Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC]Microsoft anuncia nova versão de testes do Windows 8

Ir para baixo

24042012

Mensagem 

[PC]Microsoft anuncia nova versão de testes do Windows 8   Empty [PC]Microsoft anuncia nova versão de testes do Windows 8




[PC]Microsoft anuncia nova versão de testes do Windows 8   219831295511

A cada dia o lançamento do Windows 8 fica mais próximo. E, após o anúncio de que o sistema operacional deve chegar em três opções diferentes, a companhia divulgou agora que uma nova versão de testes deve ganhar a internet.

A informação foi trazida pela própria Microsoft em uma conferência para desenvolvedores realizada no Japão, a Windows Developer Days. Segundo noticiado pelo Baboo, o Windows 8 Release Preview seria uma versão equivalente à Release Candidate, e será lançado na primeira semana de junho.

Este deve ser o último teste feito pela companhia de Redmond antes da chegada oficial do Windows 8 às prateleiras. Para os brasileiros, essa será a oportunidade de testar a nova loja de aplicativos, já que ela será disponibilizada para 33 novos países.

Detalhe:Divulgado dia 17 de abril de 2012

A Microsoft confirmou no fim da tarde de ontem que o Windows 8 deve ser lançado oficialmente em três versões diferentes: Windows 8, Windows 8 Pro e Windows RT. A notícia confirma o vazamento de algumas informações por parte da HP que aconteceu cerca de dois meses atrás. Confira as características de cada um dos sistemas:

Windows 8: esta será a versão mais “popular” do SO mais utilizado no planeta. Ela contará com os recursos normais do sistema operacional e virá em opções para computadores de 32 e 64-bits.

Windows 8 Pro: também em versões 32 e 64-bits, o Pro contará também com outras funcionalidades, como encriptação de dados e virtualização de informações. Segundo o Gizmodo, está será uma versão do SO voltada para empresas e negócios.

Windows RT: por fim, há a versão RT do Windows 8, a mais diferente dos novos produtos anunciados pela Microsoft. Isso porque ela será exclusiva para dispositivos com chipset ARM e não poderá trabalhar como um upgrade. Ou seja, ela já deverá vir instalada em tablets, smartphones e outras máquinas com o processador. Além disso, o Windows RT deve vir também com o Microsoft Office totalmente adaptado para gadgets com touchscreen. Assim, é possível perceber que funcionalidades muito famosas do SO devem ficar bem mais amigáveis aos dispositivos móveis.

Isso mostra que a empresa está finalmente levando a sério a ideia de integrar dispositivos. Quem sabe chegou a hora de fazer com que todo mundo possa contar com o Windows em “todos os lugares”.

Fonte:Techmundo


Obs:
Eu particularmente estou ancioso...pois testei a versao anteiror(ingles por sinal)e eu achei que ficou bom...porem,muitas mudanças estao vindo,como a marketplace ''nacional'
'


correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC]Microsoft anuncia nova versão de testes do Windows 8 :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 24/4/2012, 16:28 por LordPsycho

show de bola... ainda não instalei no meu PC(por preguiça mesmo) p/ fazer o teste... mas vi funcionando no note do meu chefe, e curti mto....
Parece que está mto boa a versão, sem falar que agora vc visualiza todos os programas igual vc vê num dispositivo móvel (celular ou tlabet)

Vamos ver o que essa nova versão de testes no tras... vou cirar coragem e testar ela....

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/4/2012, 18:57 por HyogaS2

Vamos ver pq essa serah a ultima versao antes da final

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/4/2012, 19:31 por Misaeru

De tudo dito acima me chamou à atenção a versão RT. Interessante isso ai. Mas como a Intel entrou de vez no mundo dos Smartfones, duvido que não saia uma versão para os Intel Atom.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/4/2012, 20:33 por HyogaS2

ele aceita qualquer processador x86, x64 e Arm

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 24/4/2012, 20:37 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:ele aceita qualquer processador x86, x64 e Arm
isso pra combater a era apple e andar lado a lado com o windows phone 7 que,na minha opiniao ja é um grande software,vou comprar ele mes que vem.So espero que ele tao bom quanto nas reviews que eu vejo na net...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 24/4/2012, 20:41 por Scarecrow

Só vale a pena se for mais leve e tiver um desempenho melhor que o 7, e se der pra excluir completamente essa bosta do Metro.

Dito isso, se cumprir os requisitos acima, ai sim migrarei.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 24/4/2012, 20:45 por FelipeCMN

Não curti a Metro, ficarei no 7 até quando der ou se eles voltarem a interface antiga no 9... Ou dá pra usar a interface antiga no 8?

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 25/4/2012, 09:05 por correiamaia

FelipeCMN escreveu:Não curti a Metro, ficarei no 7 até quando der ou se eles voltarem a interface antiga no 9... Ou dá pra usar a interface antiga no 8?
respondendo aos coments do Felipe e do Scare...a microsoft deu uma nota que a interface metro pode ser trocada pela interface ''comum'' do windows.Porem,nas versoes de tablet ou computadores com suporte ao touch essa funcao vira quase que obrigatoria.Mas as funcoes sem a metro ficaram complicadas...pois na ultima release,antes desta,o windows 8 na interface normal nao vinha com o menu iniciar,sendo o unico metodo para abrir os programas seria pelos atalhos,buscas ou pela metro.
Eu gostei muito...por ser facil,intuitiva e deu cara nova ao windows,que mudou radilcalmente a interface grafica dele.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/4/2012, 11:02 por Scarecrow

Na primeira versão que saiu do 8 dava para alternar entre o desktop e o Metro, mas o trem continuava lá.

Sério que tiraram o menu iniciar na última versão?
Puta que o pariu essa Microsoft, Windows 8 = novo Vista.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 25/4/2012, 11:34 por Moises_A7X

correiamaia escreveu:
FelipeCMN escreveu:Não curti a Metro, ficarei no 7 até quando der ou se eles voltarem a interface antiga no 9... Ou dá pra usar a interface antiga no 8?
respondendo aos coments do Felipe e do Scare...a microsoft deu uma nota que a interface metro pode ser trocada pela interface ''comum'' do windows.Porem,nas versoes de tablet ou computadores com suporte ao touch essa funcao vira quase que obrigatoria.Mas as funcoes sem a metro ficaram complicadas...pois na ultima release,antes desta,o windows 8 na interface normal nao vinha com o menu iniciar,sendo o unico metodo para abrir os programas seria pelos atalhos,buscas ou pela metro.
Eu gostei muito...por ser facil,intuitiva e deu cara nova ao windows,que mudou radilcalmente a interface grafica dele.

Para os Mobile vai ficar bem legal mesmo, mas para PC é meio zuado, menu iniciar, barra de tarefas sao as principais caracteristicas do Windows, assim como o MAC tem aquela barrinha desde o inicio o widows tem os deles.

Ja achei um super fail a Microsoft criar um windows sendo que o seven ainda nem fechou o ciclo pois nem 10 anos no mercado ele tem, agora que o windows 7 esta tomando o espaço do WIN XP, ela quer mudar bruscamente algo que ja estava bom vejo tudo isso como um tiro no pé do SO.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 25/4/2012, 12:03 por correiamaia

Sério que tiraram o menu iniciar na última versão?
Puta que o pariu essa Microsoft, Windows 8 = novo Vista.
Tiraram sim...o acesso dos programas se dava so pelo ''search'' ou por uma barra lateral...(criada em conjunto com o metro) Um novo windows Vista eu nao acho....mas que pode ser um fail pode ser.Pode vender?Claro que sim,afinal,ele ta inovando,mas com recursos que as vezes sao desnecessarios.Assim como o vista evoluiu em alguns aspectos em comparacao com o xp,mas piorou em outros.

Ja achei um super fail a Microsoft criar um windows sendo que o seven ainda nem fechou o ciclo pois nem 10 anos no mercado ele tem, agora que o windows 7 esta tomando o espaço do WIN XP, ela quer mudar bruscamente algo que ja estava bom vejo tudo isso como um tiro no pé do SO.
ela quer equipararar o SO dela ao da apple...que esta anos a frente do da microsoft.Tem muitos recursos de conectividade e facilidades que vc encontra facilmente num Iphone ou no Ipod Touch.O que ainda da o sucesso da microsoft e sem duvida o conhecimento e facilidade. O windows se popularizou muito...e nme é preciso desenbolsar um valor tao caro para comprar um pc,diferente de Imacs,Macbooks,que no minimo custam 1599 aqui no brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/4/2012, 14:34 por LordPsycho

só lembrar o ciclo dos SO's da Microsoft, ela sempre lança um bom e outro ruim.... como o último foi bom, que é o Win 7, entaõ provavelmente esse Win 8 será assim...
Sobre mudar, com certeza deve ter uma opção de usar o modo clássico do windows, todas as versões tem até hoje, não acho que a Microsoft vá tirar essa opção...

Vamos ver... sem falar que ainda tem a versão Release Candidate p/ lançar.... kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 25/4/2012, 17:45 por correiamaia

sem falar que ainda tem a versão Release Candidate p/ lançar.... kkkkkkk
bem de acordo com a microsoft,esta versao disponivel é a ultima antes da candidate...depois da candidate a espera é grande,de acordo com o Tio Bill,o software deve estar saindo pra ''pre-venda'' em metade de setembro e no inicio de outubro as vendas oficiais!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/4/2012, 17:55 por HyogaS2

como já foi falado, você tem as 2 opções, metro ou desktop, tanto que as aplicações normais rodam no desktop, pra rodar na interface metro tem que ser uma aplicação voltada para isso, e sim o botão iniciar foi retirado, o foco da microsoft é atender tablet, pc e notebook, por isso o Windows 8 eh mais leve, para economizar a bateria também, eu fiz um curso oficial da microsoft e bastante coisa foi explicado, muita gente vai ter preconceito mesmo, eu gostei, mas achei meio sacanagem com desenvolvedores

http://www.psnation.com.br/t17961-windows-8-metro-style-app

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 25/4/2012, 18:37 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:só lembrar o ciclo dos SO's da Microsoft, ela sempre lança um bom e outro ruim.... como o último foi bom, que é o Win 7, entaõ provavelmente esse Win 8 será assim...
Sobre mudar, com certeza deve ter uma opção de usar o modo clássico do windows, todas as versões tem até hoje, não acho que a Microsoft vá tirar essa opção...

Vamos ver... sem falar que ainda tem a versão Release Candidate p/ lançar.... kkkkkkk

Exatamente, se for olhar pra esse lado esta meso na vez do Windows "ruim" sair kkk pra nao sair do ciclo.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/4/2012, 20:12 por HyogaS2

eu lembro que adorava o Win ME heauEAhuuea

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 25/4/2012, 21:13 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:eu lembro que adorava o Win ME heauEAhuuea
aquilo foi o auge...a passagem de 1999 para 2000 foi o ano em que eu praticamente ''descobri' o pc e suas magias...com um AMD Sempron com hd de 40g e ram de 128!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/4/2012, 21:16 por LordPsycho

HyogaS2 escreveu:eu lembro que adorava o Win ME heauEAhuuea

nossa, um dos piores.... kkkkkk
só gosta da parte de customização da area de trabalho...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/4/2012, 21:16 por HyogaS2

Sempron era triste demais, eu trampava em uma escola de info que era cheio de sempron, era praticamente descartavel o processador, a gente tinha uma pilha lah kkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/4/2012, 21:27 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
HyogaS2 escreveu:eu lembro que adorava o Win ME heauEAhuuea
aquilo foi o auge...a passagem de 1999 para 2000 foi o ano em que eu praticamente ''descobri' o pc e suas magias...com um AMD Sempron com hd de 40g e ram de 128!

nussa.... kkkk semprom era mto ruim.....
esse PC ae que conheceu já era topzinho na época, meu 1º PC foi um intel 100mhz com 64mb de memória e HD de 3GB... kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/4/2012, 21:43 por HyogaS2

eu comecei entre o pentium 2 e pentium 3 kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/4/2012, 22:10 por Scarecrow

Hyoga começou nas válvulas. fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/4/2012, 22:38 por LordPsycho

HyogaS2 escreveu:eu comecei entre o pentium 2 e pentium 3 kkkk

então... intel 100mhz era o pentim 100mhz... fora os 386 e 486 que tinha na casa do meu primo, quando eu era criança....
esse q falei, foi o 1º PC que eu tive... mas primo tinha um mto arcaico... vou ver se acho imagem dele, pq não lembro o nome... rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos