Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas Gerais e algumas explicações.

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas Gerais e algumas explicações. Empty Duvidas Gerais e algumas explicações.

Mensagem por jhowbrr 1/1/2012, 14:22

Gostaria de Sabes quais Emuladores o PSP possui. E ele emula TODOS os jogos de PS1???

Qual o Melhor Modelo a ser comprado?? PSP 1000, 2000, 3000, Go?


E um PSP 3001 Desbloqueado + Case + 3 Games em DLC + Cartão MS 2GB por R$500,00 ta bom??

VI la no orkut os caras falando que a FW 6.60 tem menos compatibilidade com plugins comparado aos FW antigos, então gostaria de saber que plugins são esses?? com a FW 6.60 eu continuo conseguindo jogar PSX, Usar WI-FI, MSN, Jogar na PSN, e etc??? o que são esses plugins??

Me ajudem ai se puder, Obrigado.
jhowbrr
jhowbrr
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Floripa - SC
Inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Gerais e algumas explicações. Empty Re: Duvidas Gerais e algumas explicações.

Mensagem por Killerbee 1/1/2012, 14:34

Amigo nao leve a mau...
mas essas perguntas diversas todos ja tem resposta no forum...
antes aconselho a procurar e pesquisar no forum na secao PSP que voce
vai encontrar todas, pois é muito chato e complicado explicar tudo timtim por timtim.
espero que entendas.

Boa procura.

Sobre modelo a venda, voce consegue achar no classificados aqui no forum por Menos e completo tanto quanto.

Sobre Plugins nao sei muito poder responder, pois sou jogador de emuladores e games originais, nao uso plugins, mas acredito que a maioria funciona no 6.60 B10 sim.

Nao existe melhor modelo, e sim o qual voce mais se adapta...
eu particularmente recomendo 2k,3k e Go tanto faz todos roda a mesma coisa, só muda o desenho do portatil.

talves o link abaixo ajude um pouco:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por Killerbee em 1/1/2012, 14:37, editado 1 vez(es)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Gerais e algumas explicações. Empty Re: Duvidas Gerais e algumas explicações.

Mensagem por jhowbrr 1/1/2012, 14:37

tá......valeu pela a ajuda.. e se alguem puder me explicar esse tim tim por tim tim ai, se n for encomodo eu agradeço.. to dando uma vasculhada auqi nos tópicos e tem coisa demais oh shit.. mas vou continuar procurando. Enfim esse é tópico de duvidas e deixei minhas duvidas dun modo compactado, se alguem puder me xplicar ali eu agradeço Demais!!

Valeu!
jhowbrr
jhowbrr
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Floripa - SC
Inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Gerais e algumas explicações. Empty Re: Duvidas Gerais e algumas explicações.

Mensagem por Killerbee 1/1/2012, 14:37

deixei alguns links para vc assima...
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Gerais e algumas explicações. Empty Re: Duvidas Gerais e algumas explicações.

Mensagem por jhowbrr 1/1/2012, 14:42

opa vou dar uma conferida, valeu.
jhowbrr
jhowbrr
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Floripa - SC
Inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Gerais e algumas explicações. Empty Re: Duvidas Gerais e algumas explicações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos