema.
Se alguem poder me ajudar a me livrar do abacaxi agradeço muito.
Saudações!

Já que não confia, basta jogar no Google, alguma loja de games, dai de sua cidade deve desbloquear.

Na boa, é tão simples realizar o processo.
E Se nãome engano o PSPGo, você precisa baixar pelo mediaGo os jogos.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por joao.rocknroll 20/10/2012, 18:02

Galera porfavor me ajudem, acabei de desbloquear um psp 3001 pra 6.31 hen pro, eu posso atualizar pra OFW 6,60 sem fazer nada?

joao.rocknroll
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por joao.rocknroll 20/10/2012, 19:14

Pessoal baixei os arquivos pra fazer o update pra 6.60 porem qndo coloco os arquivos no PSP aparece dados corrompidos em vez de update

joao.rocknroll
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 20/10/2012, 20:56

Primeiro de tudo não faça double post, é proibido e passível de punição.
Uso o botão editar se quiser adicionar algo na mensagem.

Em segundo lugar, dados corrompidos é geralmente sinal de Memory Stick zoado.

É difícil recomendar algo se nem atualizar para um firmware oficial você consegue, tente testar com outro MS ou desligar completamente o aparelho, para poder perder esse HEN PRO ai que você instalou (ele pode ser o causador, nunca se sabe).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Felipecf 28/10/2012, 17:19

Olá galéra ! Estou com uma pequena dúvida !

Fiz corretamente o desbloqueio ... mas quando coloco o jogo no modo adhoc não conecta com o servidor. alguém pode me ajudar a solucionar, não consigo jogar online com ninguém mesmo tendo feito corretamente ATPRO.

Por favor me ajudem se eu estiver fazendo algo errado ou estiver precisando configurar alguma coisa a mais no meu psp.

fico grato pela comprienção de tds.

meu modelo Firmware 6.60 pro c

Felipecf
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : cabo frio
Inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por playtronics 1/11/2012, 00:54

Gostaria de tirar uma dúvida.. estou com um cliente aqui que deixou um PSP desbloqueado para verificação de analógico e slot do cartão mas pra mim parece que está tudo ok.. analógico funcionando e os jogos, vários não funcionam mas reconhece o cartão normalmente e alguns jogos entram, acredito que se fosse defeito no slot não reconheceria nada.. ou não entraria nenhum jogo, estou pensando em atualizar o desbloqueio, está como 5.50 GEN-D3, eu tenho instalado nos nossos PSPs de venda o padrão 6.60 PRO B10 e tem sido uma maravilha, minha dúvida é.. eu posso instalar a atualização OFW 6.60 por cima desse desbloqueio e depois usar este novo 6.60 PRO C ?
Estou somente com receio de atualizar por cima desse desbloqueio definitivo e brickar por exemplo.. queria apenas alguma segurança de alguém que tenha feito isso pois acredito que o motivo do aparelho dele não estar rodando determinados jogos e dar falha ao roda-los seja a firmware e não o slot de cartão.. mas ele disse que outra loja disse que seria o slot, sinceramente não sei, alguns jogos dão mensagem "não foi possível iniciar o jogo (80021048)" mas outros entram normalmente, gta vcs, god of war ghost of sparta e outros, testei aqui a pouco o metal gear solid deu este erro.. e ourtos também, o que vocês acham?

Obrigado!!

playtronics
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : vr
Inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 1/11/2012, 19:14

se bricar um psp com 5.50 GEN ele com certeza aceita pandora , então é tranquilo fazer qualquer desbloqueio ou downgrade num psp assim... e quanto ao erro , atualizando pra 6.60 PRO-C , use o iso mode np9660 deve resolver esse problema de compatibilidade... e a PRO-C tem um patch permanente para psp´s com desbloqueio full ( o caso desse psp que vc citou )
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Robe17 19/11/2012, 18:24

Olá! Fiz tudo corretamente, mas quando coloca a ISO ou CSO seja na pasta GAME ou na PAsta ISO, aparece a mensagem "Arquivo Corrompido".
O que pode ser?
Por favor me ajudm

Robe17
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Arcos
Inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 19/11/2012, 20:07

Robe17 escreveu:Olá! Fiz tudo corretamente, mas quando coloca a ISO ou CSO seja na pasta GAME ou na PAsta ISO, aparece a mensagem "Arquivo Corrompido".
O que pode ser?
Por favor me ajudm

Usou o fastRecovery ?

Os jogos em .ISO/.CSO tem que estar na pasta ISO.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Robe17 19/11/2012, 20:09

Só que apesar disso não está dando certo. O que pode ser?

Robe17
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Arcos
Inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 19/11/2012, 21:03

Pode ser que você esteja fazendo algo errado.
Leia o tópico atentamente, coloque as imagens na pasta ISO que fica na RAIZ do MS, mude o ISO Driver para M33 ou qualquer outro que não seja default, etc...
Tenha certeza que o PSP esta desbloqueado indo nas informações do sistema.

Se não funcionar: ou suas ISOs estão corrompidas, ou seu MS esta corrompido.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Robe17 19/11/2012, 21:07

O que seria "ISO Driver para M33"? Grato!

Robe17
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Arcos
Inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 19/11/2012, 21:30

Aperte SELECT na XMB, irá aparecer o VSH Menu, vai ter lá a opção M33 Driver.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por andrebelluci 23/11/2012, 19:47

Caaara, suceessooo totallll, minha 6.35 não rodava vários jogos....

Agoooraa siiimmm!!!!


:rofl:

andrebelluci
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São José do Rio Preto
Inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por djalmafreestyler 3/12/2012, 22:14

Na parte de jogos PSXPSP não ajudo em nada, tentei rodar jogos sem usar pops(naqueles que precisava claro) e o jogo nao rodou. Então nao melhora tantao assim a compatibilidade com jogos PSX =/
djalmafreestyler
djalmafreestyler
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 32
Inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 3/12/2012, 22:16

Se você rodou sem o Popsloader, não tem base para dizer se aumenta ou não a compatibilidade, mas ok.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por btfshadow 4/12/2012, 04:57

Bom estou na duvida funciona no PSP 3010 ?

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 4/12/2012, 17:06

Sim.
Os últimos dois números do 30XX servem apenas para identificar a região para qual o portátil foi designado.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por hunter0617 17/12/2012, 10:46

Não sei se há necessidade...
Apenas avisando...

A imagem do trecho Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): esta expirada.

Pelo link que eu vi, estava como hot-link. Então provavelmente a imagem já era junto com a fonte da imagem...rs
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 18/12/2012, 09:08

Obrigado por avisar.
Estava linkado com uma imagem do próprio fórum do prometheus, acabei nem hosteando por que achei que seria o último site que iria cair (além de que, se caísse essa parte do tutorial seria inútil mesmo, lol), mas pelo visto o site esta offline mesmo e o fórum deve ter ido com ele.

Mas não tenho nem ideia se o serviço do PRO-C esta funcionando ou não.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por povray 3/1/2013, 15:56

Ola Pessoal..
Meu PSP que comprei estava com o firmware 2.60, dai atualizei ele pro OFW 3.90, e depois pros mais modernos, porém não esta funcionando direito..


Testei com o 6.39 Pro B10, + depois de destravado, ele não estava iniciando nenhum game pelo Memory Stick (Aparecia aquela tela branca escrito PSP, + ficava preta e não saia dela, tinha que desligar ele forçado)..


Dai passei pro 6.60 ProB8, e continuava com o mesmo problema, instalei o 6.60 ProC, e nada também..


Dei downgrade pro OFW 5.50 e voltei depois pro 6.39 Pro B10 e nada ainda..


Alguem faz alguma idéia do que pode estar acontecendo? Em todos os outros PSPs que testei, esses desbloqueios iam de boa, sem parar nesta tela preta..


Valeu pessoal..

povray
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 4/1/2013, 06:57

povray escreveu:Ola Pessoal..
Meu PSP que comprei estava com o firmware 2.60, dai atualizei ele pro OFW 3.90, e depois pros mais modernos, porém não esta funcionando direito..


Testei com o 6.39 Pro B10, + depois de destravado, ele não estava iniciando nenhum game pelo Memory Stick (Aparecia aquela tela branca escrito PSP, + ficava preta e não saia dela, tinha que desligar ele forçado)..


Dai passei pro 6.60 ProB8, e continuava com o mesmo problema, instalei o 6.60 ProC, e nada também..


Dei downgrade pro OFW 5.50 e voltei depois pro 6.39 Pro B10 e nada ainda..


Alguem faz alguma idéia do que pode estar acontecendo? Em todos os outros PSPs que testei, esses desbloqueios iam de boa, sem parar nesta tela preta..


Valeu pessoal..

bom ... tente formatar o memory stick e ir colocando uma iso de cada vez... mude o iso mode apertando select na tela inicial para np9600
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 4/1/2013, 07:09

Amigo esta tudo estranho...

OFW 2.60 voce deveria passar para o 4.11 e depois 5.50.. e depois o 6.60 1.8...
(nesse caso para modelos que aceita kit pandora com desbloqueio permanente).

Modelos 6.39, 6.60 Pro e tals é rodado a instalacao em sima do 6.39 ou 6.60 Oficial...
serve para qualquer PSP, e voce precisa ativar na pasta jogos o FastRecovery para visualizar os jogos.

Bom, pelo menos em base de sua referencia claro..
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por povray 4/1/2013, 09:32

Coloquei o 5.50 Gen D3 com a Pandora e agora ta de boa. Problema no MemoryStick não é, pois funciona normalmente agora e funciona em outros PSPs também..


Não sei que zica foi essa, mas como não vou jogar online, creio que o 5.50 GenD3 deve quebrar o galho..

povray
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 4/1/2013, 13:33

Vai precisar de do CFW 6.60 para ter total compatibilidade com os jogos. Caso opte por continuar com esse deverá procurar por jogos patcheados.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos