Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]O PSPgo morreu

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

20042011

Mensagem 

[PSP]O PSPgo morreu Empty [PSP]O PSPgo morreu




A Sony Computer Entertainment anunciou, hoje, o fim da produção do PSPgo, a versão do PlayStation portátil sem o drive para os disquinhos UMD. Segundo a empresa, a produção do modelo PSP-3000 continua.

[PSP]O PSPgo morreu 2011-04-20-pspgo
Apesar do potencial, PSPgo não encontrou espaço entre os fãs da Sony

O PSPgo foi lançado em 2009 e foi vítima de uma sucessão de erros por parte da Sony, que sequer ofereceu a opção de trocar os jogos já adquiridos pelos jogadores pelas versões para download do novo modelo. O alto preço e a falta de opções para compra de jogos usados também devem ter pesado na falta de popularidade da versão. Agora, a empresa espera concentrar seus esforços no lançamento do NGP, sucessor do PSP.

O PSP com o drive UMD - PSP-3000 - continua em produção e tem registrado bons números de venda, especialmente no Japão (que ainda não se curou da febre Monster Hunter), onde o aparelho obteve mais vendas do que, por exemplo, o novo Nintendo 3DS. A ideia é que o aparelho continue a ser oferecido, mesmo após o lançamento do NGP, assim como ocorre com o PlayStation 2.
______

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/pspgo-morreu.html#ixzz1K4UKCUV7
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Localização : Araraquara, SP
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]O PSPgo morreu :: Comentários

Killerbee

Mensagem 20/4/2011, 10:05 por Killerbee

Eu já iaginava isso, ainda mais com o novo NGP(PSP2) a caminho..
Apesar de com o desbloqueio HEN eu admito que fiquei muito atraido pelo PSP GO...hehe
Mas essa falta de UMD que quebrou a bicicleta dos criadores com o publico em massa hehe.

MEus pesames ao PSP GO.. foi bom enquanto durou hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 20/4/2011, 10:23 por Magoto

Previsível...

PSP 3000 >> abismo >> PSP Go.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafale

Mensagem 20/4/2011, 10:59 por Rafale

Eh... mesmo o PSP 3000 tendo tela bugada prefiro ele ao PSPGo.
Realmente o fato de não ter o leitor UMD contribuiu em muito para o fracasso do console, eu mesmo tenho meus PSPs desbloqueados mas não quero me desfazer das UMDs, pois é meio que um item colecionável.
Outro fator que não me agradou nele é a disposição dos botões, que são muito próximos, e apesar de eu não ter jogado em um PSPGo eu tenho um GBA-SP que tem os botões mais ou menos na mesma posição e é muito desconfortável... depois de algumas horas de jogo o pulso começa a doer, já com o PSP 3000 o pulso não dói.

Ir para o topo Ir para baixo

radrenato

Mensagem 20/4/2011, 11:50 por radrenato

Eu ainda vou comprar o PSP, mas segundo o que andei lendo (principalmente nesse fórum) o Go! é inferior ao 3000 em vários aspectos. A única coisa realmente superior nele é a mobilidade e usabilidade (na minha opinião, acho mais confortável a posição GO de botões).
Abandonar quem comprou UMD's foi de certeza a maior macacada.
Vai tarde.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 20/4/2011, 12:10 por dodosm

E agora eu continuo com meus Donwloads...Cof* COf* quer dizer Compra de jogos do psp GO na net Wink

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/4/2011, 19:34 por HyogaS2

Uma pena, o melhor psp que existiu para mim.

Ir para o topo Ir para baixo

WildmisT

Mensagem 20/4/2011, 20:14 por WildmisT

Depois de tantas reclamações sobre o Go, já tava na hora de dar um Stop -apanha

Foi bom enquanto durou[2], mas eu ainda prefiro o meu Slim xD

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 20/4/2011, 20:18 por SolidEdgard

Sei la, acho ele dahora, a unica coisa q estragou pra mim foi nao ter sido desbloqueado ... ta eu sei q agr foi, mas a 1 ano atras isso era sonho ...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/4/2011, 20:22 por Misaeru

Para mim ele só serviu para fazer amizade com as meninas aqui na facu. Elas adoram o GO.

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 20/4/2011, 20:38 por bxlsjpa

Pois já vai tarde. Antes tarde do que mais tarde.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 21/4/2011, 00:44 por Higure

nunca dei crédito a esse bicho msmo, e sinceramente não entendo o alarde e reclamações q fazem a tela do 3000, vah lah q exageraram um pouquinho nas cores e tem uma certa saturação em alguns tons, de vermelho principalmente, mas sem dúvidas prefiro o 3000 às edições anteriores, mas enfim, aí jah eh gosto (malz aew por ter dado essa desviada no tópico), voltando ao Go, ateh q demorou muito, tela menor, falta de umd, e o fato de ter sido projetado p meninas (sou homem, tenho mãos de homem XD, acho o console muito "apertado")

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 21/4/2011, 01:54 por dodosm

Eu sinceramente não tenho o que reclamar do GO , pelo contrario a portabilidade dele ajuda muito, antes eu não leva meu PSP 3000 pra rua por que não cabia no bolso, agora com o GO vou pra qualquer lugar trankuilo e ainda tem 16 GB internos fora o cartão , pra min ta bom demais vou continuar com ele por enquanto nem tenho previsão de trocar, pois sei que o NGP ta vindo mas vai estar muito caro Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

WildmisT

Mensagem 21/4/2011, 08:21 por WildmisT

A maioria das reclamações mesmo do Go era a respeito do tamanho dele, que muitas vezes dificultava o desempenho in-game e os inúmeros bugs nos jogos. Fora isso, ele era até bonitinho xD

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 21/4/2011, 08:34 por Zeh Silveira

hehe ja foi tarde [2] nao tenho interesse nenhum nele, so mais meu 3000

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 22/4/2011, 16:22 por ElizeuSasuke

HyogaS2 escreveu:Uma pena, o melhor psp que existiu para mim.

INDEED, o melhor PSP eh o GO, mas fazer oq neeh, o povo pediu, o GO sumiu *_*

Ir para o topo Ir para baixo

JonPsp3010

Mensagem 22/4/2011, 16:35 por JonPsp3010

Nosss

ainda bem que tenho o meu 3010, ja dava pra imagina que isso ia acontecer

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 22/4/2011, 19:16 por Yusuke

Bem, tenho pena de quem nunca teve oportunidade de usufruir satisfatoriamente de um Go e de quem nunca terá a oportunidade, pois pra mim ele é o melhor!!, to pouco me lixando pra UMDs, pois tenho 16Gb para os meus jogos e as ISOs tão aí pra substituir as UMDs!

Jogabilidade ruim?? a mim não incomoda em nada, e olha que passo horas e horas jogando...

Portabilidade... duvido um usuário de um psp 3000 ou inferior sair com ele no bolso sem sentir no mínimo um leve incômodo ou preocupação com aquele trambolhão no bolso...

Enfim, PSP Go só não caiu no gosto do povo que tinha grana pra comprar UMDs e dos que já tinham UMDs, aqui no brasil foi por causa da falta de desbloqueio e dos que já tinham adquirido os tão famigerados UMDs e se questionavam o que iriam fazer com seus disquinhos sem serventia para o novo console...

Mas nada disso o torna um console ruim, ele é o melhor na minha opinião, pena que os antigos players de psp são na grande maioria pelomenos adeptos ferrenhos das UMDs e pena tb que o desbloqueio tenha saído tão tarde...

Ir para o topo Ir para baixo

Oaks

Mensagem 22/4/2011, 23:18 por Oaks

Eu havia comentado hoje mais cedo lá neste mesmo link do 1º post(superD) mas sabe-se lá porque, eles ainda não atualizaram, mas todo caso, eu havia dito lá(mais ou menos assim):

"Até a sony faz cagada de vez em quando, pois atualizar o portátil e não fazer o mesmo com os jogos, é mais que loucura..é burrice!"

Deus me livre..abrazz! Guess

Up:



Enfim, PSP Go só não caiu no gosto do povo que tinha grana pra comprar UMDs e dos que já tinham UMDs, aqui no brasil foi por causa da falta de desbloqueio e dos que já tinham adquirido os tão famigerados UMDs e se questionavam o que iriam fazer com seus disquinhos sem serventia para o novo console...

Mas será mesmo? Leia esse texto postado pelo SuperD:

"O PSPgo foi lançado em 2009 e foi vítima de uma sucessão de erros por parte da Sony, que sequer ofereceu a opção de trocar os jogos já adquiridos pelos jogadores pelas versões para download do novo modelo. O alto preço e a falta de opções para compra de jogos usados também devem ter pesado na falta de popularidade da versão."

Ou seja, não teve a famosa "portabilidade" (de acordo com o SuperD , claro), preço salgado, maior nitidez(mas com tela menor), tardou a sair os desbloqueios, e o erro gritante que foi não ter UMD, pois se você for parar para pensar, para adquirir jogos no GO só sendo online(PSN ou "alugadores" de Isos), mas eu lhe pergunto, e quem tem internet lenta( por não ter cobertura de rede/fios) ou até mesmo não tem(lugares remotos)? Chupa dedo? Convenhamos o GO tem um design lindo, é prático(cabe no bolso XD), mas foi muito mal planejado eh?

Fail da Sony! pig

abrazz, Oaks! What a Face

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 23/4/2011, 00:03 por Scarecrow

O PSPGo! não foi um fail da Sony.
Muito pelo contrário, foi um sucesso pleno para o que ele foi concebido.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/4/2011, 00:18 por Pilo

nunca tive um Go pra comparar, mas gosto do meu 3000 aqui, e creio que a falta de drive de umd não ia me atrapalhar tanto.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/4/2011, 00:22 por robertao02

é uma pena q o psp go morreu mas ainda bein q vai vim o ngp hhaha

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 23/4/2011, 10:02 por Yusuke

Oaks escreveu:Mas será mesmo? Leia esse texto postado pelo SuperD:

"O PSPgo foi lançado em 2009 e foi vítima de uma sucessão de erros por parte da Sony, que sequer ofereceu a opção de trocar os jogos já adquiridos pelos jogadores pelas versões para download do novo modelo. O alto preço e a falta de opções para compra de jogos usados também devem ter pesado na falta de popularidade da versão."

Ou seja, não teve a famosa "portabilidade" (de acordo com o SuperD , claro), preço salgado, maior nitidez(mas com tela menor), tardou a sair os desbloqueios, e o erro gritante que foi não ter UMD, pois se você for parar para pensar, para adquirir jogos no GO só sendo online(PSN ou "alugadores" de Isos), mas eu lhe pergunto, e quem tem internet lenta( por não ter cobertura de rede/fios) ou até mesmo não tem(lugares remotos)? Chupa dedo? Convenhamos o GO tem um design lindo, é prático(cabe no bolso XD), mas foi muito mal planejado eh?

Fail da Sony! pig

Bem, essa é sua opinião, pois quem se arrisca a comprar um psp (qualquer um) tem que saber os canais de como comprar jogo, ter os esquemas, sendo eles via PSN, sendo na feirinha, sendo na net... mesmo quem tem net discada (coisa arcaica...) ou sequer tem internet pode ir numa banquinha de feira que venda jogos e facilmente vai encontrar uma maneira de colocar jogos em seu psp e de acordo com as dificuldades por vc impostas, um usuário de um 3000 ou inferior enfrentaria os mesmos problemas, como eu disse precisa-se ter os esquemas de como conseguir jogos!

Dos pontos que vc citou eu só concordo com o desbloqueio tardio, e isso, cá entre nós, depende dos hackers para acontecer, a sony até nisso mandou bem, deu uma trabalheira para os hackers.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 23/4/2011, 22:12 por Higure

essa questão do tamanho do go eh uma bobagem, só vejo problemas, 1= slide = maior possibilidade de defeito... 2 = colocar no bolso = p q? meu celular eh motorola flipout (do tamanho de um biscoito cream cracker) e nem ele eu levo no bolso Very Happy psp tem q levar eh na malinha dele Razz
mas sim, entendo e deixo claro q essa eh MINHA opinião

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 24/4/2011, 11:14 por Yusuke

Como vc mesmo disse, essa é sua opinião, mas se analisarmos a proposta de um console portátil daremos de cara com proposta de praticidade e, lógico, portabilidade, por isso é tão importante o console caber no bolso, se vc anda com o psp numa mochilinha acaba chamando atenção e vai ter mais uma bagagem pendurada para carregar... como o próprio nome insinua, para um console portátil, portabilidade é essencial!

Sobre o flip... da mesma maneira que um usuário desleixado danificaria um psp go por causa do flip danificaria outro psp qualquer por causa do analogico ou qualquer outra coisa, o importante é saber cuidar do q tem, já tenho o meu a um bom tempo e até agora não deu problema nenhum!

Se me permite perguntar, fiquei curioso em saber onde vc carrega seu celular o.o

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos