Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.60 PRO C - Light Custom Firmware

+75
Arkhan
cesarneto66
rent
buguinho
doom_occulta
urquiz
wjbenedito
kdumal
female#game
Lucas Bragga
tonywippich
PTSxP
Raizer15
Pedrolis
dzfacts
fredmila
Vtiorlk32
leetuga
Algus Helm
Hamirani
cicerod2silva
bladefenix
Greatauk
Skedar
rhaniel.valle
lucaaas
UvydedxD
caiovictorsouza
madlinux
Dany4k
Kalker3
denis fernando
andersoninn
hulksmas
pauloedsonjk
blacksheepx
dubone
povray
hunter0617
btfshadow
djalmafreestyler
andrebelluci
Robe17
playtronics
Felipecf
joao.rocknroll
jls
Conjuntivite
Fravito
farofa111
herbertrosa
David Fernando
Killerbee
jucalouco
plastino
Zeh Silveira
Ayreon
akugar
fabiofcouto
Owned Guilio
Bigmega
IrKo
Dorlys
KonnanFabio
irpf
ldslopes
Kryzalid09
Eddie Thunders
andersonrpg1
icedguardian
Misaeru
Daniel Kazuya
gilbaroni
Sinistro666
Scarecrow
79 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 16/6/2012, 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.60 PRO-C:
6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.60 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Suporte online a jogos que suportam apenas AD-HOC.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.60 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.60:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.60 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando patch permanente:
    ! Apenas em PSP 1000 e 2000 sem a TA-088v3 !
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.60 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/9mTRL

  • 6.60 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/9mTSq

  • 6.60 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/9mTwp

  • ATPRO (PRO Online) (r58): http://adf.ly/9mTeM (Changelog + INFO)


Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:04, editado 2 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por PTSxP 5/9/2013, 13:12

Eddie Thunders escreveu:
PTSxP escreveu:pessoal tenho um psp GO e ja está destravado se não me engano com a 6.35...
quero colocar está 6.60 PRO C...

minha dúvida é...
preciso fazer backp da memória interna?
ou posso atualizar como nos passos acima e ele não formatará a memória interna?
pois ta lotada de jogo e demora um cado para copiar...

obrigado!!!
O bom sempre é só deixar os arquivos da atualização no MS do PSP, portanto faça um backup do MS e depois realize o desbloqueio.

Hasta
OK, obrigado a dica amigo...
vou copiar toda memória interna para o pc...
remover a memória externa...
formatar a memória interna pelo PSP se tiver como kkk tem anos que não mecho nisso...
e depois upar na memória interna somente os arquivos para o destravamento como no tutorial...
certo?

PTSxP
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 5/9/2013, 16:28

PTSxP escreveu:
Eddie Thunders escreveu:
PTSxP escreveu:pessoal tenho um psp GO e ja está destravado se não me engano com a 6.35...
quero colocar está 6.60 PRO C...

minha dúvida é...
preciso fazer backp da memória interna?
ou posso atualizar como nos passos acima e ele não formatará a memória interna?
pois ta lotada de jogo e demora um cado para copiar...

obrigado!!!
O bom sempre é só deixar os arquivos da atualização no MS do PSP, portanto faça um backup do MS e depois realize o desbloqueio.

Hasta
OK, obrigado a dica amigo...
vou copiar toda memória interna para o pc...
remover a memória externa...
formatar a memória interna pelo PSP se tiver como kkk tem anos que não mecho nisso...
e depois upar na memória interna somente os arquivos para o destravamento como no tutorial...
certo?
certo... é esse o passo a passo mesmo
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por tonywippich 17/9/2013, 13:19

Pessoal,

Para utilizar a Pro C-2 é o mesmo procedimento deste tutorial?

O PSP é novo e ainda nem chegou.

Vlw
Tony
tonywippich
tonywippich
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Idade : 44
Localização : Curitiba - PR
Inscrição : 31/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 17/9/2013, 20:51

Sim.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Lucas Bragga 4/11/2013, 09:31

Olá,
acabei de pegar um PSP e tipo quando se trata de portátil sou cabação mesmo, achei a psnation e gostei muito...blz....agora minha dúvida vendo esse tópico e tentei atualizar meu psp sguinte o tutorial e deu um erro dizendo não ser preciso atualizar...
e cara queria muito atualizar pois tem alguns jogos que ficam em tela preta me disseram que era so atualizar:| 
PSP 2001
Sistema 5.50 Prome-2
.................................
Desculpa ae se a pergunta estiver em local errado, mas minha duvida e sobre esse tutorial achei melhor fazer aqui..

Lucas Bragga
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasilia-BSB
Inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 4/11/2013, 09:35

Lucas Bragga escreveu:Olá,
acabei de pegar um PSP e tipo quando se trata de portátil sou cabação mesmo, achei a psnation e gostei muito...blz....agora minha dúvida vendo esse tópico e tentei atualizar meu psp sguinte o tutorial e deu um erro dizendo não ser preciso atualizar...
e cara queria muito atualizar pois tem alguns jogos que ficam em tela preta me disseram que era so atualizar:| 
PSP 2001
Sistema 5.50 Prome-2
.................................
Desculpa ae se a pergunta estiver em local errado, mas minha duvida e sobre esse tutorial achei melhor fazer aqui..
Leia a parte de resolução de erros do tópico abaixo:
http://www.psnation.com.br/t15625-660-me-18-custom-firmware

Ela vai te ajudar a instalar o 6.60 PRO-C.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Lucas Bragga 4/11/2013, 10:37

Scarecrow escreveu:
Lucas Bragga escreveu:Olá,
acabei de pegar um PSP e tipo quando se trata de portátil sou cabação mesmo, achei a psnation e gostei muito...blz....agora minha dúvida vendo esse tópico e tentei atualizar meu psp sguinte o tutorial e deu um erro dizendo não ser preciso atualizar...
e cara queria muito atualizar pois tem alguns jogos que ficam em tela preta me disseram que era so atualizar:| 
PSP 2001
Sistema 5.50 Prome-2
.................................
Desculpa ae se a pergunta estiver em local errado, mas minha duvida e sobre esse tutorial achei melhor fazer aqui..
Leia a parte de resolução de erros do tópico abaixo:
http://www.psnation.com.br/t15625-660-me-18-custom-firmware

Ela vai te ajudar a instalar o 6.60 PRO-C.

Cara vlw brigadão

Lucas Bragga
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasilia-BSB
Inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por female#game 9/11/2013, 12:27

muito obrigada fiz e deu certinho showw. parabéns a galera desse forum tudo que precisei ate hj sucesso.
female#game
female#game
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Petrópolis RJ
Inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por kdumal 24/12/2013, 15:25

eu queria agradecer a esse tutorial q salvou a ***** q eu fiz formatando meus 2 memostick  cheers vlws aew Scarecrow
kdumal
kdumal
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : jaboatão
Inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por wjbenedito 14/1/2014, 17:56

Boa tarde a todos... Esta é ainda a última versão???? Esta é a melhor??? Estou usando a 6.60 PRO B9. E melhor atualizar???

wjbenedito
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Novo Gama
Inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 15/1/2014, 17:18

as funcionalidades mudam pouco pra usuários comuns... se a sua versão roda todos os jogos que vc costuma jogar... não vejo pra que atualizar... a B9 é muito boa , tem C2 (que só corrige uns bugs dessa versão C ) , se não me engano a mais atual é a C2
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urquiz 14/2/2014, 16:12

E ai pessoal.. Comprei meu PSP e fiz o desbloqueio conforme o tutorial e funcionou redondo, ja ta com ISOs e ROMs Very Happy
Acontece que não consigo entrar na PSN, me retorna uma mensagem informando que este serviço não está disponível na minha região =/

urquiz
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : são paulo
Inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por doom_occulta 17/2/2014, 22:54

Salve, galera.

Estou com um ligeiro problema, eu acho.

No mês passado, meu psp fat apresentou sinais de semi brick, porém eu sequer havia jogado ele nos meses que antecederam. Com muito custo, consegui fazer um factory reset e bootar de novo com a M33 (que era o destravamento na época).

Temendo que a zica fosse acontecer novamente, fucei fóruns e tutoriais e me dei conta que a melhor atualização seria a 6.60 PRO.

Prossegui com a atualização, e fiz todo o trâmite para a 6.60 PRO C2, inclusive com PSPident e destravamento definitivo, como mostra a imagem

Pois bem, enchi o memory stick de jogos e deixei com a minha namorada. Hoje ela me ligou desesperada porque o aparelho liga somente em modo recovery, mesmo sem ter os botões de comando pressionados, e quando clica em back, ele volta para a tela do recovery, sem deixar opção para reiniciar o console normalmente.

Como devo proceder ?
Anexos
6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Attachment
1012056_10153754989395524_1533913460_n.jpg Informações obtidas com o PSP Ident, dizendo que é possível usar o CIPLVocê não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(17 Kb) Baixado 2 vez(es)

doom_occulta
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 18/2/2014, 11:14

Antes de tentar reinstalar qualquer outro firmware, você pode tentar averiguar se por acaso o problema não esta no botão R ou no circuito embaixo dele.

Se não for isso, tente instalar o firmware 6.60 ME no lugar desse C2.
6.60 é permanente sem requerer qualquer tipo de patch.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por buguinho 29/3/2014, 11:34

vlw... galeraaaaaa.... ta funfando de boa aki no meu psp... esse é o meu terceiro psp.... tive o 2001 com a placa do capeta... o 1000 e agora estou com o 3001,.... atualizado pra 6.60 e funfou de boa!!!

buguinho
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por buguinho 29/3/2014, 11:59

se tiver um desbloqueio definitivo... me avisa ai ... pois eu não achei no forum!!!

buguinho
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por rent 6/4/2014, 11:29

galera blz é o seguinte faz mais de uns 2 anos que emprestei meu psp 3001 5.03 para meu primo, e ele deu conta de apagar tudo ai peguei ele de volta pra arrumar e começar a jogar de novo então queria desbloquear ele de novo . O que eu faço?Qual usar? Qual desbloqueio colocar?E jogos dever ter um monte novo aonde baixar? Galera me ajuda como faz muito tempo que não mexo com o psp to perdido.Obrigado
rent
rent
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 41
Localização : olimpia-sp
Inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 8/4/2014, 10:27

Você ao menos lê o tópico em que posta? Devia, ele iria te responder bastante.

Instale o 6.60 oficial e instale o PRO-C desse tópico mesmo, esta tudo explicado.

Quanto aos jogos, é contra as regras do fórum qualquer tipo de warez.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por rent 8/4/2014, 21:43

Scarecrow escreveu:Você ao menos lê o tópico em que posta? Devia, ele iria te responder bastante.

Instale o 6.60 oficial e instale o PRO-C desse tópico mesmo, esta tudo explicado.

Quanto aos jogos, é contra as regras do fórum qualquer tipo de warez.

Boa noite eu li sim, como eu já tinha tido faz muito tempo que não mexia com o psp, perguntei mesmo pra ter uma certeza do que fazer e muito obrigado pela resposta, já vou baixar e fazer as atualizações. Mais tenho mais uma dúvida depois que fizer essa atualização depois tem como voltar pro 5.03 e em relação aos jogos o q é esse "warez" não entendi.
Desculpe por ser nooob mais uma hora chego lá.

Obrigado galera
rent
rent
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 41
Localização : olimpia-sp
Inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 9/4/2014, 14:08

Até onde sei, não há um método seguro de se voltar para o firmware 5.03. E não teria um por quê para fazer isso, já que o PRO-C é muito mais estável e funcional que qualquer desbloqueio que tenha saído para o 5.03.

Quanto aos jogos, é contra as regras pedir e postar por downloads ilegais de jogos, divulgar sites, etc:


    5.1-É proibida a postagem de "Pirataria", ou qualquer outro item que viole copyright
De qualquer tipo, seja de jogos, filmes, álbuns; será punida. Conquanto as discussões sobre torrents e jogos lançados no "mercado negro" continuem permitidas, usem de muita discrição ( abrir tópicos pedindo ou oferecendo convites para trackers é proibido e será punido). Abrir tópicos ou mensagens pedindo conteúdo ilícito é igualmente proibido e passível de punição.

http://www.psnation.com.br/h1-regras-gerais#axzz2yPiCA5RN
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por cesarneto66 10/6/2014, 18:11

galera no meu psp abre a tela branca "PSP" playstation portable e fica nela forever o que eu faço ?

cesarneto66
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : angra dos reis
Inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Arkhan 11/6/2014, 18:28

Saudações, pspnation!

Que bom encontrar um fórum ainda vivo sobre PSP. Após ler alguns posts resolvi me inscrever e perguntar algumas coisas.

Atualmente estou com o firmware 6.60 B9. Sei que o mais atual é o 6.60 C [Fix 3]. Existe alguma diferença significativa de um pro outro? Até agora não tive problema em rodar nenhum jogo, e os poucos homebrew que tentei todos funcionaram. Quais são as mudanças nas versões?

Finalmente, pergunto: existe ainda rede online de algum jogo do PSP?

Arkhan
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Brasil
Inscrição : 11/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por cesarneto66 11/6/2014, 23:48

e aí arkhan, po me ajuda aí D:

cesarneto66
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : angra dos reis
Inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Arkhan 12/6/2014, 08:37

Olá, cesarneto66.
Cara, infelizmente também sou novato no mundo do PSP e tenho ainda pouco conhecimento. Mas vamos lá:
Qual é exatamente o problema do seu PSP? Ele trava quando você liga ou quando você inicia um jogo? O jogo está sendo iniciado pelo UMD ou pelo cartão de memória? Esse problema aconteceu depois de mudar o firmware? Qual firmware você está usando?

Vi na net um caso semelhante ao seu (aparelho travando na tela branca de loading do PSP) e o problema era no leitor de UMD. Mesmo o jogo sendo iniciado pelo Cartão de Memória, o PSP ainda faz uma checagem no drive UMD.

Nesse tópico há vários casos idênticos ao seu, e há algumas soluções apresentadas, caso queira testá-las:
forum.gsmhosting.com/vbb/f490/psp-freezing-psp-loading-screen-659081/index3.html

Arkhan
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Brasil
Inscrição : 11/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por cesarneto66 12/6/2014, 13:30

Já me deu uma boa luz, eu não fazia ideia do que podia ser. Se for problema com o leitor de UMD ele é substituível ?? Tá fazendo um barulho estranho, suspeito que seja ele

cesarneto66
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : angra dos reis
Inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por cesarneto66 12/6/2014, 13:35

Cara ele não abre nenhuma firmware, nem ofw, eu vou em jogos, executo, e ele trava. Outra coisa também, ele não ta entrando no modo stand-by, ele não reinicia quando eu redefino as configurações, nem quando eu instalo a CH (ele ta no 5.03), a tela fica verde e para ali, ele não reinicia. Eu acho que pode ser o cartão de memória também

cesarneto66
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : angra dos reis
Inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos