Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WIN8]Vaza imagens do Windows 8 em Chinês!

Ir para baixo

29052012

Mensagem 

[WIN8]Vaza imagens do Windows 8 em Chinês! Empty [WIN8]Vaza imagens do Windows 8 em Chinês!




[WIN8]Vaza imagens do Windows 8 em Chinês! 7454289282911353

Se você está ansioso para conferir as novidades do Windows 8, temos uma notícia boa e outra ruim sobre o lançamento da Release Preview, versão demonstrativa do sistema operacional. Como já era de se imaginar, a edição para testes vazou na internet. Contudo, antes de sair buscando pelo Google, saiba que ela está totalmente em chinês.

O link de download foi liberado pelo site Win8china, que afirma se tratar da build 8400, a mais recente do sistema, em suas versão 64-bits. O arquivo disponibilizado por eles é uma imagem de disco no formato ISO e possui 3,33 GB.

Algumas das imagens liberadas pelo pessoal da página oriental mostram o processo de instalação, a nova tela de início e o Flash Player já integrado ao sistema operacional. Como dito anteriormente, todo o conteúdo está no idioma local.

[WIN8]Vaza imagens do Windows 8 em Chinês! 94184-o
[WIN8]Vaza imagens do Windows 8 em Chinês! 94185-o
[WIN8]Vaza imagens do Windows 8 em Chinês! 94186-o
[WIN8]Vaza imagens do Windows 8 em Chinês! 94187-o
Apesar de as imagens e os relatos dos membros do fórum Win8china alegarem que realmente se trata da Release Preview, o Tecmundo(e o PSnation,no caso) não aconselha o download, principalmente por estar em uma língua que poucos dominam. Além disso, a Microsoft deve trazer a versão oficial — e em português — do Windows 8 RC já no começo de junho.



Fonte: Techmundo
Link do site em chinês: http://bbs.ithome.com/thread-453711-1-1.html

correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WIN8]Vaza imagens do Windows 8 em Chinês! :: Comentários

_STONY_

Mensagem 29/5/2012, 12:13 por _STONY_

Não sei se vou atualizar meu PC não... creio que vou continuar com o Win7 mais um bom tempo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 29/5/2012, 12:31 por correiamaia

_STONY_ escreveu:Não sei se vou atualizar meu PC não... creio que vou continuar com o Win7 mais um bom tempo Very Happy
eu também...mas como eu disse em outro post...vou esperar ver a versão final de demosntração antes da versão oficial,se for bom,ate já atualizo em outro computador...mas no meu 7 não.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/5/2012, 13:15 por HyogaS2

quero ver alguem daqui ser macho e baixar pra testar kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 29/5/2012, 19:24 por xeidident

HyogaS2 escreveu:quero ver alguem daqui ser macho e baixar pra testar kkkkk
O chinês não tenho coragem não kkkkkkk

Mas quando sair oficialmente o Release Preview pode ter certeza que estarei instalando aqui. x)

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 30/5/2012, 01:39 por LordPsycho

xeidident escreveu:
HyogaS2 escreveu:quero ver alguem daqui ser macho e baixar pra testar kkkkk
O chinês não tenho coragem não kkkkkkk

Mas quando sair oficialmente o Release Preview pode ter certeza que estarei instalando aqui. x)

2.... kkkk
eu só vou instalar quando sair a versão final! já to até com um HD aki p/ fazer o Dualboot...
demorei p/ deixar o windows 7 do jeito q queira... não vou formatar tão cedo... hahhaha

Gostei da tela limpa, aparecendo só Windows!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 30/5/2012, 08:09 por Killerbee

LordPsycho escreveu:
xeidident escreveu:
HyogaS2 escreveu:quero ver alguem daqui ser macho e baixar pra testar kkkkk
O chinês não tenho coragem não kkkkkkk

Mas quando sair oficialmente o Release Preview pode ter certeza que estarei instalando aqui. x)

2.... kkkk
eu só vou instalar quando sair a versão final! já to até com um HD aki p/ fazer o Dualboot...
demorei p/ deixar o windows 7 do jeito q queira... não vou formatar tão cedo... hahhaha

Gostei da tela limpa, aparecendo só Windows!

Digo o mesmo am igo LordPsycho....
desde 2010 tenho o meu Win7 Ultimate instalado, e hoje esta rodando limpo do jeito como eu quero com o meu estilo.... se eu for colocar o win8 algum dia, vo ter que começar meu estilo de uso tudo de novo, e isso é chato kkkkkkkk....

mesmo essa versao sendo em Chines, por acaso nao tem imbutido a versao oficial EUA??
geralmente todos os modelos e copias sempre tem a versao universal do windows EUA, mesmo sendo Chines, portugues e tals.

to curioso em conhecer, mas nao to a fim de modificar meu micro por isso por enquanto kk

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 30/5/2012, 11:29 por _STONY_

Só instalar numa maquina virtual e testar o chines gente Very Happy ja aprende um novo idioma também kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 30/5/2012, 22:35 por correiamaia

eu vou testar em uma maquina paralela...como formato meu PC de ano em ano(para eliminar lixo eletronico,registro de programas desistalados,pastas vazias e etc)não vejo necessidade de um win8 em meu pc oficial.Vou instalar ele em um pc paralelo para comparar desempenhos e ver se realmente a MS mudou algo...(concerteza mudou,quem testou a consumer preview sabe do que eu estou falando).

Gostei da tela limpa, aparecendo só Windows!

fato!Eu achava tosco,alem de feio,aquele peixe ''beta''.Como não é mais uma versão beta e sim a versão ''pre-oficial'' tava na hora de dar um belo startup pro win8.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos