Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.60 PRO C - Light Custom Firmware

+75
Arkhan
cesarneto66
rent
buguinho
doom_occulta
urquiz
wjbenedito
kdumal
female#game
Lucas Bragga
tonywippich
PTSxP
Raizer15
Pedrolis
dzfacts
fredmila
Vtiorlk32
leetuga
Algus Helm
Hamirani
cicerod2silva
bladefenix
Greatauk
Skedar
rhaniel.valle
lucaaas
UvydedxD
caiovictorsouza
madlinux
Dany4k
Kalker3
denis fernando
andersoninn
hulksmas
pauloedsonjk
blacksheepx
dubone
povray
hunter0617
btfshadow
djalmafreestyler
andrebelluci
Robe17
playtronics
Felipecf
joao.rocknroll
jls
Conjuntivite
Fravito
farofa111
herbertrosa
David Fernando
Killerbee
jucalouco
plastino
Zeh Silveira
Ayreon
akugar
fabiofcouto
Owned Guilio
Bigmega
IrKo
Dorlys
KonnanFabio
irpf
ldslopes
Kryzalid09
Eddie Thunders
andersonrpg1
icedguardian
Misaeru
Daniel Kazuya
gilbaroni
Sinistro666
Scarecrow
79 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 16/6/2012, 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.60 PRO-C:
6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.60 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Suporte online a jogos que suportam apenas AD-HOC.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.60 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.60:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.60 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando patch permanente:
    ! Apenas em PSP 1000 e 2000 sem a TA-088v3 !
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.60 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/9mTRL

  • 6.60 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/9mTSq

  • 6.60 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/9mTwp

  • ATPRO (PRO Online) (r58): http://adf.ly/9mTeM (Changelog + INFO)


Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:04, editado 2 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Zeh Silveira 28/7/2012, 18:30

Dorlys escreveu:O servidor online do Prometheus Caiu ou é meu psp q não conecta ?
Pq esses dias estou tentando conectar ai acende a luz do wireless e depois apaga e fica a msg -connecting e nada de conectar, e o status do servidor fala q tem gente online ;s

Não caiu não, deve ser problema com sua conexão, ou algo do gênero, pois no horário da mensagem e até agora a pouco estava jogando tekken pelo servidor.

Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Dorlys 29/7/2012, 13:59

Affz\z então vuo voltar pro Pro-B10 gostei muito do Pro-C nao parou de abir alguns jogos
prefiro jogar off do que on lag do cão ;s
Dorlys
Dorlys
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 28
Localização : Fim do Mundo
Inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Zeh Silveira 29/7/2012, 16:48

Não precisa voltar pro B-10 não. O que se deve fazer é só ir no recovery menu, ir em plugins e desativar o atpro Smile
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Dorlys 29/7/2012, 21:01

Eu sei só q eu ja desativei e ainda não ta pegando Pangya Fantasy Golf e no B-10 pegava ;s
Dorlys
Dorlys
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 28
Localização : Fim do Mundo
Inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por plastino 15/8/2012, 09:22

Po eu tenho um psp3001 6.35 e nao consigo atualizar para o 6.60 toda vez q vo atualizar da erro... fala q o arquivo ta corrompido... ja tentei ate baixar no site da playstation e nada =x
Algm me ajuda ai...

plastino
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Vassouras-RJ
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por jucalouco 23/8/2012, 09:56

Galera, bom dia.

Sou novato na área. Pesquisei no fórum e nos outros tópicos mas não sei se o pessoal tem essa dúvida.

Tenho um psp 3000, vs 6.60. Comprei alguns jogos pela psn assim que adquiri ele (bloqueado).

Se eu desbloquear, posso continuar usando esses jogos e saves ?? ( Tenhos jogos do psp e jogos do ps1 que ganhei na plus).

Vou buscar mais para entender como fazer um backup dos saves e coisas que eu tenho antes de desbloquear.

Obrigado galera.
jucalouco
jucalouco
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Sampa
Inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 23/8/2012, 10:02

jucalouco escreveu:Galera, bom dia.

Sou novato na área. Pesquisei no fórum e nos outros tópicos mas não sei se o pessoal tem essa dúvida.

Tenho um psp 3000, vs 6.60. Comprei alguns jogos pela psn assim que adquiri ele (bloqueado).

Se eu desbloquear, posso continuar usando esses jogos e saves ?? ( Tenhos jogos do psp e jogos do ps1 que ganhei na plus).

Vou buscar mais para entender como fazer um backup dos saves e coisas que eu tenho antes de desbloquear.

Obrigado galera.

Pode sim amigo...
apos ativar o desbloquei nao tem como, mas é somente desligar e ligar novamente o PSP que ele volta original bloqueado e pode jogar a vontade.

o Desbloqueio voce ativa ele e desativa se for necessario.

Boa Jogatina
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por jucalouco 23/8/2012, 10:27

Killerbee escreveu:

Pode sim amigo...
apos ativar o desbloquei
nao tem como, mas é somente desligar e ligar novamente o PSP que ele
volta original bloqueado e pode jogar a vontade.

o Desbloqueio voce ativa ele e desativa se for necessario.

Boa Jogatina

Sensacional. Eu posso mantê-lo original quando quizer jogar algum emulador basta rodar o desbloqueio.

Gostei dessa idéia, vou usar mais para jogos de ps1 e emuladores. O bom que posso deixar os saves e jogos. Bastando somente instalar o desbloqueio.

Obrigado pela orientação Killerbee.
jucalouco
jucalouco
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Sampa
Inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Ayreon 28/8/2012, 19:51

Só uma observação, infelizmente o emulador de snes nesse versão ficou meio zuado, testei 3 diferentes aqui e nada, no caso se alguém souber de algo pra arrumar isso ou de algum emulador q esteja rodando de boa, agradeço ^^

Vlw
Ayreon
Ayreon
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 40
Localização : GO
Inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por David Fernando 16/9/2012, 19:52

Tenho O LCFW 6.60 PRO-B10 Instalado num PSP 3000 !
Gostaria de Saber se posso atualizar direto pro LCFW 6.60 PRO-C
Ou tenho que instalar o firmware 6.60 original e depois atualizar para o Pro-C ?
David Fernando
David Fernando
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 36
Localização : Biguaçu
Inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 16/9/2012, 22:14

só atualizar sem problemas
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por herbertrosa 23/9/2012, 10:44

Oi eu tenho o PSP 1001 versao pro B-10, tem como eu colocar essa ATPRO pra jogar online ou não, to loco pra jogar online e não consigo alguem me ajuda aii, a PRO -C permanente vai ficar booa no meu psp ?


herbertrosa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : santa rosa de viterbo
Inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 23/9/2012, 18:14

herbertrosa escreveu:Oi eu tenho o PSP 1001 versao pro B-10, tem como eu colocar essa ATPRO pra jogar online ou não, to loco pra jogar online e não consigo alguem me ajuda aii, a PRO -C permanente vai ficar booa no meu psp ?


! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Foda né.
Leia o tópico antes de perguntar o que esta escrito em letras garrafais no topo da página.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Me ajudem, por favor...

Mensagem por farofa111 24/9/2012, 10:08

Olá, galera!
Tive um problema na hora de instalar o LCFW. Caso eu esteja repetindo alguma questão ja aqui citada, ou simplesmente cometi o erro de ter pulado alguma informação no tutorial, por favor, perdoem-me.

Eu tenho um PSP 3001 com um CFW 6.35 PRO instalado também adquirido aqui. Tentei instalar o "6.60 PRO-C LCFW" para ele, mas quando inicializo a instalação, o aviso do erro aparece conforme a imagem abaixo. Caso não consigam ler, está escrito: "Sorry. This program doesn't support your FW(0x06030510)"

Ajuda aee, galera! Obrigado!
Abração!!

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Scaled.php?server=213&filename=20120924504
farofa111
farofa111
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Olinda - Pernambuco
Inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 24/9/2012, 10:49

voce fez a atualizacao para o OFW 6.60 antes de tudo?
pois se esta tentando fazer rodar com a versao 6.35 nao vai funcionar...
dai seria o do link abaixo:

http://www.psnation.com.br/t12463-635-pro-c-light-custom-firmware

pois ele ta acusando no visor que voce esta rodando com a versao errada.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 24/9/2012, 10:56

farofa111 escreveu:Olá, galera!
Tive um problema na hora de instalar o LCFW. Caso eu esteja repetindo alguma questão ja aqui citada, ou simplesmente cometi o erro de ter pulado alguma informação no tutorial, por favor, perdoem-me.

Eu tenho um PSP 3001 com um CFW 6.35 PRO instalado também adquirido aqui. Tentei instalar o "6.60 PRO-C LCFW" para ele, mas quando inicializo a instalação, o aviso do erro aparece conforme a imagem abaixo. Caso não consigam ler, está escrito: "Sorry. This program doesn't support your FW(0x06030510)"

Ajuda aee, galera! Obrigado!
Abração!!

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Scaled.php?server=213&filename=20120924504

Tópico escreveu:Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.60 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por farofa111 24/9/2012, 11:30

Valeu, galera!
Realmente deixei passar essa informação... peço perdão.
Vou instalá-lo agora e responderei logo logo.

Abraços!
farofa111
farofa111
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Olinda - Pernambuco
Inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por farofa111 27/9/2012, 12:57

Opa, galera!

Instalei com sucesso o LCFW e tudo funfa tranquilo.
Estou passando por só um probleminha agora... depois de eu ter instalado a LCFW, testei o wifi numa rede doméstica (que por acaso não havia testado tal rede antes), o PSP encontrou o sinal da rede, mas em segurança, diz "não suportada". Logo eu não consigo acessar a rede. Não sei se é só nessa rede mas eu vou testar em outras mais tarde.

Não sei se o problema foi por causa da atualização da LCFW, também não sei se o PSP tem limite de acesso pra certos tipos de criptografia entre uma rede ou outra... mas se vcs puderem me ajudar, ficaria muito grato.



abração!6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Nosuportado
farofa111
farofa111
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Olinda - Pernambuco
Inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 27/9/2012, 14:30

O PSP não suporta encriptação WPA2, e tu não precisava borrar a imagem.
Como se alguém aqui fosse invadir sua rede.
fuck that shit
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 27/9/2012, 16:18

e farofa.. cuidado com o duplo post , ok?! Smile
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por farofa111 28/9/2012, 07:09

hahahahahahaha! Eu não borrei a imagem, po!
A foto que saiu assim mesmo Razz

e SIM! Desculpa se eu infringi alguma norma do grupo...
De qualquer forma, obrigado a todos pelas informações.
farofa111
farofa111
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Olinda - Pernambuco
Inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Fravito 29/9/2012, 17:30

Há algum CFW pro PSP 3000 ou somente LCFW's?

Fravito
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Casa
Inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 29/9/2012, 17:43

Fravito escreveu:Há algum CFW pro PSP 3000 ou somente LCFW's?

Só LCFW

Que hoje me dia é ótimo
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conjuntivite 8/10/2012, 22:22

Boa noite pessoal, estou com uma pequena dúvida

Comprei meu psp, faz quase 1 ano, na época quando fui desbloquear ele, o pessoal recomendava instalar a 6.39 pois a 6.60 estava meio instável.

Eu tenho um ps3 e queria passar jogos, etc para o meu psp, porém preciso colocar ele na 6.60 e eis a minha dúvida, o desbloqueio para o 6.60 está bom? Ou é melhor eu deixar com o meu 6.39? Apesar da vontade de passar jogos do meu ps3 eu ainda prefiro uma coisa mais estável.

Eu dei uma olhada no tópico (meio rápida admito) e não vi nada sobre. Alguém tem alguma idéia sobre isso?

Obrigado

Conjuntivite
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : curitiba
Inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 8/10/2012, 23:14

6.60 atualmente é o que estamos indicando para todos, e ate o momento nao tivemos nenhum problema...
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por jls 9/10/2012, 12:16

Olá companheiros!
Preciso de ajuda pois trouxe para meu filho e seu amigo 2 PSPGO e estou ficando louco com os moleques pois não consigo baixar jogos pela Sony, aparece a mensagem "não disponível para sua região".
Gostaria de desbloquear mas não sei como proceder porque sou lerdo em consoles e games. portanto gostaria de desbloquear em algum lugar aqui pelo Rio de Janeiro. Já li os tutoriais achei muito explicativo porém não me sinto confiante para realizar a operação e nem confio nos garotos pois eles têem somente 12 anos e são viciados em games porem não sinto firmeza em que mexam no sistema.
Se alguem poder me ajudar a me livrar do abacaxi agradeço muito.
Saudações!

jls
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos