Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

5 participantes

Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por Kaynan 19/2/2012, 21:07

Olá, bom dia, sou novo aqui no fórum e tambem em assuntos sobre psp, e queria tirar algumas duvidas e se pudessem poderiam me responder o mais rápido possivel, obrigado.
Duvida 1: Gostaria de saber se ainda tem jogos infraestruture (é assim que escreve?) para psp, que os serves ainda estejam funcionando (já vi posts sobre essas coisas, mas só que eu acho que está desatualizado), e se ainda tem gente jogando esses jogos.
Duvida 2: Depois de desbloquear o PSP, quanto tempo em média ele bricka, ou não tem risco de brickar.
Duvida 3: Homebrews podem brickar um PSP.
Duvida 4: Comprei um PSP esse mês, vocês acham que valeu apena eu comprar (eu gostei bastante, para mim valeu a pena), pois o PSVita vai chegar aqui no Brasil muito caro (eu não tenho muita grana para essas coisas, e estou muito satisfeito com meu PSP Very Happy).
Duvida 5: (isso não é exatamente uma duvida)Quais são os melhores jogos para psp (aventura e ação de preferencia).

Obs.: Eu não sei se coloquei no lugar certo, mais se não tiver colocado, por favor, os moderadores poderiam colocar? Obrigado

Obrigado pelas considerações, agradeço pelas respostas que derem Smile, mesmo se não forem uteis, e que POR FAVOR, ME DEÊM UMA AJUDINHA.

Obrigado pela compreensão.

Kaynan
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Ribeirão das Neves
Inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Re: Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por Dudu148 20/2/2012, 10:41

Olá!,
Não sei te responder todas as duvidas então vou falar o que eu sei , "Se não te ajudar , daki a pouco tem um moderador ou um colaborador aqui pra te ajudar ":

Duvida 1 > R: Infraestrutura no português , e infraestructure no inglês eu acho '-' , Olha , Não existe exatamente um sever para jogos igual no pc,é usado a (PSN-PlayStation Network) que agora é a SEN- Sony Entertainment Network , Sim a maioria dos jogos "Todos" tem pelo menos uma pessoa jogando , como por exemplo o mais jogado até hoje que eu saiba é o Medal of Honor Heroes 2.....

Duvida 2 > R: Cara Enquanto vc não mexer no Menu Recovery dele ta tranquilo , e pra ele bricka só se vc fazer a atualização e desligar ou vc tirar o ms de dentro do psp....Um dia vc vai ter que fazer a atualização senão conforme vc vai baixando os jogos o psp vai apresentando alguns defeitos que podem ser corrigidos com essa atualização,tem um tutorial aqui no forum explicando direitinho como fazer tal coisa...

Duvida 3 > R: Dependos do Homebrew,sim , mais a maioria não , como por exemplo Snes , gpsp,Daedalus, etc mais outros são configurados para alterar a configuração original do Menu Recovery e ESSES SIM PODEM BRICKAR SEU PSP...

Duvida 4 > R:Cara se pra vc valeu apena , já respondeu sua pergunta ¬_¬ LOL Quem decide se valeu apena ou não é voce '-' pra mim tanto faz não vai ser eu que vo jogar *_*

Duvida 5 > R: Olha Tem God of War os dois são muito lol , Tem Medal of Honor Heroes 2 *Alem de voce joga normalmente vc tambem tem a opção de jogar online com varias pessoas do mundo Guess ...
Monster Hunter 2 e 3
Dantes Inferno
Silent Hill Shattered memóries (De Terror com Ação)
Assasins Creed Bloodilines
Resistence Retribution
Kill Zone Liberation
Gran Turismo (DE corrida , um Excelente jogo)
Esses são os mais conechidos e jogados no momento *e os que eu lembrei*

Se te ajudei Clica ali no + ou no Obrigado Até mais !
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Re: Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por Kaynan 20/2/2012, 11:27

Cara, vlw, e aceito mais respostas quem puder responder,e o nengoço que falei se vlw a pena eu comprar o psp, e que eu quero saber sua opinião,mas, vlw do mesmo Jeito

Kaynan
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Ribeirão das Neves
Inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Re: Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por HyogaS2 20/2/2012, 12:11

1 - Existem ainda jogos, acredito que Socom, e pro evolution, deve funcionar, nunca testei mais, mas os servidores do PSP sempre foram bem vazios.

2 - O brick ocorre durante o desbloqueio, para ocorrer depois só se você mexer em alguma opção que não deve, como é o caso do Menu de Recovery.

3 - Homebrews não dão brick no PSP, mas mexer em seu sistem para mudar tela de inicialização, entre outras frescuras, podem brickar caso utilize programas errados.

4 - Se você esta satisfeito é o que importa, não existe essa questão de valeu a pena para os outros, se valeu para você é o que interessa.

5 - Como o amigo já disse assim, God of War, Crisis Core, Monster Hunter, Ratchet & Clank, entre outros dos mais classicos, isso é fácil de achar.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Re: Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por Scarecrow 20/2/2012, 13:05

Acerca do "brick", o PSP tem uma partição na memória interna chamada "flash0". O firmware do PSP fica armazenado nela.

O brick ocorre quando essa memória é corrompida ou modificada de forma indevida. O Menu recovery em si, nada tem ver com isso, mas possui algumas opções avançadas que para novatos é melhor evitar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Re: Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por Kaynan 20/2/2012, 14:14

É, mais tipo, quais são os jogos que dá para mim jogar via infraestruture, e outra, eu não estou conseguindo conectar ao sever da EA, da erro (SIM, EU TENHO Conecção wirelles).
Obrigado

Kaynan
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Ribeirão das Neves
Inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Re: Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por Scarecrow 20/2/2012, 14:15

Muitos jogos de PSP já tiveram os servers desativados.
Principalmente servers da EA.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Re: Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por Kaynan 20/2/2012, 20:29

Gente, eu não quero pedir demais para vocês, mas, poderiam me passar links de bons jogos para psp, leves (compactados, mais ou menos de 100 a 600 mb), pq eu não to achando, obrigado.


Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. 3904668612 Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. 2066584637 Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. 837250!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. 3602195817

Kaynan
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Ribeirão das Neves
Inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Re: Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por Scarecrow 20/2/2012, 20:56

Não, é contra as regras.
Leia-as, aliás.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Re: Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por Kaynan 21/2/2012, 08:56

Ok, desculpe. Mas, poderiamme indicar bons jogos

Kaynan
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Ribeirão das Neves
Inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Re: Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por Eddie Thunders 21/2/2012, 09:23

Procure no fórum que tem milhões de tópicos perguntando sobre QUAIS jogos é bom ou não.

Creio que sua dúvida em relação ao PSP já foi esclarecida, portanto irei trancar aqui.

Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas. Empty Re: Olá, sou noob ainda em psp e queria tirar algumas duvidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos