Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] Sony pode lançar PlayStation 3 Super Slim em evento na Europa

Ir para baixo

14062012

Mensagem 

[Sony] Sony pode lançar PlayStation 3 Super Slim em evento na Europa Empty [Sony] Sony pode lançar PlayStation 3 Super Slim em evento na Europa




Após a ausência de um PlayStation 4 na E3 2012, os holofotes dos fãs da Sony se voltam agora para a feira europeia Gamescom 2012, que será realizada entre os dias 15 e 19 de agosto, em Colônia, na Alemanha. Rumores indicam que a empresa poderia revelar um novo modelo de seu console, um PlayStation 3 Super Slim.

[Sony] Sony pode lançar PlayStation 3 Super Slim em evento na Europa Playstation3superslimgamesc

Muita animação sobre uma revisão do PlayStation 3 vem surgindo desde a E3 2012, quando o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, comentou: “Nunca diga nunca”, a respeito de uma nova versão do console. No entanto, ele também mencionou que a empresa está bastante satisfeita com o hardware atual.

Suas palavras exatas, foram: “Não anunciamos nada novo para o PlayStation 3 em termos de revisões de hardware. Mas não devemos dizer nunca – o pessoal do hardware está sempre procurando maneiras de tornar as coisas mais baratas, menores. Não sei se falaremos sobre algo desse tipo. Estamos bastante felizes com o PlayStation 3“.
A Gamescom tem um certo histórico com a Sony, como quando em 2009, três anos após o lançamento do PlayStation 3, o presidente e chefe executivo da Sony Corporation, Kaz Hirai, revelou o PlayStation 3 Slim no evento. Mais três anos se passaram e a coincidência serve de alimento para os rumores.


Via Gizmologia, Eurogamer e EricDesign09

Fonte: TechTudo
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony] Sony pode lançar PlayStation 3 Super Slim em evento na Europa :: Comentários

Hyei

Mensagem 14/6/2012, 16:15 por Hyei

Muito bonito esse fake, dá de 10 a 0 no Slim oficial.

Ir para o topo Ir para baixo

Endo

Mensagem 14/6/2012, 17:13 por Endo

Hyei escreveu:Muito bonito esse fake, dá de 10 a 0 no Slim oficial.

tambm curti este modelo, se é que vai parecer com este, mas esta bem bonito este fake..

até deu vontad d ter um...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 14/6/2012, 19:11 por alemao2x

Hyei escreveu:Muito bonito esse fake, dá de 10 a 0 no Slim oficial.
Sim, muito bonito mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 14/6/2012, 19:21 por Misaeru

Já não tem uma notícia desta?

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 14/6/2012, 19:22 por Chirios

Caraca, esse fake é lindo demais.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 14/6/2012, 19:35 por correiamaia

Eu não achei esse modelo bonito...principalmente a fonte da letra...o slim atual é bem feito,com riscos bem feitos e o melhor,na versão preta ele da gosto.Fosco e nao mancha que nem o PS3 fat.
Eu achava o rumor do ''slim do slim'' fake,mas depois deste anuncio,to começando a acreditar.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/6/2012, 22:17 por LordPsycho

correiamaia escreveu:Eu não achei esse modelo bonito...principalmente a fonte da letra...o slim atual é bem feito,com riscos bem feitos e o melhor,na versão preta ele da gosto.Fosco e nao mancha que nem o PS3 fat.
Eu achava o rumor do ''slim do slim'' fake,mas depois deste anuncio,to começando a acreditar.

A única coisa que achei sem graça, isso se for confirmado esse modelo, foi o fato de parecer ser black piano o novo material da carcaça...
analisando o monitor, TV LED e o painel do meu carro, que são black piano... não curti mto... dá mto trabalho p/ manter limpo e sem marcas....

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 15/6/2012, 16:10 por Chirios

Black Piano suja muito mais é 100x mais bonito. Inclusive eu acho o PS3 FAT muito mais bonito que o Slim que tenho =/

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 15/6/2012, 16:12 por Pilo

isso é fake mesmo pq mudaram o logo do ps3 neh.. creio que se for lançar um, será apenas mais leve.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 15/6/2012, 19:53 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
correiamaia escreveu:Eu não achei esse modelo bonito...principalmente a fonte da letra...o slim atual é bem feito,com riscos bem feitos e o melhor,na versão preta ele da gosto.Fosco e nao mancha que nem o PS3 fat.
Eu achava o rumor do ''slim do slim'' fake,mas depois deste anuncio,to começando a acreditar.

A única coisa que achei sem graça, isso se for confirmado esse modelo, foi o fato de parecer ser black piano o novo material da carcaça...
analisando o monitor, TV LED e o painel do meu carro, que são black piano... não curti mto... dá mto trabalho p/ manter limpo e sem marcas....

vide PSP Black piano...que as vezes voce é obrigado a comprar aquelas capas de silicone(que eu tenho obrigado,porque é um pe atras quando se fala em design)

Ir para o topo Ir para baixo

matheus-master

Mensagem 15/6/2012, 22:27 por matheus-master

interessante, mais ja que fala em ser mais barato se lançarem eu compraria fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/6/2012, 22:35 por Scarecrow

Amigs, essa é uma imagem conceitual que data de meados de 2009.

Dito isso, é feia que nem os sete infernos.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 16/6/2012, 07:31 por correiamaia

Scarecrow escreveu:Amigs, essa é uma imagem conceitual que data de meados de 2009.

Dito isso, é feia que nem os sete infernos.
ainda bem que eu disse que nao gostei do modelo...nem agora,nem em 2009 fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos