Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News console] Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Ir para baixo

04122012

Mensagem 

[News console] Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty [News console] Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro




[News console] Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Content_pic
(Fonte da imagem: Reprodução/Kickstarter)

Um projeto nascido no Kickstarter chamou muito a atenção dos consumidores e investidores de todo o mundo nos últimos meses. Trata-se do Ouya, que promete ser um video game aberto para que qualquer pessoa possa desenvolver seus próprios jogos — utilizando o sistema operacional Android e uma rede própria para a publicação dos títulos. E quem decidiu investir no projeto vai receber o console ainda este ano.

Os responsáveis informaram que as primeiras unidades do Ouya — que é realmente compacto — serão entregues no dia 28 de dezembro de 2012, apenas para os norte-americanos. Os kits de desenvolvimento para a plataforma serão distribuídos no mesmo dia, garantindo que os desenvolvedores possam aproveitar ao máximo o novo sistema.

Fontes: Kickstarter, Engadget
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[News console] Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro :: Comentários

Kalker3

Mensagem 5/12/2012, 02:15 por Kalker3

O Ouya é assim tão pequeno? Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 5/12/2012, 07:06 por Moises_A7X

Eu ate tinha curtindo mt a ideia dele no inicio, mas depois cheguei a conclusao que so sera um console android ligado a TV pra rodar jogos a niveis "Mobile". Sem falar que por ser "OPEN" mt porcaria sera criada pra ele.
Pode ate ser bom pq sera barato, mas nao acho que compete lado a lado com Nintendo, Sony e Microsoft.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/12/2012, 08:02 por Scarecrow

É claro que ele não vai competir ao lado das gigantes, essa nunca foi a ideia.
Mas é um passo, qualquer coisa nova nesse monopólio é bem-vinda.

Se ainda existir mais para frente vou comprar sim, tanto para jogar quanto para programar.

Nível "mobile"? Cara, isso não existe mais.
O Vita também tem um ARM, no core ele é só um tablet mais parrudo.

Mesma coisa com o Ouya, que vai ter o último Tegra 3, se não me engano.
Só que vai ser uma plataforma completamente aberta, então softhouses pequenas vão poder desenvolver em cima sem ter que dar o cu para as maiores em royalties.

Na realidade, em termos de performance é possível que ele seja tão bom ou melhor que o Vita.

Além de tudo, vai ser uma central multimídia do ******.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 5/12/2012, 13:41 por HugoNight

Concordo plenamente com o Scw, hj em dia não tem mais essa de jogos Mobile, alguém aqui já jogou Dead Space em tablets ou mesmo em celulares mais parrudos? Tenho no meu Xperia Arc S e é um jogo com o nível comparável no minimo com os últimos do PS2. Tudo bem que ele é da EA, mas ele é só um dos exemplos, além do mais tem muito jogo foda de softhouse pequena rodando nos Androids por aí, tem muito jogo simples, como o proprio Angry Birds, mas até ele temos no próprio PS3. Além do mais, tem tanto plugin/codec de video para Android que o Ouya será o melhor mesmo em multimidia.
Ja o tamanho do Ouya, não me surpreenderia nenhum pouco se for realmente como na foto, a ideia é ter uma rede dedicada para a distribuição, logo não tem necessidade de um leitor ou gaveta para HD, um simples cartão SD é suficiente, além de ser barato.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos