Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Justiça] Tecnologia do 3DS não é da Nintendo, diz ex-engenheiro da Sony

Ir para baixo

10072011

Mensagem 

[Justiça] Tecnologia do 3DS não é da Nintendo, diz ex-engenheiro da Sony Empty [Justiça] Tecnologia do 3DS não é da Nintendo, diz ex-engenheiro da Sony




A tecnologia de 3D sem óculos do Nintendo 3DS infringe uma patente detida por um antigo engenheiro da Sony, segundo um processo registrado há duas semanas.
Seijiro Tomita, fundador da Tomita Technologies e dono de uma patente de 3D sem óculos, alega que nem a Nintendo nem a Nintendo of America licenciaram devidamente a sua invenção no aparelho portátil. Ele é dono da patente 7.417.664, tanto nos EUA quanto no Japão.
Além de entrar com a ação contra a Nintendo, Tomita quer uma indenização, o pagamento dos custos legais e uma declaração de que a quebra foi “deliberada e proposital”.

[Justiça] Tecnologia do 3DS não é da Nintendo, diz ex-engenheiro da Sony Ds_kotakubr

Fonte: Grande Google .
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Justiça] Tecnologia do 3DS não é da Nintendo, diz ex-engenheiro da Sony :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 10/7/2011, 19:04 por HyogaS2

depois eh a sony q copia xD

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 10/7/2011, 19:08 por Eddie Thunders

E para pensar: Será que o engenheiro ira ganhar uma Grana Violenta ...
Vixe nem quero pensar nisso.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 10/7/2011, 19:25 por Zeh Silveira

tinha que tirar o 3ds do mercado megusta zuera, mais não duvido nada que seja verdade pqp

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 10/7/2011, 21:27 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:depois eh a sony q copia xD
kkk digo o msm...semrpe achei o 3DS um fail...será que essse processo vai acarretar a precoce morte do 3ds?

E para pensar: Será que o engenheiro ira ganhar uma Grana Violenta ...
Vixe nem quero pensar nisso.
doi jeito que ele tem patentes nas potencias tecologicas do mundo EUA E JP,acho que so com isso ele deve ficar rico!kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 10/7/2011, 22:38 por alemao2x

vixe, isso vai dar uma *****...

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 10/7/2011, 23:22 por correiamaia

alemao2x escreveu:vixe, isso vai dar uma *****...
ja vejo uma briga de unhas e dentes por causa disso....prevejo brigas judiciais e alem disso uma recaida novamente das acoes da nintendo

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 10/7/2011, 23:36 por Pilo

o cara é esperto, esperou o 3ds ser lançado pra dizer que tinha a patente
hahahah.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 11/7/2011, 04:53 por HugoNight

Pilo escreveu:o cara é esperto, esperou o 3ds ser lançado pra dizer que tinha a patente
hahahah.

até eu q sou mais burro faria isso..... huahauhua

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 11/7/2011, 08:25 por correiamaia

Hugonight escreveu:
Pilo escreveu:o cara é esperto, esperou o 3ds ser lançado pra dizer que tinha a patente
hahahah.

até eu q sou mais burro faria isso..... huahauhua
o cara da pra ver que ele nao gosta da BIG N! ah em mundo corporativo,o que vale é o lucro,qualquer roubo de ideia,a galera nao perde tempo e ja processa!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/7/2011, 10:09 por KmastersX

correiamaia escreveu:
Hugonight escreveu:
Pilo escreveu:o cara é esperto, esperou o 3ds ser lançado pra dizer que tinha a patente
hahahah.

até eu q sou mais burro faria isso..... huahauhua
o cara da pra ver que ele nao gosta da BIG N! ah em mundo corporativo,o que vale é o lucro,qualquer roubo de ideia,a galera nao perde tempo e ja processa!

Pelo visto ele não faria nada com a idéia mesmo, se processa antes a Nintendo podia nem lançar o produto. Melhor mesmo esperar lançar pra processar, pegar grana de indenização e já pegar uma fatia do bolo 3DS

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 11/7/2011, 13:41 por Zeh Silveira

KmastersX escreveu:
correiamaia escreveu:
Hugonight escreveu:

até eu q sou mais burro faria isso..... huahauhua
o cara da pra ver que ele nao gosta da BIG N! ah em mundo corporativo,o que vale é o lucro,qualquer roubo de ideia,a galera nao perde tempo e ja processa!

Pelo visto ele não faria nada com a idéia mesmo, se processa antes a Nintendo podia nem lançar o produto. Melhor mesmo esperar lançar pra processar, pegar grana de indenização e já pegar uma fatia do bolo 3DS

o fato, nem é tanto a indenização (claro que é mas), pense quanto dinheiro sua rival irá perder, caso o console tenha que ser mudado ou cada dinheiro que ele irá ganhar por cada console, para ele irá ser uma fortuna, para a ñintendo um grande fail que trará prejus

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/7/2011, 14:04 por Scarecrow

Isso é claro, se ficar provado que a Nintendo violou a patente.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/7/2011, 19:12 por Alguém666

HyogaS2 escreveu:depois eh a sony q copia xD
Neh?

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 11/7/2011, 19:18 por Zeh Silveira

post duplo não man, use a ferramenta de edit lá em cima com o escrito 'EDITAR' quanto a isso tenho minhas dúvidas de comprovação, pois foi um furo muito grande não olhar cada detalhe para ver se é patenteado ou não, até o símbolo do dollar já foi patenteado, LOL, Kiss Rocks

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/7/2011, 19:32 por Moises_A7X

kkkkk sony vai lucrar com o PS vita e agora com o 3DS FATO kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/7/2011, 20:48 por Alguém666

Moises_A7X escreveu:kkkkk sony vai lucrar com o PS vita e agora com o 3DS FATO kkkkkk
²

PS: Malz pelo double

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 11/7/2011, 21:02 por Eddie Thunders

Alguém666 escreveu:
Moises_A7X escreveu:kkkkk sony vai lucrar com o PS vita e agora com o 3DS FATO kkkkkk
²

PS: Malz pelo double

Ok desta vez passa o Post Duplo like a boss

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 12/7/2011, 13:45 por Yuki

Moises_A7X escreveu:kkkkk sony vai lucrar com o PS vita e agora com o 3DS FATO kkkkkk
pelo que eu entendi a patente é de um ex-engenheiro da sony e não da sony. então acho que o lucro vai para o ex-engenheiro.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/7/2011, 18:02 por Alguém666

Até parece que o cara não vai virar o super-man dentro da $ony e provavelemtne virar um dos maiores executivos/chefes la dentro neh?

Até parece que a $ony não vai reclamar o direito pela patente neh?
Foi desenvolvida com a ajuda da empresa em seus laboratórios, creio que tenha esse direito.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 13/7/2011, 10:24 por Yuki

poutz leiam o topico direito... ele nao trabalha mais na sony. e criou uma empresa dele que é dona da patente.

Última edição por Yuki em 13/7/2011, 13:38, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

matie

Mensagem 13/7/2011, 10:41 por matie

HyogaS2 escreveu:depois eh a sony q copia xD
/\ THIS

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/7/2011, 13:32 por Alguém666

Yuki escreveu:poutz leiam o topico direito... ele nao trabalha mais na sony. e criou uma empresa dele que é dona da patente.
Onde fala isso?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/7/2011, 13:57 por Scarecrow

Alguém666 escreveu:
Yuki escreveu:poutz leiam o topico direito... ele nao trabalha mais na sony. e criou uma empresa dele que é dona da patente.
Onde fala isso?

Na primeira página.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 13/7/2011, 14:05 por Yuki

Eddie Thunders escreveu:
Seijiro Tomita, fundador da Tomita Technologies e dono de uma patente de 3D sem óculos.

Alguém666 escreveu:
Yuki escreveu:poutz leiam o topico direito... ele nao trabalha mais na sony. e criou uma empresa dele que é dona da patente.
Onde fala isso?

Tomita Technologies ≠ Sony, { Tomita Technologies , 7.417.664 } ∈ Tomita
:. se 7.417.664 ∈ Tomita = 7.417.664 ∈ Tomita Technologies.
em momento algum o texto citou que a sony ajudou a desenvolver essa tecnologia. Já que ele é um EX- engenheiro da sony. isto implica que a sony não tem nada a ver. e sim a empresa de Tomita.

OBS: qualquer coisa use um dicionario

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos