Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii U] Engenheiro da Havok garante que console fará coisas não vistas nos concorrentes

Ir para baixo

29052012

Mensagem 

[Wii U] Engenheiro da Havok garante que console fará coisas não vistas nos concorrentes Empty [Wii U] Engenheiro da Havok garante que console fará coisas não vistas nos concorrentes






[Wii U] Engenheiro da Havok garante que console fará coisas não vistas nos concorrentes 150_HavokLogo

“A plataforma tem suas próprias funcionalidades assim como desafios únicos. Toda vez que temos um novo console, otimizamos nossa engine especificamente para tirar vantagem que só ele tem; o Wii U tem vantagens especiais que nenhum outro console têm e nos focamos nisso até o nível de programação de hardware. Creio que vocês verão coisas no Wii U que não serão vistas nos demais sistemas. Acho que as pessoas ficarão realmente animadas com a variedade de títulos que sairão.”- Dave Gargan, VP de Engenharia da Havok

Um console no mesmo nível que um PS3 mas fabricado hoje já seria bem mais capaz, eficiente e avançado pela simples evolução tecnológica.

O Wii U tem mais poder que os consoles atuais. Quanto? Não sei, não interessa. Talvez ele perca para o PS4, X720, ok. Só que eu continuo batendo na tecla de que temos games tão épicos hoje em HD que na verdade o que precisamos é ‘polimento’ – frame-rate, Full HD verdadeiro e não upscale, sem pop-up de texturas.

E no final das contas, sempre, precisamos de boas experiências sejam elas com Mario Galaxy, Mario 2D, Batman, Darksiders, GTA, etc, etc.

Via NWR
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Wii U] Engenheiro da Havok garante que console fará coisas não vistas nos concorrentes :: Comentários

_STONY_

Mensagem 29/5/2012, 11:09 por _STONY_

Até concordo com o cara em partes... Se o pessoal der uma melhorada, ou como ele diz, polir melhor os jogos... ia mudar da água pro vinho.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos