Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI]Sony pode lançar seu próprio ‘Super Smash Bros’

Ir para baixo

25112011

Mensagem 

[MULTI]Sony pode lançar seu próprio ‘Super Smash Bros’ Empty [MULTI]Sony pode lançar seu próprio ‘Super Smash Bros’




Uma das grandes séries de jogos dos consoles Nintendo é Super Smash Bros, que reúne personagens “da casa” em um game de ação e luta, com bom suporte multiplayer. Este tipo de jogo é exclusividade da Big N, já que suas concorrentes – Microsoft e Sony – até hoje não lançaram algo parecido. Mas isso pode mudar.
[MULTI]Sony pode lançar seu próprio ‘Super Smash Bros’ Smash-somy
Segundo um rumor publicado no site PaulGaleNetwork, a Sony estaria trabalhando em algo similar, com suas pratas da casa. O game seria um total equivalente a Super Smash Bros. e reuniria um monte de personagens de jogos exclusivos dos consoles e portáteis PlayStation.
Entre os personagens citados no rumor que deveriam ser “confirmados” estão Kratos, Sly Cooper, Nathan Drake, Fat Princess, Parappa, Sweet Tooth (Twisted Metal) e Rico (Killzone). Ainda segundo a página, o game apresentaria uma variedade de cenários coloridos e vibrantes, como em Smash Bros., e baseados nos respectivos jogos da Sony, com jogabilidade 2D e gráficos 3D.
Mas todo o cuidado é pouco. O autor do site é Paul Gale, que já colaborou com sites gringos como 1UP e a antiga versão da revista EGM, quando ainda era impressa, e somente ele publicou tal nota. O rumor teria sido descoberto por fontes internas de Paul e dariam conta ainda de que o estúdio novato SuperBot ficaria a cargo da produção do título.
A Sony não comentou a provável novidade, e é algo que não deve ocorrer tão cedo. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Fonte: www.finalboss.com
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI]Sony pode lançar seu próprio ‘Super Smash Bros’ :: Comentários

Pilo

Mensagem 25/11/2011, 14:40 por Pilo

vai mais demora hahah

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 25/11/2011, 15:24 por Moises_A7X

seria uma versao hardcore, ta mas pra "mortal kombat" da sony.

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 25/11/2011, 18:58 por aabbcc150

Acho muito dificil tambem,,
só postei pra ve o que o povo achava
kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Gustavoq

Mensagem 25/11/2011, 19:22 por Gustavoq

Se sair, é PS3 e Vita. Nem gostei =/

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 25/11/2011, 20:45 por powerupmdb

Kratos x SackBoy
quem ganha ? fu pensativo

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/11/2011, 21:04 por Scarecrow

Gustavoq escreveu:Se sair, é PS3 e Vita.

[MULTI]Sony pode lançar seu próprio ‘Super Smash Bros’ Captainobvious

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 25/11/2011, 21:06 por aabbcc150

Scarecrow escreveu:
Gustavoq escreveu:Se sair, é PS3 e Vita.

[MULTI]Sony pode lançar seu próprio ‘Super Smash Bros’ Captainobvious
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOL LOL LOL

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/11/2011, 22:45 por LordPsycho

aabbcc150 escreveu:
Scarecrow escreveu:
Gustavoq escreveu:Se sair, é PS3 e Vita.

[MULTI]Sony pode lançar seu próprio ‘Super Smash Bros’ Captainobvious
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOL LOL LOL

kkkkk nego não perde tempo mesmo... rsrsrsrsr

Será que isso sai mesmo? ia ser mto estranho.... Kratos vs Sackboy....
Aliás, qualquer um vs Kratos seria estranho... hahaha
bora ver o q sai disso ae!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/11/2011, 05:28 por Inao

ri com a foto do butler

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 26/11/2011, 06:50 por Zeh Silveira

Daxter e Sackboy FTW!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 26/11/2011, 07:33 por Moises_A7X

aabbcc150 escreveu:
Scarecrow escreveu:
Gustavoq escreveu:Se sair, é PS3 e Vita.

[MULTI]Sony pode lançar seu próprio ‘Super Smash Bros’ Captainobvious
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOL LOL LOL

kkkk é cada um que aparece Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 26/11/2011, 08:22 por Ec_Red

Gustavoq escreveu:Se sair, é PS3 e Vita. Nem gostei =/
[MULTI]Sony pode lançar seu próprio ‘Super Smash Bros’ Risada_nelson_simpsons

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/11/2011, 08:31 por Inao

Provávelmente vai sair para o psp.


PS: Vocês ficam trollando o cara é menos um usuário no forum, podia sair para o psp ou para o ps4, afinal, podia ser a coisa mais óbvia mas não ajuda em nada esse tópico nem este forum semi morto por parte dos usuários, eu também claro não queria postar isso aqui porque vai virar uma grande briga, mas não tenho saco para mandar uma mp para cada um, é só vergonhoso ver que quem começou tudo foi um moderador.

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 26/11/2011, 09:04 por Ec_Red

Inao escreveu:Provávelmente vai sair para o psp.


PS: Vocês ficam trollando o cara é menos um usuário no forum, podia sair para o psp ou para o ps4, afinal, podia ser a coisa mais óbvia mas não ajuda em nada esse tópico nem este forum semi morto por parte dos usuários, eu também claro não queria postar isso aqui porque vai virar uma grande briga, mas não tenho saco para mandar uma mp para cada um, é só vergonhoso ver que quem começou tudo foi um moderador.

"Irmão"...duvido k saia para PSP principalmente porq vai demora. Se sair, saira capado e parecendo MUGEN. Tomara k eu esteja errado.
Qto a trollar, se vc esta em um forum...digo se esa na chuva é para se molhar. Td mundo tem seu dia de "trollar e ser trollado"...a gente escreve coisas k se faladas no cotidiano, somente algumas pessoas ouviriam, mas aqui fica praticamente para a posterioridade. Logo usar um filtro entre os cerebro e os dedos é mt util. Ademais faz parte do bom humor rir de si msm. è td brincadeira. E parei...meu MIMIMI chegou ao fim.

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 26/11/2011, 17:41 por powerupmdb

acho que um moderador nao devia fazeer isso , qnd agente faz alguma coisa 'errada' esse seu madruga vem enche o saco com resposta ignorante

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 26/11/2011, 18:00 por Moises_A7X

Ec_Red escreveu:
Inao escreveu:Provávelmente vai sair para o psp.


PS: Vocês ficam trollando o cara é menos um usuário no forum, podia sair para o psp ou para o ps4, afinal, podia ser a coisa mais óbvia mas não ajuda em nada esse tópico nem este forum semi morto por parte dos usuários, eu também claro não queria postar isso aqui porque vai virar uma grande briga, mas não tenho saco para mandar uma mp para cada um, é só vergonhoso ver que quem começou tudo foi um moderador.

"Irmão"...duvido k saia para PSP principalmente porq vai demora. Se sair, saira capado e parecendo MUGEN. Tomara k eu esteja errado.
Qto a trollar, se vc esta em um forum...digo se esa na chuva é para se molhar. Td mundo tem seu dia de "trollar e ser trollado"...a gente escreve coisas k se faladas no cotidiano, somente algumas pessoas ouviriam, mas aqui fica praticamente para a posterioridade. Logo usar um filtro entre os cerebro e os dedos é mt util. Ademais faz parte do bom humor rir de si msm. è td brincadeira. E parei...meu MIMIMI chegou ao fim.

Concordo com o amigo acima, forum tem dia de trolar e dia de ser trolado, mas antes disso temos os moderadores do mesmo que tem autonomia para chamar atenção quando alguem faz algo errado e ponto
Mas neste caso foi uma brincadeira e o amigo que nao tinha nada ve tomou as "dores".
Que fique claro que quantidade nao prova qualidade, desta forma o comentario do cara que falo "menos 1 pro forum" é invalido, quer entrar no forum entra mas temos regras se nao gosta me desculpa mas nao temos que "nao moderar" so pq o cara vai sai do forum.

PS: chega de off topic aqui please.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 26/11/2011, 19:07 por Scarecrow

[MULTI]Sony pode lançar seu próprio ‘Super Smash Bros’ Tumblr_lj7wtdbZb01qbbcu5o1_400

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 26/11/2011, 22:10 por dodosm

Não levo fé , Porque KRATOS vs SACKBOY ia ser covardia né ?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 26/11/2011, 23:13 por Scarecrow

Galere, a imagem é meramente ilustrativa.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/11/2011, 06:25 por HyogaS2

dodosm escreveu:Não levo fé , Porque KRATOS vs SACKBOY ia ser covardia né ?

no super smash vc joga com pikachu, e nem por assim é covardia, é só colocar uns poderes legais tal

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 28/11/2011, 11:59 por Ec_Red

Cole VS Kratos... FUUUUUU

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos