Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WIN8]Imagens do Windows 8 vazam na internet sem o efeito ''Aero Glass''

Ir para baixo

14062012

Mensagem 

[WIN8]Imagens do Windows 8 vazam na internet sem o efeito ''Aero Glass'' Empty [WIN8]Imagens do Windows 8 vazam na internet sem o efeito ''Aero Glass''




[WIN8]Imagens do Windows 8 vazam na internet sem o efeito ''Aero Glass'' 68197397014101619

Apaixonados pelo Aero Glass do Windows 7 (e também do Windows Vista), temos uma má notícia para vocês. A versão final do Windows 8 será lançada no mercado sem os recursos de transparência que fizeram tanto sucesso nos últimos anos. A nova prova surgiu quando o site WinUnleaked obteve acesse a novas imagens do sistema, mostrando-o sem o Aero Glass.

Com isso, fica claro que o Windows 8 vai chegar aos consumidores com a interface Metro mais evidente, não sendo limitada às telas com blocos de aplicativos. Ou seja, traços dela poderão ser encontrados também na interface clássica. Aparentemente, isso será facilmente personalizável, garantindo que qualquer pessoa consiga modificar as cores que deseja aplicar.

Fonte: Techmundo

OBS:Na minha opinião a beleza do Windows Vista estava no visual aero,que as vezes compensava seus altos bugs e lentidões até em computadores mais velozes.O Windows 7 aliou beleza com rapidez e fez um sistema altamente estável. Já o Windows 8 nao vem com o aero e promete propostas diferentes.Não vejo vantagem no Windows 8 até então...mas é um sistema já considerado ''bom''. Vamos esperar a versão oficial para darmos mais detalhes.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WIN8]Imagens do Windows 8 vazam na internet sem o efeito ''Aero Glass'' :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 14/6/2012, 15:47 por LordPsycho

correiramaia diz: O Windows 7 aliou beleza com rapidez e fez um sistema altamente estável
Já explicou o que eu ia falar....
Win7 é show de bola, gostei mto do sistema. Não estou botando mta fé nesse Win8... como já li em outro lugar, "se a aposta do Win8 e a interface do Metro fosse só p/ dispositivo Touch, como Tablet e/ou smartphone, a ideia é show de bola.
Boa sorte p/ Microsoft ao levar isso p/ um usuário final com teclado e mouse"

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/6/2012, 16:33 por Scarecrow

******, que interface feia.
Até a interface padrão do Ubuntu é 1000 vezes mais agradável que essa.

Microsoft se auto-fornicando.

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 14/6/2012, 18:31 por Xirog

Microsoft regredindo em questões de estética ~

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 14/6/2012, 19:14 por alemao2x

Foda, e aquela imagem mostrando que de todos os Windows que saem, um é uma ***** e o outro é bom esta prevendo o futuro mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 14/6/2012, 19:15 por Misaeru

Que negócio mais quadrado... Ridículo.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 14/6/2012, 19:32 por correiamaia

Scarecrow escreveu:******, que interface feia.
Até a interface padrão do Ubuntu é 1000 vezes mais agradável que essa.

Microsoft se auto-fornicando.
Muito bem tocado scare...
A unity,adotado no ubuntu é muito boa...tem efeitos visuais e é melhor que o Metro(que agora nao conta com o Aero)
A Gnome,antiga no Ubuntu,ainda é rodado do mesmo,porem necessita de instalação(que eu fiz via texto,terminal)muito boa tambem.Há recursos que o Ubuntu é anos luz a frente do Windows...tiraram o que era de bom.
Mas eu quero testar a versao oficial do novo sistema...acho que ainda há salvação(isto se permitir pelo menos programas tHIRD Party que restaure ao menos o Aero,pq o menu iniciar,ja foi descartado)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos