Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9]

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

10082011

Mensagem 

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] - Página 2 Empty [PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9]




Update 9:

PSP “Chronoswitch Downgrader” v5 lançado!

Davee e Some1 colocaram online um novo downgrader, que vai instalar o firmware 6.20 em PSP 3000 09G, que normalmente é impossível!

Sony, em sua cruzada contra o hack para o PSP, fez tudo para deter a expansão do mundo underground que nunca, recua: "firmware seguro", acesso a PSN apenas a partir do firmware mais recente, jogos seguros, e, finalmente, configuração de placas-mãe para não suportar um Custom Firmwares.

No entanto, a gigante japonesa ainda não terminou e, dada a expansão do HEN/Light Custom Firmwares, definir o mercado de consoles, o que só apoiou o firmware mais recente até o momento, enquanto rezava para que o mesmo não fosse afetados pela chegada de uma HEN ou Light Custom Firmwares.

A técnica foi bem sucedida, mas de uma maneira diferente do que a Sony esperava: os modelos mais recentes de PSP 3000 não suportam firmware 6.20, que impede os usuários de desfrutar um patch permanente.

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] - Página 2 0901e0011000351029

Essa segurança tem sido cuidadosamente estudada por Davee e Some1. Com o último donwgrade foi logo reconhecido que eram mínimas as chances, e começaram a trabalhar. Depois de vários dias, eles conseguiram forçá-lo e instalar o firmware 6.20 em um PSP 3000 09G, um console que, geralmente, não suporta nenhum firmware abaixo 6.35.

Os dois desenvolvedores depois de alguns dias de testes, tornão agora os frutos do seu trabalho online. O downgrade funciona exatamente da mesma forma que seus antecessores, exceto que ele permite que os proprietários de PSP 3000 09G instalar o firmware 6.20 em seu console. Quanto à PSP 07G 3000, o programa é inconsistente, até à data, mas Davee já anunciou que vai começar a trabalhar assim que ele encontrar um console desse tipo.

Cuidado também, não é possível ir abaixo do firmware 6.20. Não espere para instalar um firmware 5.00, 5.03 ou 5.50 em 3000 PSP 07G/09G, ou em um PSP Go.

De acordo com o feedback inicial, parece que não é possível, uma vez que o 6.20 firmware seja instalado, atualize para uma versão mais recente de firmware. Tenha isso em mente se você quiser fazer o downgrade para o firmware 6.20 não poderá acessar a PlayStation Network.

Fonte: pspgen

Update 8:

LCFW/CFW PRO-B9 laçada, acrescentada a compatibilidade 6.60!

Spoiler:

Fonte: wololo.net

Update 7:

Virtuous Flame anuncia CFW 6.60 PRO.
Spoiler:

Fonte: wololo.net

Update 6:

O downgrader de firmware 6.60 foi lançado!

Spoiler:

Fonte: pspdashhacks

Update 5:

Custom Firmware 6,60 ME-1: Neur0n finalmente publicado uma versão estável.

Spoiler:

Fonte: pspgen

Update 4:

Custom Firmware 6.60 ME Beta-3 (apenas para PSP flashables).

Spoiler:

Fonte: pspgen

Update 3:

Custom Firmware 6.60 ME Beta-2 (apenas para PSP flashables).

Spoiler:
Fonte: pspgen

Update 2:

Some1 anunciou que descobriu uma falha no kernel do oficial firmware 6.60, e que espera explorá-lo.

Spoiler:
Fonte: pspgen

Update 1:

Neur0n anunciou que está trabalhando já no desenvolvimento de um Custom Firmware 6.60 ME.

Spoiler:
Fonte: pspgen

A Sony anunciou o lançamento do Oficial Firmware 6.60 para PSP.

Spoiler:
Original:
Spoiler:
Download: us.playstation.com

Fonte: wololo.net


Última edição por Misaeru em 2/9/2011, 14:46, editado 23 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] :: Comentários

Mensagem 11/8/2011, 17:02 por LordPsycho

Misaeru escreveu:OK galera! Acaba aqui o offtopic e o flood. like a boss

Que isso mister M, quer um café? off topic, ok.. Guess mas ninguém tá fazendo flood!!!! Shocked
como disse, me divirto com essa galera! rsrsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 11/8/2011, 17:04 por Misaeru

Para mim exagerar no "lixo" é flood.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/8/2011, 18:22 por Scarecrow

Para mim floodar é flood, então parem quando alguém mandar parar.

EDIT: Tópico desbloqueado, não há real necessidade de trancar. =P

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 12/8/2011, 12:18 por Misaeru

Scarecrow escreveu:Para mim floodar é flood, então parem quando alguém mandar parar.

EDIT: Tópico desbloqueado, não há real necessidade de trancar. =P
Adoraria saber quem bloqueou. fu pensativo

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 12/8/2011, 12:23 por Killerbee

quem sera quem sera???

:coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 12/8/2011, 12:54 por LordPsycho

Misaeru escreveu:
Scarecrow escreveu:Para mim floodar é flood, então parem quando alguém mandar parar.

EDIT: Tópico desbloqueado, não há real necessidade de trancar. =P
Adoraria saber quem bloqueou. fu pensativo

boa pergunta... tem como vcs saberem não?
eu nem tava floodando... =D sacanagem... fuck that shit


Última edição por lordpsycho em 12/8/2011, 13:15, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 12/8/2011, 12:57 por Misaeru

lordpsycho escreveu:
Misaeru escreveu:
Scarecrow escreveu:Para mim floodar é flood, então parem quando alguém mandar parar.

EDIT: Tópico desbloqueado, não há real necessidade de trancar. =P
Adoraria saber quem bloqueou. fu pensativo

boa pergunta... tem como vcs saberem não?
eu ne tava floodando... sacanagem... fuck that shit
Estávamos todos. Aposto que foi o E'.

Update 3:

Custom Firmware 6.60 ME Beta-2 (apenas para PSP flashables).

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 12/8/2011, 13:14 por murissoka

Update 3:

Custom Firmware 6.60 ME Beta-2 (apenas para PSP flashables).

opaaaa GOOD NEWS!

já tinha ligado pra todos os colegas que eu desbloqueei pra não atualizarem.......pelo jeito eh soh aguardar um tempinho que o desbloqueio vai sendo lapidado e logo logo adaptado para os LCFW

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 12/8/2011, 19:16 por Eddie Thunders

Misaeru escreveu:
lordpsycho escreveu:
Misaeru escreveu:
Adoraria saber quem bloqueou. fu pensativo

boa pergunta... tem como vcs saberem não?
eu ne tava floodando... sacanagem... fuck that shit
Estávamos todos. Aposto que foi o E'.

Update 3:

Custom Firmware 6.60 ME Beta-2 (apenas para PSP flashables).

Apostou errado, para que eu iria Trancar isso aqui ?
E ultimamente estão cheios de graça para meu lado é inveja de eu ter ganho o prêmio da Staff, Troll
E outra quando eu "Tranco" alguma coisa por aqui deixo isso avisado, a fim de não deixar no " ar " de quem fez isso.
No mais Hasta

PS: Se ALGUÉM aqui tiver algo contra mim, por favor me mande MP, e não fique colocando coisas que não sabem pelos Tópicos do Fórum ok .

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 12/8/2011, 19:22 por Misaeru

Aff, nem pode trollar mais o queridinho do público. OMG
UUUUUUiiiiiiiiiiiiiii.
megusta

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 12/8/2011, 19:24 por Eddie Thunders

Misaeru escreveu:Aff, nem pode trollar mais o queridinho do público. OMG
UUUUUUiiiiiiiiiiiiiii.
megusta

Sabia era inveja :coolface:

No mais Hasta challenge

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/8/2011, 00:30 por TOTAL_NOOOB

Hey

Sou novo no Forum porem Experiente tanto em PSP quanto em Progamação

Mais estou querendo saber vocês tem alguma ideia de que se vai sair uma HEn para os psp 3000 ou 2000 com placa maldita ??

Vlw

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 13/8/2011, 10:04 por FelipeCMN

Aeeeeeeeeeee agora é só esperar o coldbird voltar da viajem e lançar a 6.60 PRO-C1 ( ou 6.60 PRO-B9, sei lá o nome que vão dar), o que é bom, gosto de estar sempre com o mais atual, tanto OFW quanto CFW.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 14/8/2011, 18:48 por correiamaia

Misaeru escreveu:
Eu até esperava por um 6.50 e talz, mas que venha o 6.66 Final Version.[/color] :coolface:

é sim,vamos ter casos aki no forum de gente atualizando para este OFW(se caso ele existir) e nos psp's d placa maldita os mesmos explodirem!kkkk vc ser foda!

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 14/8/2011, 19:13 por Zeh Silveira

correiamaia escreveu:
Misaeru escreveu:
Eu até esperava por um 6.50 e talz, mas que venha o 6.66 Final Version.[/color] :coolface:

é sim,vamos ter casos aki no forum de gente atualizando para este OFW(se caso ele existir) e nos psp's d placa maldita os mesmos explodirem!kkkk vc ser foda!

se lançarem, que é muito improvável, eu deixo nela challenge ''informe seu FW'' ''6.66'' olha que foda UASHUAHUSAH já teve 2 casos, um que recebeu um novo que acho que ele tinha brickado o outro e atualizou, trágico, e um que foi atualiza e tava sem a tampa da bateria e deixou ela cair, enfim, peso de papel

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 14/8/2011, 20:16 por FelipeCMN

zeh_silveira escreveu:
correiamaia escreveu:
Misaeru escreveu:
Eu até esperava por um 6.50 e talz, mas que venha o 6.66 Final Version.[/color] :coolface:

é sim,vamos ter casos aki no forum de gente atualizando para este OFW(se caso ele existir) e nos psp's d placa maldita os mesmos explodirem!kkkk vc ser foda!

se lançarem, que é muito improvável, eu deixo nela challenge ''informe seu FW'' ''6.66'' olha que foda UASHUAHUSAH já teve 2 casos, um que recebeu um novo que acho que ele tinha brickado o outro e atualizou, trágico, e um que foi atualiza e tava sem a tampa da bateria e deixou ela cair, enfim, peso de papel

essa galera nem se da o trabalho de olhar as tutorias( nem de OFW, muito menos de CFW) e acaba adquirindo um exelente peso de papel da Sony...( by vendedor da prolixop)

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/8/2011, 08:57 por LordPsycho

zeh_silveira escreveu:
correiamaia escreveu:
Misaeru escreveu:
Eu até esperava por um 6.50 e talz, mas que venha o 6.66 Final Version.[/color] :coolface:

é sim,vamos ter casos aki no forum de gente atualizando para este OFW(se caso ele existir) e nos psp's d placa maldita os mesmos explodirem!kkkk vc ser foda!

se lançarem, que é muito improvável, eu deixo nela challenge ''informe seu FW'' ''6.66'' olha que foda UASHUAHUSAH já teve 2 casos, um que recebeu um novo que acho que ele tinha brickado o outro e atualizou, trágico, e um que foi atualiza e tava sem a tampa da bateria e deixou ela cair, enfim, peso de papel

#tenso isso ae! pensa, o cara todo feliz p/ atualizar e acontece uma dessas.... :fuuu2:

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 15/8/2011, 10:02 por correiamaia

zeh_silveira escreveu:
correiamaia escreveu:
Misaeru escreveu:
Eu até esperava por um 6.50 e talz, mas que venha o 6.66 Final Version.[/color] :coolface:

é sim,vamos ter casos aki no forum de gente atualizando para este OFW(se caso ele existir) e nos psp's d placa maldita os mesmos explodirem!kkkk vc ser foda!

se lançarem, que é muito improvável, eu deixo nela challenge ''informe seu FW'' ''6.66'' olha que foda UASHUAHUSAH já teve 2 casos, um que recebeu um novo que acho que ele tinha brickado o outro e atualizou, trágico, e um que foi atualiza e tava sem a tampa da bateria e deixou ela cair, enfim, peso de papel
o da tampa foi recente,kkkkkk nems e deu o trabalho de colocar na energia,sei q nao entra na categoria BRICKS mas n posso deixar de fora aquele que deixou o psp cair na privada!(ESSE NGM SE ESKECE NESSE FORUM! :coolface: :coolface: )

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/8/2011, 10:16 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
zeh_silveira escreveu:
correiamaia escreveu:
é sim,vamos ter casos aki no forum de gente atualizando para este OFW(se caso ele existir) e nos psp's d placa maldita os mesmos explodirem!kkkk vc ser foda!

se lançarem, que é muito improvável, eu deixo nela challenge ''informe seu FW'' ''6.66'' olha que foda UASHUAHUSAH já teve 2 casos, um que recebeu um novo que acho que ele tinha brickado o outro e atualizou, trágico, e um que foi atualiza e tava sem a tampa da bateria e deixou ela cair, enfim, peso de papel
o da tampa foi recente,kkkkkk nems e deu o trabalho de colocar na energia,sei q nao entra na categoria BRICKS mas n posso deixar de fora aquele que deixou o psp cair na privada!(ESSE NGM SE ESKECE NESSE FORUM! :coolface: :coolface: )

esse do PSP na privada, dificilmente, tão cedo, srá superado!!! já ficou p/ história do fórum, vai p/ o hall... lol!
tem que ser mto distraído, p/ não dizer outra coisa, p/ conseguir fazer uma coisa dessas....
:facepalm2: :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 15/8/2011, 17:57 por murissoka

temos uma vítima do 6.60.....look galera
http://www.pspnation.com.br/t11315p150-downgrade-635-ou-631-para-620#138046

pérola...mas eh triste.....viver só de originais ou de isos assinadas Okay

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 16/8/2011, 09:55 por Misaeru

Update 5:

Custom Firmware 6,60 ME-1: Neur0n finalmente publicado uma versão estável.

O Custom Firmware 6.60 ME é um firmware personalizado desenvolvido pelo Neur0n , desenvolvedor japonês e membro do Team Pro , que é baseado no firmware oficial 6.60.

[PSP] System Software Update - 6.60 [Update 9] - Página 2 Pspli

Depois de ter postado três versões Beta 's do Custom Firmware 6.60 ME , Neur0n decide mudar para o próximo nível através do laçamento de que ele descreveu como a primeira versão estável do Custom Firmware ME. De volta traduções do Recovery Menu e dos plugins LEDA que permite a reprodução de homebrew que exige do kernel 1.50.

A transição para o novo estado também significa que o desenvolvedor pode finalmente recentrar a novas opções/recursos que poderiam integrar-se com Custom Firmware.

* Corrigido um bug com o sctrlHENPatchSyscall.

P.S.: E termina aqui minhas atualizações sobre o assunto. Aguardando Scw um moderador criar o tópico na seção desbloqueio. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 16/8/2011, 12:47 por Chirios

Nossa.. A cena PSP é muito rápida. Ja tantas opções de desbloqueio com nem 6 dias de OFW novo..

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/8/2011, 10:06 por brunimmonteiro

Como sou novo no fórum queria entender melhor o significado de PSP flashables

Att.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 17/8/2011, 14:46 por Misaeru

brunimmonteiro escreveu:Como sou novo no fórum queria entender melhor o significado de PSP flashables

Att.
São os PSP que permitem instalar Custom Firmware (CFW) permanentes.
PSP 1000 e 2000 sem a placa TA-088v3.
Mais informações:
http://www.pspnation.com.br/t209-beaba-de-psp-para-novatos?highlight=beaba
http://www.pspnation.com.br/t7889-faq-duvidas-frequentes-atualizado-02-08-2011?highlight=faq+perguntas+frequentes

Ir para o topo Ir para baixo

nelsonlol

Mensagem 17/8/2011, 16:47 por nelsonlol

Meu a Sony foi mt rápida, taum rápida ke nem o pessoal consiguiu hacks de destrava! Sad



PSP 3000 - Uso a v6.60 (nova) ajuuda gentih num tem como destrava!!!! Sniper >Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 17/8/2011, 16:58 por Skooller

nelsonlol escreveu:Meu a Sony foi mt rápida, taum rápida ke nem o pessoal consiguiu hacks de destrava! Sad



PSP 3000 - Uso a v6.60 (nova) ajuuda gentih num tem como destrava!!!! Sniper >Sad

Putz amigo... O que levou vc a atualizar pra 6.60?

O jeito agora é vc esperar um LCFW para desbloquear pq como o seu PSP é o 3000 não é possível usar a CFW que saiu pra 6.60

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos