Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS] Sony fará evento do PlayStation no Brasil no dia 7 de maio

Ir para baixo

25042013

Mensagem 

[PS] Sony fará evento do PlayStation no Brasil no dia 7 de maio Empty [PS] Sony fará evento do PlayStation no Brasil no dia 7 de maio




[PS] Sony fará evento do PlayStation no Brasil no dia 7 de maio Sony-br

A Sony anunciou que fará um evento para falar do PlayStation no Brasil no dia 7 de maio. Convites enviados à imprensa informam que a apresentação acontecerá às 17h30 em São Paulo.

Contactada por Outer Space, a Sony informou que o evento falará "sobre o futuro do PlayStation no Brasil".

Será o anúncio do PlayStation 4 no país? Segundo rumores a Sony fará outro evento internacional para falar sobre o novo console em maio.

Hoje mais cedo a Microsoft confirmou que vai anunciar o novo Xbox no dia 21 de maio.

Fonte: Outer Space
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS] Sony fará evento do PlayStation no Brasil no dia 7 de maio :: Comentários

Algus Helm

Mensagem 25/4/2013, 09:49 por Algus Helm

Se for o PS4 estamos com moral, pois na era do PS2 a Sony nos taxou de país de bucaneiros e que não havia mercado para jogos originais...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/4/2013, 10:02 por HyogaS2

o duro é se o evento falar de ps3 ehaueahueauhea

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 25/4/2013, 10:34 por HugoNight

Acho que será mesmo sobre o PS4... Visto que o lançamento do PS Vita nacional, foi com atraso de poucos meses acho que ocorrerá o mesmo com o PS4.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 25/4/2013, 12:01 por Moises_A7X

Estamos cada vez mais importantes, muito bacana esses tipos de eventos kkk
Tambem pagamos o dobro do preço nos jogos, quando as empresas ve os numeros, percebe o enorme potencial e que investindo um pouco mais o retorno sera grande, basta ver todos os jogos que foram localizados pro brasil (black ops 2, PES, Fifa por exemplo) venderam muito mais do que venderiam.
Quer ganhar nosso dinheiro? Gaste conosco!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/4/2013, 20:43 por LordPsycho

Estamos ficando importantes?
Só dia 07 saberemos, um coisa é certa, estamos ficando com moral (finalmente)
Eu acho que vão falar dos consoles de um modo geral. Vão baixar o preço do PS3 p/ chegada do PS4....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 26/4/2013, 08:20 por HyogaS2

mandei um email pra sony pra perguntar mais sobre, mas nenhuma resposta

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos