Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WIN8]Windows 8: última versão de testes sai na primeira semana de junho

Ir para baixo

19052012

Mensagem 

[WIN8]Windows 8: última versão de testes sai na primeira semana de junho Empty [WIN8]Windows 8: última versão de testes sai na primeira semana de junho




[WIN8]Windows 8: última versão de testes sai na primeira semana de junho Win8

Depois da Consumer Preview, lançada em fevereiro deste ano, e da Developers Preview, enviada para desenvolvedores interessados, a Microsoft já definiu qual é e quando será lançada a próxima versão de testes do Windows 8. Na primeira semana de junho, a Release Preview vai ser disponibilizada ao público para download.

O anúncio foi feito durante uma conferência no Japão por Steven Sinofsky, diretor da divisão Windows da empresa. Ele ainda anunciou que essa versão será a última antes do lançamento oficial do sistema operacional finalizado, que deve sair ainda este ano.

Por enquanto, a Microsoft ainda não divulgou quais serão as novidades presentes na Release Preview, mas aplicativos multimídia e de visualização de imagens podem aparecer.

Fonte: Techmundo
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WIN8]Windows 8: última versão de testes sai na primeira semana de junho :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 19/5/2012, 22:46 por HyogaS2

Quero ver quando vai sair a versão final, para vermos o que vai ser realmente esse windows

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/5/2012, 10:58 por Misaeru

Nunca terei em um PC meu.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/5/2012, 21:39 por LordPsycho

vai ser a versão ruim do Windows... seguindo a lógica de sempre...
depois das recentes modificações, não troco o W7 tão cedo..... q nem quando sai do WXP....

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/5/2012, 22:42 por correiamaia

LordPsycho escreveu:vai ser a versão ruim do Windows... seguindo a lógica de sempre...
depois das recentes modificações, não troco o W7 tão cedo..... q nem quando sai do WXP....
msm o windows vista n sendo o mimo de ninguem,usei ele muito e achava ele bonzinho...perto de ruim kkkkk,minha migraçao para o 7 foi dificil,mas hj to muito acostumado.Esse sistema veio''tablatizar'' os computadores...vou segurar o 7 ate onde eu puder...mas nao hesitareu de testar o 8,como ja testei a versao consumer preview e achei bacana...se eu gostar e me cair bem,uso ele em paralelo com o 7(em outra maquina)mas meus planos de deixar o 7 de cara agora nao.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/5/2012, 23:04 por Scarecrow

LordPsycho escreveu:vai ser a versão ruim do Windows... seguindo a lógica de sempre...

Com a diferença que o Windows 8 tem uma performance maior que o 7 (tanto o sistema como um todo como para jogos).
A MS esta melhorando algumas coisas e falhando enormemente em outras, e no final vamos ter que apelar para aplicativos 3rd party para deixarmos o sistema como queremos, até para funções mais básicas.

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 20/5/2012, 23:35 por xeidident

E é exatamente pela performance que eu utilizo o W8, embora os novos recursos não me incomodem nem um pouco. Se não gosto de algum app, desinstalo, se está faltando algo, baixo e instalo, simples assim, como em qualquer sistema operacional, nenhum SO vem completo do jeito que precisamos, aos poucos vamos deixando com a 'nossa cara'.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 22/5/2012, 00:32 por LordPsycho

xeidident escreveu:E é exatamente pela performance que eu utilizo o W8, embora os novos recursos não me incomodem nem um pouco. Se não gosto de algum app, desinstalo, se está faltando algo, baixo e instalo, simples assim, como em qualquer sistema operacional, nenhum SO vem completo do jeito que precisamos, aos poucos vamos deixando com a 'nossa cara'.

Sim concordo com o que vc disse....
por isso, não vou trocar o W7 tão cedo... ele já está do jeito que quero, com os programas q gosto... pq ter o trabalho de fazer de novo, sendo q o q gosto de usar, está sendo retirado? rsrsrsrsr
Vamos ver, pode ser q depois mudo de ideia... como disse, só vou instalar a última versão....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos