Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9]

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

10082011

Mensagem 

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] - Página 3 Empty [PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9]




Update 9:

PSP “Chronoswitch Downgrader” v5 lançado!

Davee e Some1 colocaram online um novo downgrader, que vai instalar o firmware 6.20 em PSP 3000 09G, que normalmente é impossível!

Sony, em sua cruzada contra o hack para o PSP, fez tudo para deter a expansão do mundo underground que nunca, recua: "firmware seguro", acesso a PSN apenas a partir do firmware mais recente, jogos seguros, e, finalmente, configuração de placas-mãe para não suportar um Custom Firmwares.

No entanto, a gigante japonesa ainda não terminou e, dada a expansão do HEN/Light Custom Firmwares, definir o mercado de consoles, o que só apoiou o firmware mais recente até o momento, enquanto rezava para que o mesmo não fosse afetados pela chegada de uma HEN ou Light Custom Firmwares.

A técnica foi bem sucedida, mas de uma maneira diferente do que a Sony esperava: os modelos mais recentes de PSP 3000 não suportam firmware 6.20, que impede os usuários de desfrutar um patch permanente.

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] - Página 3 0901e0011000351029

Essa segurança tem sido cuidadosamente estudada por Davee e Some1. Com o último donwgrade foi logo reconhecido que eram mínimas as chances, e começaram a trabalhar. Depois de vários dias, eles conseguiram forçá-lo e instalar o firmware 6.20 em um PSP 3000 09G, um console que, geralmente, não suporta nenhum firmware abaixo 6.35.

Os dois desenvolvedores depois de alguns dias de testes, tornão agora os frutos do seu trabalho online. O downgrade funciona exatamente da mesma forma que seus antecessores, exceto que ele permite que os proprietários de PSP 3000 09G instalar o firmware 6.20 em seu console. Quanto à PSP 07G 3000, o programa é inconsistente, até à data, mas Davee já anunciou que vai começar a trabalhar assim que ele encontrar um console desse tipo.

Cuidado também, não é possível ir abaixo do firmware 6.20. Não espere para instalar um firmware 5.00, 5.03 ou 5.50 em 3000 PSP 07G/09G, ou em um PSP Go.

De acordo com o feedback inicial, parece que não é possível, uma vez que o 6.20 firmware seja instalado, atualize para uma versão mais recente de firmware. Tenha isso em mente se você quiser fazer o downgrade para o firmware 6.20 não poderá acessar a PlayStation Network.

Fonte: pspgen

Update 8:

LCFW/CFW PRO-B9 laçada, acrescentada a compatibilidade 6.60!

Spoiler:

Fonte: wololo.net

Update 7:

Virtuous Flame anuncia CFW 6.60 PRO.
Spoiler:

Fonte: wololo.net

Update 6:

O downgrader de firmware 6.60 foi lançado!

Spoiler:

Fonte: pspdashhacks

Update 5:

Custom Firmware 6,60 ME-1: Neur0n finalmente publicado uma versão estável.

Spoiler:

Fonte: pspgen

Update 4:

Custom Firmware 6.60 ME Beta-3 (apenas para PSP flashables).

Spoiler:

Fonte: pspgen

Update 3:

Custom Firmware 6.60 ME Beta-2 (apenas para PSP flashables).

Spoiler:
Fonte: pspgen

Update 2:

Some1 anunciou que descobriu uma falha no kernel do oficial firmware 6.60, e que espera explorá-lo.

Spoiler:
Fonte: pspgen

Update 1:

Neur0n anunciou que está trabalhando já no desenvolvimento de um Custom Firmware 6.60 ME.

Spoiler:
Fonte: pspgen

A Sony anunciou o lançamento do Oficial Firmware 6.60 para PSP.

Spoiler:
Original:
Spoiler:
Download: us.playstation.com

Fonte: wololo.net


Última edição por Misaeru em 2/9/2011, 14:46, editado 23 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] :: Comentários

Mensagem 17/8/2011, 16:58 por Skooller

nelsonlol escreveu:Meu a Sony foi mt rápida, taum rápida ke nem o pessoal consiguiu hacks de destrava! Sad



PSP 3000 - Uso a v6.60 (nova) ajuuda gentih num tem como destrava!!!! Sniper >Sad

Putz amigo... O que levou vc a atualizar pra 6.60?

O jeito agora é vc esperar um LCFW para desbloquear pq como o seu PSP é o 3000 não é possível usar a CFW que saiu pra 6.60

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 17/8/2011, 17:43 por murissoka

nelsonlol escreveu:Meu a Sony foi mt rápida, taum rápida ke nem o pessoal consiguiu hacks de destrava! Sad



PSP 3000 - Uso a v6.60 (nova) ajuuda gentih num tem como destrava!!!! Sniper >Sad

é meu caro....até que saia um LCFW para o 6.60....lá vamos nós relatando quais foram as opções que lhe restaram:
- jogo original
- ISO assinada http://www.pspnation.com.br/t12033p240-iso2eboot-v2-assine-suas-isos-de-psp-ate-728mb-para-que-rodem-em-ofw-631-a-639#138446 (acho que ninguém ainda testou com a 6.60, mas não haverá risco em tentar rodar, se vc testar e rodar aproveita pra compartilhar com a galera se deu certo)

Ir para o topo Ir para baixo

nelsonlol

Mensagem 17/8/2011, 18:13 por nelsonlol

vou rezar pra kii passem um destravamento rápido pro PSP v6.60!!! enquanto isso vou por minha troll face e trollar :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

nelsonlol

Mensagem 17/8/2011, 18:16 por nelsonlol

Skooller é q ew entro mt na PSN!! aii eu tb num sabia ke ainda n tinha uma LCFW pro 6.60, aí eu fui e atualizei Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 17/8/2011, 18:19 por Misaeru

nelsonlol escreveu:vou rezar pra kii passem um destravamento rápido pro PSP v6.60!!! enquanto isso vou por minha troll face e trollar :coolface:
E eu vou te chamar à atenção. Proibido double post. Se quer acrescentar algo use o botão editar.
Sério, leia as regras agora: http://www.pspnation.com.br/Regras-Gerais-h1.htm
Da próxima vez é punição na certa.
like a boss
nelsonlol escreveu:Skooller é q ew entro mt na PSN!! aii eu tb num sabia ke ainda n tinha uma LCFW pro 6.60, aí eu fui e atualizei Evil or Very Mad
Não deve demorar muito...

Ir para o topo Ir para baixo

nelsonlol

Mensagem 17/8/2011, 18:24 por nelsonlol

ta descuupa aew ;P

Ir para o topo Ir para baixo

Banehallow

Mensagem 17/8/2011, 22:57 por Banehallow

Satisfação a todos.

Estou sumido devido um pequeno acidente, mas estou de volta.

Gostaria de saber como eu faço pra atualizar o meu FW (5.50-alguma-coisa) para esse 6.60.

Grande abraço!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 17/8/2011, 23:51 por Killerbee

Se voce fizer tera que esperar o desbloqueio ser lancado para essa versao...
recomendo que procure o tutorial no forum da versao de desbloqueio 6.39 Custon Fimware.....

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 18/8/2011, 08:00 por LordPsycho

Banehallow escreveu:Satisfação a todos.

Estou sumido devido um pequeno acidente, mas estou de volta.

Gostaria de saber como eu faço pra atualizar o meu FW (5.50-alguma-coisa) para esse 6.60.

Grande abraço!

Os mais novos
6.39
http://www.pspnation.com.br/t13522-639-pro-b8-light-custom-firmware

6.35 (é o que to usando... perfect)
http://www.pspnation.com.br/t12463-635-pro-b8-light-custom-firmware

Ir para o topo Ir para baixo

Banehallow

Mensagem 18/8/2011, 19:18 por Banehallow

lordpsycho escreveu:
Banehallow escreveu:Satisfação a todos.

Estou sumido devido um pequeno acidente, mas estou de volta.

Gostaria de saber como eu faço pra atualizar o meu FW (5.50-alguma-coisa) para esse 6.60.

Grande abraço!

Os mais novos
6.39
http://www.pspnation.com.br/t13522-639-pro-b8-light-custom-firmware

6.35 (é o que to usando... perfect)
http://www.pspnation.com.br/t12463-635-pro-b8-light-custom-firmware

Só pra constar: Esse FW serve pra PSP sem a chamada "placa do mal"?
Eu não me lembro qual é a placa do meu.

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 18/8/2011, 19:26 por Zeh Silveira

Banehallow escreveu:
lordpsycho escreveu:
Banehallow escreveu:Satisfação a todos.

Estou sumido devido um pequeno acidente, mas estou de volta.

Gostaria de saber como eu faço pra atualizar o meu FW (5.50-alguma-coisa) para esse 6.60.

Grande abraço!

Os mais novos
6.39
http://www.pspnation.com.br/t13522-639-pro-b8-light-custom-firmware

6.35 (é o que to usando... perfect)
http://www.pspnation.com.br/t12463-635-pro-b8-light-custom-firmware

Só pra constar: Esse FW serve pra PSP sem a chamada "placa do mal"?
Eu não me lembro qual é a placa do meu.

Abraços

serve para todo tipo de psp, 1k, 2k e 3k, se você possui uma placa santa, pode instalar o permanente

Ir para o topo Ir para baixo

Banehallow

Mensagem 18/8/2011, 22:46 por Banehallow

Qual seria a permanente?

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 19/8/2011, 07:57 por murissoka

Banehallow escreveu:Qual seria a permanente?
vc instala o LCFW da mesma forma....independente da placa
a diferença está em instalar o patch de desbloqueio permanente após os procedimentos iniciais, que só pode ser realizado dependendo da placa do PSP

dê uma lida nos tópicos indicados que explica melhor sobre quem pode receber o desbloqueio permanente ou não

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/8/2011, 10:06 por LordPsycho

Banehallow escreveu:
lordpsycho escreveu:
Banehallow escreveu:Satisfação a todos.

Estou sumido devido um pequeno acidente, mas estou de volta.

Gostaria de saber como eu faço pra atualizar o meu FW (5.50-alguma-coisa) para esse 6.60.

Grande abraço!

Os mais novos
6.39
http://www.pspnation.com.br/t13522-639-pro-b8-light-custom-firmware

6.35 (é o que to usando... perfect)
http://www.pspnation.com.br/t12463-635-pro-b8-light-custom-firmware



Só pra constar: Esse FW serve pra PSP sem a chamada "placa do mal"?
Eu não me lembro qual é a placa do meu.

Abraços
como geral disse, serve p/ qualquer PSP, principalmente p/ os 3k
o que vai diferenciar, é se o modelo vai ou não suportar o definitivo...
espero ter ajudado...

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/8/2011, 10:44 por Killerbee

Banehallow escreveu:Satisfação a todos.

Estou sumido devido um pequeno acidente, mas estou de volta.

Gostaria de saber como eu faço pra atualizar o meu FW (5.50-alguma-coisa) para esse 6.60.

Grande abraço!

Banehallow escreveu:
lordpsycho escreveu:
Banehallow escreveu:Satisfação a todos.

Estou sumido devido um pequeno acidente, mas estou de volta.

Gostaria de saber como eu faço pra atualizar o meu FW (5.50-alguma-coisa) para esse 6.60.

Grande abraço!

Os mais novos
6.39
http://www.pspnation.com.br/t13522-639-pro-b8-light-custom-firmware

6.35 (é o que to usando... perfect)
http://www.pspnation.com.br/t12463-635-pro-b8-light-custom-firmware

Só pra constar: Esse FW serve pra PSP sem a chamada "placa do mal"?
Eu não me lembro qual é a placa do meu.

Abraços

Banehallow veja...
se o seu PSP tem a versao 5.50 Gen D3 ele é o PSP com a placa Santa... ou sejas, ele funciona com a opcao Definitivo...

porem com experiencia entre as versos eu recomendo que continues a usar o 5.50 Gen D3 + Path prometeus V4..... é considerado o mais estavel de todos ate hoje, mesmo com essas novas versoes atuais.

Mas se mesmo assi tiver coçando para modificar nao tem problema, qualquer coisa com um Kit pandora voce volta para versao 5.50 Gen D3 se nao gostar.

boa sorte

Ir para o topo Ir para baixo

Banehallow

Mensagem 21/8/2011, 23:04 por Banehallow

Boa noite moçada!

Pra ser honesto, eu não tenho a menor idéia de qual a diferença do FW 5.50 para o 6.60...

Como eu sei se devo atualizar o FW ou não? Alguém pode me dar uma idéia de qual a vantagem disso?

Grande abraço!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 21/8/2011, 23:16 por Scarecrow

Cara, se você esta confortável no 5.50 simplesmente não há motivos reais para atualizar.
Não há nenhuma funcionalidade realmente nova, se é o que você esta pensando.

Ir para o topo Ir para baixo

Banehallow

Mensagem 21/8/2011, 23:27 por Banehallow

Scarecrow escreveu:Cara, se você esta confortável no 5.50 simplesmente não há motivos reais para atualizar.
Não há nenhuma funcionalidade realmente nova, se é o que você esta pensando.

Pra ser honesto, eu não faço a menor idéia do que muda, o que é mais vantajoso ou não...
Não é que eu estou confortável, eu simplesmente não conheço as funcionalidades do FW...
Para fazer uma comparação mais ou menos proporcional, seria como se eu tivesse um Audi A1, mas não soubesse usar todo o potencial do carro, não explorar o motor e nem a beleza do automóvel... Eu meio que só sei ligar e por em movimento.

Tem alguns jogos que precisam do FW 6.60 pra rodar?
Tem novas funcionalidades?

Grande abraço.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 21/8/2011, 23:47 por Killerbee

Banehallow escreveu:
Scarecrow escreveu:Cara, se você esta confortável no 5.50 simplesmente não há motivos reais para atualizar.
Não há nenhuma funcionalidade realmente nova, se é o que você esta pensando.

Pra ser honesto, eu não faço a menor idéia do que muda, o que é mais vantajoso ou não...
Não é que eu estou confortável, eu simplesmente não conheço as funcionalidades do FW...
Para fazer uma comparação mais ou menos proporcional, seria como se eu tivesse um Audi A1, mas não soubesse usar todo o potencial do carro, não explorar o motor e nem a beleza do automóvel... Eu meio que só sei ligar e por em movimento.

Tem alguns jogos que precisam do FW 6.60 pra rodar?
Tem novas funcionalidades?

Grande abraço.

Se voce esta usando o seu PSP desbloqueado com 5.50 Gen D3 recomendo que nao mude nada e deixa como esta, pois
é o melhor desbloqueio ja feito ate hoje na historia dos PSPs atuais...

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 23/8/2011, 18:36 por gilbaroni

alou galerinha dos dedos nervosos... saiu downgrade para a 6.60 ... quem quiser arriscar confere a matéria no pspgen:
Spoiler:

vou editar só pra colocar o arquivo do downgrade pra quem quiser testar...

by google tradutor... sei que tem erros de concordância... Smile

" 6.60/6.39/6.38 Downgrader v4
Nota importante: Este Exploit kernel não foi encontrado por mim. Foi entregue a mim por Zecoxao, e foi entregue a ele por Davee.
Outra nota importante: Você executar o aplicativo em seu próprio risco. Eu não sou responsável se você estragar seu PSP.

Após uma longa espera, aqui está o porto de downgrader Davee de 6.35/6.31 para 6.60/6.39/6.38. Este é um aplicativo muito simples, basta colocar o OFW destino desejado na PSP / GAME / UPDATE, que a aplicação irá ler a fábrica instalada OFW (aka, o que veio com OFW), e permitir que qualquer atualizador maior ou igual a este OFW. O intervalo para este não foi testado, então eu não sei qual OFWs é possível fazer o downgrade para, por qual modelo, mas eu testei 6,60-6,20 e 6,35, 6,39 também deve funcionar. Se você usar o atualizador errado, a própria atualização emite um erro ou voltar para o XMB. Change Log:




Adicionado suporte para 6,60
Corrigido problema 6,60, que não permitem fazer o downgrade para algo maior do que 6,20, graças a Davee
Permite que qualquer atualização que é maior ou igual à fábrica instalada OFW (ainda não foi completamente testado, será mais provável que o trabalho em 500 e acima)
Special Sauce adicionado por Proxima"

upado no 4shared por mim:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 23/8/2011, 19:05 por Skooller

Dei uma traduzida em uma informações do site passado pelo Gilbaroni (Usei o Google tradutor então entendam os erros):

Lembretes sobre o downgrade:

Quanto ao PSP, falamos sobre downgrade quando mudar um firmware para outro firmware mais antigo. Por exemplo, antes da chegada do CFW, o downgrade poderá instalar o firmware 1.5 para firmware, como 2,70, a 3,3 ...
O método não é sem risco e pode brickar um console. Em outras palavras, o console pode se tornar inutilizável e apenas um kit Pandora XGen pode corrigi-lo. O 2000V3 PSP pode ser reparado, mas a técnica é ilegal e muito complicado. O PSP 3000 e PSP GO, por sua vez, perde para sempre se brickar

Então já sabem... Aos usuários que estão super excitados(se é que vocês me entendem) para fazer o downgrade do 6.60 no PSP 2000 com placa do capeta e no 3000 pensem bem se vale a pena...

See Ya!

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 23/8/2011, 19:10 por gilbaroni

só um pequeno adeno... às pessoas que pretendem fazer downgrade em 2000 ou 3000 com placa do mal... recomendo q façam o mesmo para a versão 6.39...
os cuidados a serem tomados são os mesmos desse tutorial aqui: http://www.pspnation.com.br/t11315-downgrade-635-ou-631-para-620 e, por fim, mas não menos importante... façam por sua conta e risco... (testei num psp 1000 e funcionou tranquilo) Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 23/8/2011, 19:19 por Skooller

gilbaroni escreveu:só um pequeno adeno... às pessoas que pretendem fazer downgrade em 2000 ou 3000 com placa do mal... recomendo q façam o mesmo para a versão 6.39...
os cuidados a serem tomados são os mesmos desse tutorial aqui: http://www.pspnation.com.br/t11315-downgrade-635-ou-631-para-620 e, por fim, mas não menos importante... façam por sua conta e risco... (testei num psp 1000 e funcionou tranquilo) Very Happy

Gilbaroni eu tenho uma dúvida... Tipo, no downgrade brick só acontece caso desligue o PSP ou já existiram casos do PSP desligar sozinho e brickar?

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 23/8/2011, 19:21 por gilbaroni

pode acontecer se vc tentar instalar uma fw q a placa do seu psp não suporte , por exemplo... uma 5.00 num psp 3000 ou GO , se a bateria não for original e o ms tb, pode ocorrer erro na leitura dos dados ... e isso pode parar a instalação da fw... o que causa o brick tb

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 23/8/2011, 19:27 por Skooller

gilbaroni escreveu:pode acontecer se vc tentar instalar uma fw q a placa do seu psp não suporte , por exemplo... uma 5.00 num psp 3000 ou GO , se a bateria não for original e o ms tb, pode ocorrer erro na leitura dos dados ... e isso pode parar a instalação da fw... o que causa o brick tb

Entendo... A vantagem do 1000 é que ele suporta a ***** toda xD

Sei que meu Ms é original como sei se a bateria é original?


Mais informações sobre o Downgrader(tradução do google):

Assim, uma vez que o PSP é hackeado para ***** - ea Sony não está processando quem metas que - desenvolvedor some1 lançou Downgrader PSP v4. E, além de suporte 6,60, agora você pode fazer o downgrade para qualquer firmware oficial, mas - mais sobre isso depois dessa ...

Este downgrader, originalmente desenvolvido pela Davee para 6,31 e 6,35, o que some1 portado para firmwares mais tarde - 6,38, 6,39 e 6,60 - agora permite que você downgrade seu PSP não apenas para 6.20, mas qualquer firmware oficial (OFW) assim o desejarem. Embora com isso, vem essa: Você só pode fazer o downgrade para um firmware superior ou igual à fábrica instalada OFW quando o PSP foi comprado; este downgrade não foi totalmente testado com todos os diferentes modelos PSP e OFWs, eu não tentaria boba nada, como saltar caminho de volta para o firmware 1.50; nós não somos responsáveis ​​se você danificar ou tijolo a sua PSP.

O firmware 6,60 downgrade é possível graças a um kernel (novo?) Exploit descoberto por Davee, que foi então transmitida para Zecoxao, que mais tarde fez disse exploit disponível para some1. Então, adereços louco para todos - um círculo completo!

Fonte: http://psp.dashhacks.com/

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 23/8/2011, 19:33 por gilbaroni

a bateria original vem com esses detalhes aqui...
[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] - Página 3 Bateriaoriginalpsp1800m



lembrando que a bateria original do psp 3000 vem com 1200 mAh , essa que eu postei é do psp 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos