Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]O PSPgo morreu

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

20042011

Mensagem 

[PSP]O PSPgo morreu - Página 3 Empty [PSP]O PSPgo morreu




A Sony Computer Entertainment anunciou, hoje, o fim da produção do PSPgo, a versão do PlayStation portátil sem o drive para os disquinhos UMD. Segundo a empresa, a produção do modelo PSP-3000 continua.

[PSP]O PSPgo morreu - Página 3 2011-04-20-pspgo
Apesar do potencial, PSPgo não encontrou espaço entre os fãs da Sony

O PSPgo foi lançado em 2009 e foi vítima de uma sucessão de erros por parte da Sony, que sequer ofereceu a opção de trocar os jogos já adquiridos pelos jogadores pelas versões para download do novo modelo. O alto preço e a falta de opções para compra de jogos usados também devem ter pesado na falta de popularidade da versão. Agora, a empresa espera concentrar seus esforços no lançamento do NGP, sucessor do PSP.

O PSP com o drive UMD - PSP-3000 - continua em produção e tem registrado bons números de venda, especialmente no Japão (que ainda não se curou da febre Monster Hunter), onde o aparelho obteve mais vendas do que, por exemplo, o novo Nintendo 3DS. A ideia é que o aparelho continue a ser oferecido, mesmo após o lançamento do NGP, assim como ocorre com o PlayStation 2.
______

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/pspgo-morreu.html#ixzz1K4UKCUV7
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Localização : Araraquara, SP
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]O PSPgo morreu :: Comentários

Mensagem 26/4/2011, 13:18 por Blu Ray

Em partes concordo com o Yusuke, você danifica seu PSP GO se for descuidado, se tiver um mínimo de cuidado isso com certeza não será contra argumento a idéia de que o GO é um ótimo aparelho.

E pra quem falou que PSP GO foi fail por poucas pessoas terem wireless, falou besteira, apenas focaram países do hemisfério norte (me refiro em questão da economia), quando se cria uma nova tecnologia se espera mais lucro deles do que países do sul, você espera lucrar mais com quem é rico do que quem é pobre (geralizando...). Nos EUA por exemplo, tem shopping com WiFi de graça e isso é extremamente comum em qualquer país do norte.

O que mais atrapalhou mesmo foi ter que recomprar os jogos e a mudança de design, como já falaram, tem pessoas que não se conformaram com o visual novo e a questão de jogos foi mal pensada porque na verdade o GO é quase igual ao PSP 1k~3k, muita gente não veria vantagens o suficiente para recomprar tudo novamente. Quem usar desbloqueio como contra argumento a isso merece uma porrada na cara, é a minoria que desbloqueia, se não fosse assim o comércio de games estaria em declínio, se tem gente fazendo consoles/games é porque está tendo lucro.

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 26/4/2011, 13:40 por Yusuke

Tem razão, problemas como wireless não ser atrativo e desbloqueio tardio são pontos que só afetam players de países pobres, em contrapartida, quem desbloqueia o psp tem acesso a todos os títulos do console (desde que seja um desbloqueio que possibilite isso), sendo assim, os usuários de psp desbloqueado não sofrem com esse problema de ter que comprar o jogo novamente, porém, como vc mesmo afirmou, me parece que o desbloqueio só é generalizado em países como o brasil, não tenho certeza disso pq não pesquisei bem sobre o assunto.

O que temos que levar em consideração é que boa parte dos consoles que compramos aqui foram adquiridos originalmente fora do país, o que registra o lucro do console comprado aqui ao país de origem, que geralmente é um país "rico", sendo assim, acredito eu que o desbloqueio tardio de certa forma tenha influenciado no resultado tambem.

Ir para o topo Ir para baixo

Oaks

Mensagem 28/4/2011, 02:21 por Oaks

Killerbee escreveu:WTF????
[PSP]O PSPgo morreu - Página 3 Mortal-kombat-baraka-troll-face

No More Fight???


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bee trollando também? Morro e não vejo de tudo! tongue

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 30/4/2011, 11:16 por Scarecrow

Apenas uma coisa: o PSPGo! não foi mal planejado.
Vocês que não sabem e/ou tem preguiça de pesquisar e descobrir o por que da concepção dele.

E vocês moram no Brasil, um mercado não só é desprezado como também EVITADO pela Sony. O PSP Go! não foi feito para vocês.

A unica falha perceptível no PSPGo! foi o fato de os preços de jogos digitais estarem ao mesmo nível de mídias físicas (pelo menos jogos de PSP e na estreia do modelo) e o fato de a PSS ter vários desfalques quando a questão é quantidade.

De qualquer jeito, aprendam a usar quote. É assim ó:
Código:
[quote] O TEXTO VAI AQUI, ANIMAL [/quote]
Fácil né?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/4/2011, 11:46 por Blu Ray

Scarecrow escreveu:Apenas uma coisa: o PSPGo! não foi mal planejado.
Vocês que não sabem e/ou tem preguiça de pesquisar e descobrir o por que da concepção dele.

E vocês moram no Brasil, um mercado não só é desprezado como também EVITADO pela Sony. O PSP Go! não foi feito para vocês.
E não foi isso que falei? =/

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 30/4/2011, 11:49 por Scarecrow

Não foi para você, de qualquer jeito.
Apenas resumi a situação e deixei clara para quem anda postando besteiras por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/5/2011, 13:23 por Cassara

Acho uma pena o PSP Go não ter tido sucesso, na minha opinião é o melhor modelo, e eu ja tive o FAT por isso posso opinar sobre isso.

Espero que façam uma versão do NGP com base no go futuramente.

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Gerez

Mensagem 4/5/2011, 14:46 por Rodrigo Gerez

Entendo o que o Higure falou sobre o Slide.

Qualquer aparelho slide, celular, psp etc, tem mais um componetente com vida util determinada... e isso não vai do cuidado do aparelho.

O flexivel que liga as duas partes se movimenta toda vez que deslizamos ele, e com o tempo vai fragilizando o flexivel, a longo prazo é uma peça que tera que ser trocada... não tem escapatória... mas pela proposta do PSP GO é facilmente entendida a escolha de usar a opção slide.

Bom, eu estava estudando entre comprar o 3000 e o Go.

No fim escolhi pelo GO pois se adequa mais ao que eu quero, é mais prático pra carregar, não tem um compartimento que só criava moscas no meu (UMD) e a posição dos botões me agradaram mais.

O pessoal ja colocou obviamente os motivos do "fracasso" do modelo GO, que é a impossibilidade de comercializar e trocar jogos usados e quem trocasse de console não poderia fazer nada com os jogs que ja tinha em UMD, desmotivando a renovação da "frota" de consoles.

Na minha opinião a Sony errou na proposta de o PSP GO substituir o 3000, eles deveriam ser complementares, como de certo modo o próprio mercado fez, só que reduzindo a viabilidade do console...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/5/2011, 14:51 por Scarecrow

Na minha opinião a Sony errou na proposta de o PSP GO substituir o 3000, eles deveriam ser complementares, como de certo modo o próprio mercado fez, só que reduzindo a viabilidade do console..

Exceto que essa nunca foi a proposta.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/5/2011, 14:55 por Cassara

Na verdade a sony sempre deixou bem claro que um não substitui o outro, ela quis apenas mostrar o quanto é interessante adquirir jogos por download.

Eu particularmente acho muito bom poder levar varios jogos no bolso em um sistema que é super compacto como é o caso do PSP Go.

E eu acho que teria dado muito certo se o preço dos jogos distribuidos digitalmente fossem pelo menos 20% inferior aos que usam midia fisica.

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 4/5/2011, 16:31 por xeidident

Se o problema do GO são os jogos caros para download, estão desbloqueie e seja feliz! ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 4/5/2011, 17:51 por aabbcc150

o Verdadeiro problema do GO antes do desbloqueio
era que jogos velhos(ou que vc nao jogava mais) voce nao podia trocar e nem vender.
Se vc comprasse era se jáa era nao tinha como vende se nao fosse tua conta inteira junt;

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/5/2011, 17:55 por Blu Ray

aabbcc150 escreveu:o Verdadeiro problema do GO antes do desbloqueio
era que jogos velhos(ou que vc nao jogava mais) voce nao podia trocar e nem vender.
Se vc comprasse era se jáa era nao tinha como vende se nao fosse tua conta inteira junt;
Cara, esse É o problema, desbloqueio nunca foi solução nem problema de nada, é a minoria que desbloqueia. Se tivessem disponibilizado os mesmos jogos só que num preço reduzido já teria ajudado...

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 4/5/2011, 18:08 por Killerbee

[PSP]O PSPgo morreu - Página 3 Psp-go-death

:coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 4/5/2011, 20:28 por ElizeuSasuke

Scarecrow escreveu:
O TEXTO VAI AQUI, ANIMAL

AINDATORINDO, kkk, nao entendi o pq desse comentário, alguem errou na hora do quote? Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos