Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com compra no mercado internacionaal!

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com compra no mercado internacionaal! Empty Ajuda com compra no mercado internacionaal!

Mensagem por eduardolira 14/11/2011, 12:10

Se era pra postar isso em "duvidas", mil perdões, mas axei esse lugar melhor Very Happy
Tpw, meu primo mora na bolívia, e ele vem mtas vezes pra cá. Meu aniversário ta chegando e eu queria pedir pra ele comprar um psp lá. O psp1000. Fui ver uma conversão de moedas na net. Acreditem: 400 bolivianos equivalem à 100 reaais!
Então, tenho 3 duvidas
1)O preço no brasil fica em torno de 400 a 500 reais, isso significa que na bolívia custa 400 a 500 bolivianos? Se não, ainda assim compensa comprar lá?
2) Li sobre impostos dessas compras no exterior, falando q voc paga 60% do preço do produto+frete só pro imposto. Ai pintou a duvida , se meu primo trouxer de lá ele vai ter q pagar imposto? ôõ
3)Dependendo dessas respostas, compensa eu comprar os CDzinhos de psp lá cada vez q ele ir e vir, ou tem como comprar esses CDzinhos virgens e gravar pelo pc, como fazem com PS2?

eduardolira
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 28
Localização : Miracema-TO
Inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compra no mercado internacionaal! Empty Re: Ajuda com compra no mercado internacionaal!

Mensagem por =Asmodeus= 17/11/2011, 19:26

Olá amigo,

Bom quanto a suas duvidas, seguem alguns esclarecimentos próximos:

1 - Creio que se converter diretamente (obs não sei quanto sai um psp na Bolivia) com base em sua questão seriam 1600 pesos bolivianos. Hoje em dia psp 1000 ti encontra em torno de 300 Dilmas aqui no Brazil, aqui mesmo no fórum nesta area onde postou há alguns tópicos de vendas de psp. Agora se vale a pena ou não depende do seu bolso e da pesquisa que fizer.

2 - Depende do produto que importar de outro pais, mas como seu primo ira la ele pode trazer como bagagem de mão e possívelmente sem a caixa evitando uma possível taxa ao chegar no Brazil.

3 - O psp hoje em dia (principalmente o 1000) é totalmente desbloqueavel não sendo necessário o uso dos UMd´s para que se possa jogar, utilizando o método do destravamento (atualização de firmware do psp) evitará o gasto com UMd´s e não precisara gravar jogos e afins como mencionou.

Espero ter lhe ajudado.

Obs: e sim era para ser postado em duvidas hehe afro
=Asmodeus=
=Asmodeus=
New User
New User

Número de Mensagens : 48

Idade : 37
Localização : São Paulo/ Zona Sul
Inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compra no mercado internacionaal! Empty Re: Ajuda com compra no mercado internacionaal!

Mensagem por Killerbee 17/11/2011, 19:39

entao ja que seu amigo vai traser...
pede para ele pegar o novo modelo do PSP o modelo PSP E1000
esse novo modelo é mais barato esta em 99 dolares... cerca de 200 reais maximo.

boa sorte...

agora se seu amigo for enviar por correio, tome cuidado pois em epocas de natal e virada de ano tem problemas de roubos no correios de compras internacionais...
é comum todo o ano.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compra no mercado internacionaal! Empty Re: Ajuda com compra no mercado internacionaal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos