Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WIN8]Intel diz que o Windows 8 será uma "luta árdua" em sistemas ARM

Ir para baixo

11052012

Mensagem 

[WIN8]Intel diz que o Windows 8 será uma "luta árdua" em sistemas ARM   Empty [WIN8]Intel diz que o Windows 8 será uma "luta árdua" em sistemas ARM




[WIN8]Intel diz que o Windows 8 será uma "luta árdua" em sistemas ARM   616441631111128

A Intel terá uma vantagem sobre os chips da arquitetura ARM nos tablets equipados com Windows 8, devido as décadas de desenvolvimento dos chips x86 – que suportam o sistema operacional da Microsoft. Essa é a opinião do CEO da Intel, Paul Otellini, proferida ontem em uma conferência para investidores.

Otellini disse que existe muito debate sobre o fato do Windows 8 ser a porta de entrada da arquitetura ARM no Windows, no encontro realizado ontem em Santa Clara, Califórnia. De acordo com o CEO da Intel, os desenvolvedores ARM terão uma “grande luta árdua”.

Para o site de notícias Gizmodo, há um contratempo no argumento de Otellini, pois esse tipo de legado está se tornando cada vez menos importante, à medida que todos nós vamos passar a usar a nuvem.

Fonte: Techmundo
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WIN8]Intel diz que o Windows 8 será uma "luta árdua" em sistemas ARM :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 11/5/2012, 22:25 por LordPsycho

concordo com a frase... hoje em dia mtas coisas já são na nuvem e talz....
meio estranha essa noticia ae... pelo menos eu achei... rsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 11/5/2012, 22:36 por correiamaia

em sintese eu nao entendi nada...mas so psotei pra efeitos de informação...uma coisa que eu posso extrair dela é que a nuvem esta facilitando os dispositivos que nao sao necessarios tanto hardware,ficando assim,mais acessivel a todos pelo preço.Eu prefiro manter tudo em meu computador e sempre copias comigo em meu HD externo...nao confio na nuvem nao sei o porque.Mas se for o caso,algum dia a uso.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 12/5/2012, 14:28 por HyogaS2

a luta ardua será pra fazer funcionar bem kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos