Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9]

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

10082011

Mensagem 

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] - Página 4 Empty [PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9]




Update 9:

PSP “Chronoswitch Downgrader” v5 lançado!

Davee e Some1 colocaram online um novo downgrader, que vai instalar o firmware 6.20 em PSP 3000 09G, que normalmente é impossível!

Sony, em sua cruzada contra o hack para o PSP, fez tudo para deter a expansão do mundo underground que nunca, recua: "firmware seguro", acesso a PSN apenas a partir do firmware mais recente, jogos seguros, e, finalmente, configuração de placas-mãe para não suportar um Custom Firmwares.

No entanto, a gigante japonesa ainda não terminou e, dada a expansão do HEN/Light Custom Firmwares, definir o mercado de consoles, o que só apoiou o firmware mais recente até o momento, enquanto rezava para que o mesmo não fosse afetados pela chegada de uma HEN ou Light Custom Firmwares.

A técnica foi bem sucedida, mas de uma maneira diferente do que a Sony esperava: os modelos mais recentes de PSP 3000 não suportam firmware 6.20, que impede os usuários de desfrutar um patch permanente.

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] - Página 4 0901e0011000351029

Essa segurança tem sido cuidadosamente estudada por Davee e Some1. Com o último donwgrade foi logo reconhecido que eram mínimas as chances, e começaram a trabalhar. Depois de vários dias, eles conseguiram forçá-lo e instalar o firmware 6.20 em um PSP 3000 09G, um console que, geralmente, não suporta nenhum firmware abaixo 6.35.

Os dois desenvolvedores depois de alguns dias de testes, tornão agora os frutos do seu trabalho online. O downgrade funciona exatamente da mesma forma que seus antecessores, exceto que ele permite que os proprietários de PSP 3000 09G instalar o firmware 6.20 em seu console. Quanto à PSP 07G 3000, o programa é inconsistente, até à data, mas Davee já anunciou que vai começar a trabalhar assim que ele encontrar um console desse tipo.

Cuidado também, não é possível ir abaixo do firmware 6.20. Não espere para instalar um firmware 5.00, 5.03 ou 5.50 em 3000 PSP 07G/09G, ou em um PSP Go.

De acordo com o feedback inicial, parece que não é possível, uma vez que o 6.20 firmware seja instalado, atualize para uma versão mais recente de firmware. Tenha isso em mente se você quiser fazer o downgrade para o firmware 6.20 não poderá acessar a PlayStation Network.

Fonte: pspgen

Update 8:

LCFW/CFW PRO-B9 laçada, acrescentada a compatibilidade 6.60!

Spoiler:

Fonte: wololo.net

Update 7:

Virtuous Flame anuncia CFW 6.60 PRO.
Spoiler:

Fonte: wololo.net

Update 6:

O downgrader de firmware 6.60 foi lançado!

Spoiler:

Fonte: pspdashhacks

Update 5:

Custom Firmware 6,60 ME-1: Neur0n finalmente publicado uma versão estável.

Spoiler:

Fonte: pspgen

Update 4:

Custom Firmware 6.60 ME Beta-3 (apenas para PSP flashables).

Spoiler:

Fonte: pspgen

Update 3:

Custom Firmware 6.60 ME Beta-2 (apenas para PSP flashables).

Spoiler:
Fonte: pspgen

Update 2:

Some1 anunciou que descobriu uma falha no kernel do oficial firmware 6.60, e que espera explorá-lo.

Spoiler:
Fonte: pspgen

Update 1:

Neur0n anunciou que está trabalhando já no desenvolvimento de um Custom Firmware 6.60 ME.

Spoiler:
Fonte: pspgen

A Sony anunciou o lançamento do Oficial Firmware 6.60 para PSP.

Spoiler:
Original:
Spoiler:
Download: us.playstation.com

Fonte: wololo.net


Última edição por Misaeru em 2/9/2011, 14:46, editado 23 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] :: Comentários

Mensagem 23/8/2011, 19:33 por gilbaroni

a bateria original vem com esses detalhes aqui...
[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] - Página 4 Bateriaoriginalpsp1800m



lembrando que a bateria original do psp 3000 vem com 1200 mAh , essa que eu postei é do psp 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 23/8/2011, 19:39 por Zeh Silveira

a propósito gil, tem como saber até qual ofw posso voltar? scratch

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 23/8/2011, 19:42 por gilbaroni

vc faz o downgrade para 6.39.. roda a PRO b 8 e depois faz esse tutorial aqui http://www.pspnation.com.br/t13245-identificando-versao-e-geracao-da-placa-mae-do-seu-psp

rode o psp ident e ele dirá qual a versão que vc pode fazer o downgrade Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/8/2011, 08:38 por Misaeru

Update 6:

O downgrader de firmware 6.60 foi lançado!

O desenvolvedor some1 lançou o PSP Downgrader v4. E, além de suporte 6.60, agora você pode fazer o downgrade para qualquer firmware oficial, mas mais sobre isso depois dessa ...

Este downgrader, originalmente desenvolvido por Davee para 6.31 e 6.35, que some1 portou para últimos firmwares - 6.38, 6.39 e 6.60 - agora permite que você downgrade seu PSP não apenas para 6.20, mas qualquer firmware oficial (OFW) se assim o desejarem. Embora com isso, vem isso: Você só pode fazer o downgrade para um firmware superior ou igual ao de fábrica instalando OFW quando o PSP foi comprado; este downgrade não foi totalmente testado com todos os diferentes modelos PSP e OFWs, eu não tentaria nada bobo, como saltar caminho de volta para o firmware 1.50; nós não somos responsáveis ​​se você danificar ou brickar o seu PSP.

O firmware 6.60 downgrade é possível graças a um (novo?) Kernel Exploit descoberto por Davee, que foi então transmitida para Zecoxao, que mais tarde contou para some1 que o exploit estava disponível. Então, adereços louco para todos - um círculo completo!


P.S.: Agradeço a todos que postaram sobre a notícia, mas resolvi fazer um post mais decente. E espero que saia um tutorial descente também e não o que eu tenho visto aqui neste tópico.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 24/8/2011, 08:44 por gilbaroni

tava enrolado... to providenciando aqui... Very Happy , ou melhor... como é um update ao downgrader da 6.39 , não teria como um administrador anexar o link no tópico ??? http://www.pspnation.com.br/t11315p165-downgrade-635-ou-631-para-620#139427

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/8/2011, 08:58 por Misaeru

gilbaroni escreveu:tava enrolado... to providenciando aqui... Very Happy , ou melhor... como é um update ao downgrader da 6.39 , não teria como um administrador anexar o link no tópico ??? http://www.pspnation.com.br/t11315p165-downgrade-635-ou-631-para-620#139427
Vou editar lá. Eu vi que tu já deu up no downgrader, vou usar seu link.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 24/8/2011, 09:02 por gilbaroni

pow... tava acabando o tópico... kkkkkkkkkkk mas valeu assim mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 24/8/2011, 09:04 por Killerbee

Misaeru escreveu:
gilbaroni escreveu:tava enrolado... to providenciando aqui... Very Happy , ou melhor... como é um update ao downgrader da 6.39 , não teria como um administrador anexar o link no tópico ??? http://www.pspnation.com.br/t11315p165-downgrade-635-ou-631-para-620#139427
Vou editar lá. Eu vi que tu já deu up no downgrader, vou usar seu link.

O esquema é o mesmo do link dos outros modelos de Downgrade?
ou é feito de forma diferente? (ai precisa de um tuto novo) e se for igual
editar o tutilo...

alguem ja testou?

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 24/8/2011, 09:11 por gilbaroni

Killerbee escreveu:
Misaeru escreveu:
gilbaroni escreveu:tava enrolado... to providenciando aqui... Very Happy , ou melhor... como é um update ao downgrader da 6.39 , não teria como um administrador anexar o link no tópico ??? http://www.pspnation.com.br/t11315p165-downgrade-635-ou-631-para-620#139427
Vou editar lá. Eu vi que tu já deu up no downgrader, vou usar seu link.

O esquema é o mesmo do link dos outros modelos de Downgrade?
ou é feito de forma diferente? (ai precisa de um tuto novo) e se for igual
editar o tutilo...

alguem ja testou?
eu testei e fiz o tutorial ... funcionou tranquilo... Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/8/2011, 15:06 por Misaeru

Virtuous Flame anuncia CFW 6.60 PRO.

O desenvolvedor Virtuous Flame, um dos criadores do Custom Firmware PRO (e ainda o principal codificador), anunciou há poucas horas, em seu blog que esta trabalhando em uma versão do CFW 6.60 PRO.

Isso significa que ele provavelmente já inverteu e integrou o Kernel exploit 6.60 a partir do downgrader 6.60, que é uma loucura, uma vez que o downgrader foi lançado menos de um dia atrás.

De acordo com seu blog, 6.60 apoiará todos os tipos conhecidos de placas-mãe (inclusive, em teoria, o próximo PSP Street) e vai trabalhar mais ou menos como CFW 6.39 PRO.

Virtuous Flame não estava dormindo? Parece que os dias em que estávamos com "medo" de uma atualização OFW estão muito longe para o PSP, vamos agora esperar pacientemente por esta atualização.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 24/8/2011, 15:35 por FelipeCMN

A 6.60 PRO-B9 já é estavel?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 25/8/2011, 08:13 por Misaeru

FelipeCMN escreveu:A 6.60 PRO-B9 já é estavel?
Ate ontém não tinha sido lançada, hoje entrei aqui e já tinha até tópico sobre o CFW.
O problema é que a maioria dos plugins não vão funfar nessa CFW. Ai tem que esperar o desenvolvedores atualizarem os plugins.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/8/2011, 08:15 por LordPsycho

Misaeru escreveu:
FelipeCMN escreveu:A 6.60 PRO-B9 já é estavel?
Ate ontém não tinha sido lançada, hoje entrei aqui e já tinha até tópico sobre o CFW.
O problema é que a maioria dos plugins não vão funfar nessa CFW. Ai tem que esperar o desenvolvedores atualizarem os plugins.

uma dúvida... esse 6.60 não serve p/ o PSP 3000 né?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 25/8/2011, 08:18 por Misaeru

lordpsycho escreveu:
Misaeru escreveu:
FelipeCMN escreveu:A 6.60 PRO-B9 já é estavel?
Ate ontém não tinha sido lançada, hoje entrei aqui e já tinha até tópico sobre o CFW.
O problema é que a maioria dos plugins não vão funfar nessa CFW. Ai tem que esperar o desenvolvedores atualizarem os plugins.

uma dúvida... esse 6.60 não serve p/ o PSP 3000 né?
Saiu a versão LCFW, ou seja, serve para todos os modelos de PSP.

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 25/8/2011, 08:51 por murissoka

o M'....não querendo ser muito folgado.....mas já sendo

lança um UPDATE8 aí noticiando o lançamento do LCFW

acho que tem muita gente (como eu) que tah acompanhando os lançamentos relacionados à 6.60 por este tópico seu........e muitos esperando que saia o firmware customizado pra PSP's non flasheable

eu até agora achei que só tinha o cfw.....qdo fui ver em tutoriais já tinha o do LCFW

ótima notícia

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 25/8/2011, 08:58 por Misaeru

murissoka escreveu:o M'....não querendo ser muito folgado.....mas já sendo

lança um UPDATE8 aí noticiando o lançamento do LCFW

acho que tem muita gente (como eu) que tah acompanhando os lançamentos relacionados à 6.60 por este tópico seu........e muitos esperando que saia o firmware customizado pra PSP's non flasheable

eu até agora achei que só tinha o cfw.....qdo fui ver em tutoriais já tinha o do LCFW

ótima notícia
Ok a pedidos...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/8/2011, 09:06 por LordPsycho

Misaeru escreveu:
lordpsycho escreveu:
Misaeru escreveu:
Ate ontém não tinha sido lançada, hoje entrei aqui e já tinha até tópico sobre o CFW.
O problema é que a maioria dos plugins não vão funfar nessa CFW. Ai tem que esperar o desenvolvedores atualizarem os plugins.

uma dúvida... esse 6.60 não serve p/ o PSP 3000 né?
Saiu a versão LCFW, ou seja, serve para todos os modelos de PSP.

tem! uhullll cheers
já está estável? já posso meter bala e atualizar o meu sem medo? Uia

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 25/8/2011, 09:07 por Misaeru

Update 8:

LCFW/CFW PRO-B9 laçada, acrescentada a compatibilidade 6.60!

Como eu mencionei ontem , o desenvolvedor Virtuous Flame foi duro no trabalho para portar o kernel exploit utilizado no downgrader do some1 para CFW PRO para dar de volta aos usuários à experiência LCFW/CFW 6.60. Menos de duas semanas após o lançamento oficial da Sony , temos uma LCFW/CFW compatíveis, acho que a cena esta quebrando um recorde aqui.

Então, sim, é isso, você pode seguramente atualizar para 6.60 agora, e instalar LCFW/CFW PRO nele. E os usuários 6.20, 6.35, 6.39 não foram esquecidos, LCFW/CFW PRO ainda é compatível com esses firmwares, e adiciona um monte de correções de bugs, bem como o meu favorito pessoal: UMD suporte de vídeo no PSP Go (obviamente, estamos falando de imagens ISO aqui ...).


Última edição por Misaeru em 25/8/2011, 12:01, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 25/8/2011, 09:19 por murissoka

muito bem M'....ganhou um +

Spoiler:

valew M'

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 2/9/2011, 14:40 por Misaeru

Update 9:

PSP “Chronoswitch Downgrader” v5 lançado!

Davee e Some1 colocaram online um novo downgrader, que vai instalar o firmware 6.20 em PSP 3000 09G, que normalmente é impossível!

Sony, em sua cruzada contra o hack para o PSP, fez tudo para deter a expansão do mundo underground que nunca, recua: "firmware seguro", acesso a PSN apenas a partir do firmware mais recente, jogos seguros, e, finalmente, configuração de placas-mãe para não suportar um Custom Firmwares.

No entanto, a gigante japonesa ainda não terminou e, dada a expansão do HEN/Light Custom Firmwares, definir o mercado de consoles, o que só apoiou o firmware mais recente até o momento, enquanto rezava para que o mesmo não fosse afetados pela chegada de uma HEN ou Light Custom Firmwares.

A técnica foi bem sucedida, mas de uma maneira diferente do que a Sony esperava: os modelos mais recentes de PSP 3000 não suportam firmware 6.20, que impede os usuários de desfrutar um patch permanente.

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] - Página 4 0901e0011000351029

Essa segurança tem sido cuidadosamente estudada por Davee e Some1. Com o último donwgrade foi logo reconhecido que eram mínimas as chances, e começaram a trabalhar. Depois de vários dias, eles conseguiram forçá-lo e instalar o firmware 6.20 em um PSP 3000 09G, um console que, geralmente, não suporta nenhum firmware abaixo 6.35.

Os dois desenvolvedores depois de alguns dias de testes, tornão agora os frutos do seu trabalho online. O downgrade funciona exatamente da mesma forma que seus antecessores, exceto que ele permite que os proprietários de PSP 3000 09G instalar o firmware 6.20 em seu console. Quanto à PSP 07G 3000, o programa é inconsistente, até à data, mas Davee já anunciou que vai começar a trabalhar assim que ele encontrar um console desse tipo.

Cuidado também, não é possível ir abaixo do firmware 6.20. Não espere para instalar um firmware 5.00, 5.03 ou 5.50 em 3000 PSP 07G/09G, ou em um PSP Go.

De acordo com o feedback inicial, parece que não é possível, uma vez que o 6.20 firmware seja instalado, atualize para uma versão mais recente de firmware. Tenha isso em mente se você quiser fazer o downgrade para o firmware 6.20 não poderá acessar a PlayStation Network.

Fonte: pspgen

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 2/9/2011, 20:15 por gilbaroni

boa notícia... só falta eles definirem como conseguir colocar o patch permanente na placa 9G ... dei um + pq a notícia é muito boa mesmo! Very Happy
editando: lendo o blog do Davee , vi que ele descobriu que as placas 9G e 4G sã praticamente iguais ( com poucas diferenças ) então com isso foi possível fazer com que o psp entendesse que possui a placa 4G ao invés da 9G (resumindo bem simplificado). Por isso que fica possível a instalação do patch permanente nessa placa .

fonte : http://lolhax.org/2011/09/01/chronoswitch-downgrader-5-0-advanced-09g-support/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos