Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda a compra meu psp

4 participantes

Ir para baixo

ajuda a compra meu psp Empty ajuda a compra meu psp

Mensagem por mayconrsc 26/5/2011, 21:17

sou novo aqui e gostaria de compra um psp, li muito sobre o psp, e ainda fiquei com a duvida, qual psp devo compra, pelo o que li gostaria de compra o 3000, e nao sei nada sobre psp se fose compra o 3000 qual a melhor opição. eu quero o melhor psp posivel livre de me da dor de cabeça o mais atualizado e com desbloqueio. Ja vi muitas pessoas falando de uma tal de placa maudita na realidade tenho medo de compra um psp errado sei la que faça eu me arrepende depois. gostaria que vcs me falacem que tipo de psp devo compra com placa sem placa que tipo de atualização. agradeço apartir de ja.

mayconrsc
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Bazil
Inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a compra meu psp Empty Re: ajuda a compra meu psp

Mensagem por xeidident 26/5/2011, 21:36

Atualmente existe desbloqueio para TODOS os PSPs, inclusive PSPs com a placa maldita, então não se preocupe. Só recomendo você comprar um PSP com um Firmware de 6.35 pra baixo, para você não ter que passar pelo processo de downgrade de firmware.

No mais, o que você teria para analisar em relação ao desbloqueio é se o PSP aceita desbloqueio total ou parcial. O desbloqueio total não é perdido mesmo quando você desliga o PSP. Já o desbloqueio parcial é perdido ao desligar o aparelho. Porém com os desbloqueios parciais atuais, você pode reativá-lo em poucos segundos.

Você pretende comprar novo ou usado? Se for comprar novo, vá de PSP 3000 ou PSP GO. Se for comprar usado, vá de PSP 2000 (sem placa maldita) ou PSP 1000.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a compra meu psp Empty Re: ajuda a compra meu psp

Mensagem por Eddie Thunders 26/5/2011, 21:38

Bem é novo,já leu as regras ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De uma lida aqui manin [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.

Além do mais olhe aqui também ira conhecer os PSPS que já lançaram [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além disso no Faq ira encontrar perguntas e respostas que são frequentes por aqui
No mais
Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a compra meu psp Empty Re: ajuda a compra meu psp

Mensagem por hora 26/5/2011, 23:51

mayconrsc escreveu:sou novo aqui e gostaria de compra um psp, li muito sobre o psp, e ainda fiquei com a duvida, qual psp devo compra, pelo o que li gostaria de compra o 3000, e nao sei nada sobre psp se fose compra o 3000 qual a melhor opição. eu quero o melhor psp posivel livre de me da dor de cabeça o mais atualizado e com desbloqueio. Ja vi muitas pessoas falando de uma tal de placa maudita na realidade tenho medo de compra um psp errado sei la que faça eu me arrepende depois. gostaria que vcs me falacem que tipo de psp devo compra com placa sem placa que tipo de atualização. agradeço apartir de ja.
A Solução pra você seiria um Psp Slim versão 2001.
Mano eu tenho Um PSP Slim 2001 CFW 5.55 Prometheus é o Psp que não tem a placa maldita.
Ele ta com alguns acesorios e estou querendo passar a diante se tiver enterece...
Quanquer coisa que vocÊ fizer de errado tem volta com um kit pandora...
hora
hora
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Idade : 38
Localização : salvador
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a compra meu psp Empty Re: ajuda a compra meu psp

Mensagem por mayconrsc 27/5/2011, 10:56

xeidident escreveu:Atualmente existe desbloqueio para TODOS os PSPs, inclusive PSPs com a placa maldita, então não se preocupe. Só recomendo você comprar um PSP com um Firmware de 6.35 pra baixo, para você não ter que passar pelo processo de downgrade de firmware.

No mais, o que você teria para analisar em relação ao desbloqueio é se o PSP aceita desbloqueio total ou parcial. O desbloqueio total não é perdido mesmo quando você desliga o PSP. Já o desbloqueio parcial é perdido ao desligar o aparelho. Porém com os desbloqueios parciais atuais, você pode reativá-lo em poucos segundos.

Você pretende comprar novo ou usado? Se for comprar novo, vá de PSP 3000 ou PSP GO. Se for comprar usado, vá de PSP 2000 (sem placa maldita) ou PSP 1000.

vlw cara tiro minhas duvidas e me deixo comfiante para fazer minha escolha, vo compra o 3000 Very Happy muito abrigado cara continui assim.

mayconrsc
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Bazil
Inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a compra meu psp Empty Re: ajuda a compra meu psp

Mensagem por xeidident 27/5/2011, 12:52

Pra esclarecer um pouco mais, não sei se já é de seu conhecimento, o PSP 3000 e PSP GO não aceitam desbloqueio permanente, ou seja, você terá que reativar o desbloqueio toda vez que você desligar o PSP. Mas isso é algo que você não deve se preocupar, pois para reativar o desbloqueio é facílimo, pode ser feito em poucos segundos, sem contar que estes modelos você encontra novos para vender.

PSP que aceita desbloqueio permanente é só PSP 1000/2000 (sem placa maldita), porém esses você só encontra usado.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a compra meu psp Empty Re: ajuda a compra meu psp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos