Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]O PSPgo morreu

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

20042011

Mensagem 

[PSP]O PSPgo morreu - Página 2 Empty [PSP]O PSPgo morreu




A Sony Computer Entertainment anunciou, hoje, o fim da produção do PSPgo, a versão do PlayStation portátil sem o drive para os disquinhos UMD. Segundo a empresa, a produção do modelo PSP-3000 continua.

[PSP]O PSPgo morreu - Página 2 2011-04-20-pspgo
Apesar do potencial, PSPgo não encontrou espaço entre os fãs da Sony

O PSPgo foi lançado em 2009 e foi vítima de uma sucessão de erros por parte da Sony, que sequer ofereceu a opção de trocar os jogos já adquiridos pelos jogadores pelas versões para download do novo modelo. O alto preço e a falta de opções para compra de jogos usados também devem ter pesado na falta de popularidade da versão. Agora, a empresa espera concentrar seus esforços no lançamento do NGP, sucessor do PSP.

O PSP com o drive UMD - PSP-3000 - continua em produção e tem registrado bons números de venda, especialmente no Japão (que ainda não se curou da febre Monster Hunter), onde o aparelho obteve mais vendas do que, por exemplo, o novo Nintendo 3DS. A ideia é que o aparelho continue a ser oferecido, mesmo após o lançamento do NGP, assim como ocorre com o PlayStation 2.
______

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/pspgo-morreu.html#ixzz1K4UKCUV7
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Localização : Araraquara, SP
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]O PSPgo morreu :: Comentários

Mensagem 24/4/2011, 11:14 por Yusuke

Como vc mesmo disse, essa é sua opinião, mas se analisarmos a proposta de um console portátil daremos de cara com proposta de praticidade e, lógico, portabilidade, por isso é tão importante o console caber no bolso, se vc anda com o psp numa mochilinha acaba chamando atenção e vai ter mais uma bagagem pendurada para carregar... como o próprio nome insinua, para um console portátil, portabilidade é essencial!

Sobre o flip... da mesma maneira que um usuário desleixado danificaria um psp go por causa do flip danificaria outro psp qualquer por causa do analogico ou qualquer outra coisa, o importante é saber cuidar do q tem, já tenho o meu a um bom tempo e até agora não deu problema nenhum!

Se me permite perguntar, fiquei curioso em saber onde vc carrega seu celular o.o

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 24/4/2011, 11:17 por Zeh Silveira

Yusuke escreveu:Como vc mesmo disse, essa é sua opinião, mas se analisarmos a proposta de um console portátil daremos de cara com proposta de praticidade e, lógico, portabilidade, por isso é tão importante o console caber no bolso, se vc anda com o psp numa mochilinha acaba chamando atenção e vai ter mais uma bagagem pendurada para carregar... como o próprio nome insinua, para um console portátil, portabilidade é essencial!

Sobre o flip... da mesma maneira que um usuário desleixado danificaria um psp go por causa do flip danificaria outro psp qualquer por causa do analogico ou qualquer outra coisa, o importante é saber cuidar do q tem, já tenho o meu a um bom tempo e até agora não deu problema nenhum!

Se me permite perguntar, fiquei curioso em saber onde vc carrega seu celular o.o

http://pspnation.com.br/t12891-homenagem-aos-meu-amigos-curintianos#121014 :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 24/4/2011, 11:37 por correiamaia

zeh_silveira escreveu:
Yusuke escreveu:Como vc mesmo disse, essa é sua opinião, mas se analisarmos a proposta de um console portátil daremos de cara com proposta de praticidade e, lógico, portabilidade, por isso é tão importante o console caber no bolso, se vc anda com o psp numa mochilinha acaba chamando atenção e vai ter mais uma bagagem pendurada para carregar... como o próprio nome insinua, para um console portátil, portabilidade é essencial!

Sobre o flip... da mesma maneira que um usuário desleixado danificaria um psp go por causa do flip danificaria outro psp qualquer por causa do analogico ou qualquer outra coisa, o importante é saber cuidar do q tem, já tenho o meu a um bom tempo e até agora não deu problema nenhum!

Se me permite perguntar, fiquei curioso em saber onde vc carrega seu celular o.o

http://pspnation.com.br/t12891-homenagem-aos-meu-amigos-curintianos#121014 :coolface:
zeh meu amigo zeh9que falsidade)vc ´pe um bom trollador,muito embora estou planejando algo contra a quantum eheheheheh,sem sair do topico,o psp que mais marcou foi os das series 100,200,300,foi o que o mais o povo comprou,tinha u desejo enorme de ter um go,mas agora como morreu,nao vejo o pq de eu nao ficar com o meu 3000

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 24/4/2011, 11:55 por Zeh Silveira

eu ia compra um go so que tipo tava uns 100 conto mais caro...ai como tava na sede de comprar comprei o 3000 que saiu no mesmo preço por causa dos MS, e eu testei os dois; o go achei que eu pouco pequeno, nada atrapalhava nas tres primeiras hras de gameplay +/-, mais depois disso a mao começava a doer por causa da mao ''ficar torta'' pelo fato de jogar pelo analogico e ele ficar perto dos botoes XO..., fora isso a ''portabilidade é maior, e o fato de nao ter porta de UMD me ferro pq eu tenho algumas que comprei no ''sebo'' e nos EUA

xP

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 24/4/2011, 12:53 por Killerbee

Bom como falei anteriormente no inicio do post....
Gosto é gosto, cada um tem o seu claro, nem vo justificar isso...

Eu por exemplo tive todos os modelos tanto pessoais como para revender depois...
Cada um teve a sua importancia para mim na epoca em que adquiri eles..

Gosto do modelo Slim 2k, o 3k apesar de ser a mesma coisa fisicamente, eu fico as vezes
achando que tem coisas diferentes que nao me apego tanto ao portatil, mesmo eu ja tenho no minimo uns 10 que ja passou por mim hehhe, ja desbloqueiei todos os modelos com todos os tipos de CFW que ja saiu ate hoje, confesso que esse novos do TN-H sao os melhores e mais faceis de manejar... porem claro nao chega perto a um 2k com pandora hehe.

Bom o PSP GO quando peguei ele ainda nao existia desbloqueio, era versao OFW 6.20 ou superior nao lembro, comprei ele exatamente na espera de sair o desbloqueio de final de ano do Total Noob, ele é menor sim, porem particularmente eu gostei muito de usalo no tempo em que ficou comigo, inclusive eu tinha 32GB de sobra nele (16 do GO + 16 Micro SD)... só nao conseguia rodar os jogos em ISO hehehehe.

Terminei vendendo ele antes do desbloqueio sair, mas acredito que se tivece com ele hoje, eu iria gostar do portatil tanto quanto eu gosto de um 2k desbloqueado, ainda mais com 32GB sobrando para jogar.

Eu confesso que gostei tanto do PSP 2k quanto GO, mas o 3K e o GO se nao tiver escolha eu pegaria o GO para mim, mesmo com essa ideia de ter entrada UMD no 3k eu nao achei indiferencas entre ambos para baixar a jogar, sendo os dois com o mesmo CFW e Desbloqueio.. a unica coisa que atrapalhar para quem gostar de fazer colecoes de UMD é nao ter no PSP GO pois o tamanho da tela seremos honestos, nao atrapalha em nada na jogatina, pois ate mesmo em Celulares hoje em dia todo mundo joga e nao reclama por tamanho de tela certo?

é isso tenho dito a minha opniao e ponto de vista hauhahauhauh

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/4/2011, 13:02 por Blu Ray

Cara, eu também tive preferência pelo GO, nada a reclamar dele, só cheguei a usar de amigos, não sei porque nunca vendi o meu 3k pra comprar ele.

Sobre o GO ser pequeno, pra mim foi de boa, também porque já tive Game Boy Micro AEHUAEHAEU.... Pra quem não sabe o que é isso, é tipo uma versão muito menor do game boy advanced, essa parada ai:
[PSP]O PSPgo morreu - Página 2 Gba-micro-20050826044032553_640w

Ir para o topo Ir para baixo

Hohenheim Uchiha

Mensagem 24/4/2011, 19:01 por Hohenheim Uchiha

Sacanearam legal!E o pessoal com psp Go comé que fica?

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 24/4/2011, 23:13 por dodosm

Hohenheim Uchiha escreveu:Sacanearam legal!E o pessoal com psp Go comé que fica?

Só Pararam a Produção dos Portatil PSP GO e não Jogos e etc...

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 24/4/2011, 23:19 por bruno17

o go foi um epic fail.talvez em 2089 quando todos tiverem internet wiles e pararem de querer midias fisicas ele daria certo.

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 25/4/2011, 00:40 por Yusuke

bruno17 escreveu:o go foi um epic fail.talvez em 2089 quando todos tiverem internet wiles e pararem de querer midias fisicas ele daria certo.

Na época em que o Go foi lançado internet wireless era recurso de poucos privilegiados, hoje em dia já é algo mais comum (os que já tem a muito tempo devem achar isso conversa pra boi dormir), até eu tenho agora, comprar um modem com wireless não é um sacrifício que custa os olhos da cara... um dos trunfos do go é o wireless, e nos tempos de hoje já se pode usar melhor esse recurso devido a disseminação da tecnologia no país, mas infelizmente nem todos vão poder desfrutar dessa facilidade com um PSP Go...

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 25/4/2011, 01:57 por Higure

zeh_silveira escreveu:
Yusuke escreveu:Como vc mesmo disse, essa é sua opinião, mas se analisarmos a proposta de um console portátil daremos de cara com proposta de praticidade e, lógico, portabilidade, por isso é tão importante o console caber no bolso, se vc anda com o psp numa mochilinha acaba chamando atenção e vai ter mais uma bagagem pendurada para carregar... como o próprio nome insinua, para um console portátil, portabilidade é essencial!

Sobre o flip... da mesma maneira que um usuário desleixado danificaria um psp go por causa do flip danificaria outro psp qualquer por causa do analogico ou qualquer outra coisa, o importante é saber cuidar do q tem, já tenho o meu a um bom tempo e até agora não deu problema nenhum!

Se me permite perguntar, fiquei curioso em saber onde vc carrega seu celular o.o

http://pspnation.com.br/t12891-homenagem-aos-meu-amigos-curintianos#121014 :coolface:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo alto aki no trabalho Laughing
eh muito bom poder rir do proprio fail Laughing

mas enfim, saio quase sempre de mochila, eh sério, tem coisas q se leva o tempo todo: celular, carteira, chaveiros e psp por exemplo ^^, dificilmente tenho bolso para tudo isso, e portabilidade não significa ser pequeno, ninguem leva notebook no bolso por exemplo... e tb desconheço notícias de métodos alvi-negros... (se saio acompanhado de minha namorada fica tudo mais fácil, jah q vai tudo na bolsa dela XD)

sobre o slide, o q disse é q eh algo a mais para dar problema, esse problema vc nunca terá num modelo 3000, só isso, falei de probabilidade, e não de falta de cuidado.

para resumir de uma vez, meu pensamento é o seguinte: psp go é um aparelho ruim? definitivamente não. Mas é um aparelho com nascimento muito mal planejado, pois além de não possuir nenhuma novidade significativa a empresa fabricante já mantinha no mercado um aparelho consagrado, prova disso é a extinção do novo e prevalência do antigo (o qual tem minha preferencia)

Ir para o topo Ir para baixo

Oaks

Mensagem 25/4/2011, 10:23 por Oaks

sobre o slide, o q disse é q eh algo a mais para dar problema, esse problema vc nunca terá num modelo 3000, só isso, falei de probabilidade, e não de falta de cuidado.

para resumir de uma vez, meu pensamento é o seguinte: psp go é um aparelho ruim? definitivamente não. Mas é um aparelho com nascimento muito mal planejado, pois além de não possuir nenhuma novidade significativa a empresa fabricante já mantinha no mercado um aparelho consagrado, prova disso é a extinção do novo e prevalência do antigo (o qual tem minha preferencia)

Ultimate combo + Flowers Victory = essa resposta! :coolface:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit:

o go foi um epic fail.talvez em 2089 quando todos tiverem internet wiles e pararem de querer midias fisicas ele daria certo.

Double K.O. :coolface: :coolface:

Última edição por Oaks em 25/4/2011, 10:33, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Não podia deixar essa passar!)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafale

Mensagem 25/4/2011, 10:38 por Rafale

Olha... na minha opinião, os PSPs 3000 tem tudo o que o PSP Go tem e mais: O Go tem wireless e o 3000 também; o Go tem 16Gb de memória interna, mas com o dinheiro que se economiza comprando um 3000 da para comprar mais um cartão original de 16Gb(da na mesma); O 3000 tem mais opções de compra jogos (UMD: apesar de ser uma mídia horrível, pois o PSP faz uma barulheira para ler e tem a incoveniencia dos longos 'loadings' que não combinam com portáteis) e o Go só possibilita jogos baixados; O 3000 da acesso fácil à bateria, o Go não... Em contrapartida o Go ganha na estética, na portatibilidade, no bluetooth e na tela não bugada que o 3000 tem(apesar de eu não me incomodar tanto com ela), aí vai da necessidade do usuário, para mim ele não serviria já que evito levar aparelhos no bolso e a configuração dos botões dele me causariam dores no pulso assim como meu gba-SP
A análise feita pelo Baixaki cabe direitinho no que penso sobre o PSP Go:

http://www.pspnation.com.br/t4452-analiseequipe-do-baixakijogos-analisa-o-pspgo?highlight=analise

Voltando ao assunto do tópico, a tempos a Sony dava pistas de que descontinuaria o Go, sempre lançava os jogos em UMD e demorava a disponibilizar a versão digital para downloads... o maior exemplo disto é o "Kingdom Hearts birth by sleep" que foi disponibilizado em UMD e nem chegou a ser disponibilizado para download (original, of course!), deixando os usuários do Go na mão

EDIT -> Uhm... vi uma coisa muito interessante no PSPGo, da para pausar o jogo, ir para a XMB e depois voltar de onde parou? Muito legal este recurso...

Última edição por Rafale em 25/4/2011, 22:08, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 25/4/2011, 13:39 por SolidEdgard

Oaks escreveu:
sobre o slide, o q disse é q eh algo a mais para dar problema, esse problema vc nunca terá num modelo 3000, só isso, falei de probabilidade, e não de falta de cuidado.

para resumir de uma vez, meu pensamento é o seguinte: psp go é um aparelho ruim? definitivamente não. Mas é um aparelho com nascimento muito mal planejado, pois além de não possuir nenhuma novidade significativa a empresa fabricante já mantinha no mercado um aparelho consagrado, prova disso é a extinção do novo e prevalência do antigo (o qual tem minha preferencia)

Ultimate combo + Flowers Victory = essa resposta! :coolface:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit:

o go foi um epic fail.talvez em 2089 quando todos tiverem internet wiles e pararem de querer midias fisicas ele daria certo.

Double K.O. :coolface: :coolface:
Sem querer trollar-lo, mas con o intuito de 'help', o certo não seria Flawless' ?? Ou vc falou de proposito ? :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Oaks

Mensagem 25/4/2011, 21:11 por Oaks

A gurizada aqui da vila falava assim na época do MK II (bons tempos de outrora), mas mesmo assim errrei feio em escrever assim , mas tranquis, sei que é flawless, mas de tanto falar assim, ano após ano escrevi no ato sem pensar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode trollar sim eu mereço! :coolface:

Valeu pelo toque! SOL

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 25/4/2011, 21:33 por Yusuke

Higure escreveu:sobre o slide, o q disse é q eh algo a mais para dar problema, esse problema vc nunca terá num modelo 3000, só isso, falei de probabilidade, e não de falta de cuidado.

Seria o mesmo que falar que um iphone não é recomendável pq pode dar problema no touchscreen enquanto outros modelos mais antigos sem esse recurso não tem isso pra dar problema... aparelhos originais são projetados para não quebrarem por qualquer coisa (pelomenos as marcas decentes, de renome, não de uma CCE da vida), sei que uma tela de slide não se compara a um touch, mas creio que o exemplo expressa bem o q quero falar, não digo que é a prova de defeitos, mas assim como pode ser danificado nessa área (coisa que provavelmente aconteceria com um usuário desleixado) um outro modelo pode ter o botão afundado, a tela quebrada ou qualquer outra coisa.

Higure escreveu:para resumir de uma vez, meu pensamento é o seguinte: psp go é um aparelho ruim? definitivamente não. Mas é um aparelho com nascimento muito mal planejado, pois além de não possuir nenhuma novidade significativa a empresa fabricante já mantinha no mercado um aparelho consagrado, prova disso é a extinção do novo e prevalência do antigo (o qual tem minha preferencia)

Isso é deveras contraditorio, se o Go definitivamente não é um console ruim logo ele não foi mal planejado, mas vc afirma que ele foi mal planejado, o que o tornaria automaticamente um console ruim... o bluetooth, os possíveis 32 Gb de espaço (16+16), maior portabilidade, melhor qualidade de imagem e poder pausar o jogo em qualquer parte do mesmo possibilitando acessar outro jogo e mais tarde continuar o anterior de onde parou sem perder nada pra mim são recursos muito significativos.

Continuo achando que o que fez o console "morrer" foi a "repulsa" a mudanças drásticas da parte dos fans dos modelos anteriores (conheço muita gente que deixa de usufruir de ótimas coisas e oportunidades por relutância a mudanças) e pelo desbloqueio tardio.

Ir para o topo Ir para baixo

Oaks

Mensagem 25/4/2011, 21:49 por Oaks

Isso é deveras contraditorio, se o Go definitivamente não é um console ruim logo ele não foi mal planejado, mas vc afirma que ele foi mal planejado, o que o tornaria automaticamente um console ruim... o bluetooth, os possíveis 32 Gb de espaço (16+16), maior portabilidade, melhor qualidade de imagem e poder pausar o jogo em qualquer parte do mesmo possibilitando acessar outro jogo e mais tarde continuar o anterior de onde parou sem perder nada pra mim são recursos muito significativos

Desculpe-me mas vou discordar de você, pois quando se diz(ao meu entender) que ele não é ruim, mas sim mal planejado, eu entendo perfeitamente que ele pode ter jogos "bons"(até por serem os mesmos do 3000 e similares) mas ter um desenho/design "ruim" eh?

tatoeba(exemplo xD)--> o controle do Atari é ruim(quem ae gosta de pegar na vara da alegria - joystick - levanta o dedo! :coolface: ) , mas/porém/contudo/todavia, tinha jogos muito interessantes...

Desculpe-me o exemplo é grotesco, mas os caras foram me situar na "trollândia, dae eu não resisto...kkkkkkkkkkkkkkkkkk! :rofl:

Sem mais, antes que eu fale mais asneiras...uhahua, abrazz! Uia

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 25/4/2011, 22:23 por Yusuke

Oaks escreveu:Desculpe-me mas vou discordar de você, pois quando se diz(ao meu entender) que ele não é ruim, mas sim mal planejado, eu entendo perfeitamente que ele pode ter jogos "bons"(até por serem os mesmos do 3000 e similares) mas ter um desenho/design "ruim" eh?

tatoeba(exemplo xD)--> o controle do Atari é ruim(quem ae gosta de pegar na vara da alegria - joystick - levanta o dedo! [PSP]O PSPgo morreu - Página 2 299522 ) , mas/porém/contudo/todavia, tinha jogos muito interessantes...

Entendi tanto a argumentação quanto o exemplo, mas não acho nenhum dos dois plausível, tendo em vista que estamos falando do console em sí, além do mais, discutir sobre os jogos de um modelo e de outro seria algo totalmente inútil, tendo em vista que qualquer jogo para psp pega em qualquer modelo, e para reforçar o que eu digo, ele não citou nenhuma vez a questão de jogabilidade em seus posts, a única coisa que ele mencionou sobre desing foi sobre não se sentir atraído por essa qualidade do Go tendo em vista que ele carrega o psp na mochila ou na bolsa da namorada, sei lá, cada um entende portabilidade e praticidade a sua maneira, eu acho mais prático tirar o psp do bolso pra jogar do q ter q tirar a mochila das costas ou chamar a namorada e esperar ela revirar a bolsa pra me entregar o console e só assim poder jogar...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/4/2011, 22:36 por Blu Ray

Higure escreveu:mas enfim, saio quase sempre de mochila, eh sério, tem coisas q se leva o tempo todo: celular, carteira, chaveiros e psp por exemplo ^^, dificilmente tenho bolso para tudo isso, e portabilidade não significa ser pequeno, ninguem leva notebook no bolso por exemplo... e tb desconheço notícias de métodos alvi-negros... (se saio acompanhado de minha namorada fica tudo mais fácil, jah q vai tudo na bolsa dela XD)
É praticamente isso que portalidade significa, só que é bem relativo, usando o notebook como exemplo, ele é menor que um computador, portanto é mais portátil, o mesmo pode ser dito do PSP GO...

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 25/4/2011, 22:49 por Yusuke

Blu Ray escreveu:É praticamente isso que portalidade significa, só que é bem relativo, usando o notebook como exemplo, ele é menor que um computador, portanto é mais portátil, o mesmo pode ser dito do PSP GO...

Eu diria mais, notebook é portátil pq vc pode porta-lo e usa-lo até andando se vc quiser, ao contrário de um pc normal, mas pera aí, as coisas continuam se renovando, e eis que surge o "tablet", quem conhece sabe do que to querendo falar com isso...

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 25/4/2011, 23:20 por Higure

[quote="Yusuke"]
Higure escreveu:sobre o slide, o q disse é q eh algo a mais para dar problema, esse problema vc nunca terá num modelo 3000, só isso, falei de probabilidade, e não de falta de cuidado.

Seria o mesmo que falar que um iphone não é recomendável pq pode dar problema no touchscreen enquanto outros modelos mais antigos sem esse recurso não tem isso pra dar problema... aparelhos originais são projetados para não quebrarem por qualquer coisa (pelomenos as marcas decentes, de renome, não de uma CCE da vida), sei que uma tela de slide não se compara a um touch, mas creio que o exemplo expressa bem o q quero falar, não digo que é a prova de defeitos, mas assim como pode ser danificado nessa área (coisa que provavelmente aconteceria com um usuário desleixado) um outro modelo pode ter o botão afundado, a tela quebrada ou qualquer outra coisa.

Higure escreveu:para resumir de uma vez, meu pensamento é o seguinte: psp go é um aparelho ruim? definitivamente não. Mas é um aparelho com nascimento muito mal planejado, pois além de não possuir nenhuma novidade significativa a empresa fabricante já mantinha no mercado um aparelho consagrado, prova disso é a extinção do novo e prevalência do antigo (o qual tem minha preferencia)

Isso é deveras contraditorio, se o Go definitivamente não é um console ruim logo ele não foi mal planejado, mas vc afirma que ele foi mal planejado, o que o tornaria automaticamente um console ruim... o bluetooth, os possíveis 32 Gb de espaço (16+16), maior portabilidade, melhor qualidade de imagem e poder pausar o jogo em qualquer parte do mesmo possibilitando acessar outro jogo e mais tarde continuar o anterior de onde parou sem perder nada pra mim são recursos muito significativos.

Rapaz, ou vc realmente tem muita dificuldade em interpretar o q escrevo ou apenas cismou comigo ^^

voltando novamente a questão do slide, eu comparei dois produtos da mesma empresa, um (go) reúne todas as características do outro (3000) ainda acrescido do slide, por isso estatísticamente falando ele (go) tem mais uma chance de ter problemas jah q possui uma funcionalidade estrutural inexistente no antigo, para que o exemplo do iphone servisse como compração ele teria que necessessariamente tb possuir um teclado físico ao ser comparado a um aparelho sem touch.

quanto a questão do planejamento e talz, vou transcrever o q jah disse: "psp go é um aparelho ruim? definitivamente não. Mas é um aparelho com nascimento muito mal planejado". Reparou q coloquei a palavra nascimento dessa vez em negrito? pois então, é pq ela derruba toda sua explicação pseudointelectual sobre contrariedade de argumentos, pois o q eu disse ser mal planejado foi o lançamento, o nascimento do produto e não o produto em si, e ainda deixei claro meu ponto de vista completando com: "a empresa fabricante já mantinha no mercado um aparelho consagrado, prova disso é a extinção do novo e prevalência do antigo"
e já q estamos comparando com tudo Laughing em termos de jogos seria mais ou menos como lançar um jogo fps bacana na msma semana de lançamento de um CoD Modern warfare 3 por exemplo, por mais bacana q o fps novo seja, vai ser ofuscado pelo CoD por ser consagrado...

qnto ao exemplo do note, realmente tem a questão do tamanho do desktop, acho q fui levado pelo momento de risadas do cu.rintiano e nem pensei direito, mas ainda assim essa portabilidade toda do Go qndo comparada aos demais p mim naum se aplica jah q jamais levaria Go ou qlquer psp q fosse fora de uma devida "capa" "embalagem" ou sei lah o q para protege-lo sendo assim de qlquer forma dificilmente caberia em meu bolso... Smile


Última edição por Higure em 25/4/2011, 23:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de erros de ortografia e talz)

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 26/4/2011, 00:22 por Yusuke

É impressão minha ou você tá ficando chateado com meus posts? peço perdão se esse for o caso, não é a intenção.

Sobre sua explicação sobre o slide, citei isso para reforçar a idéia de que o console só seria danificado em um caso de total desleixo da parte do usuário, coisa que os outros modelos tambem correm o risco,se vc não entendeu isso por algum outro motivo não é culpa minha, e sobre a desconsideração do exemplo do touch, pode trocar o modelo de celular que vc mais se agradar que tenha touch e um teclado, usei o iphone pq é o celular touchscreen mais conhecido, mas se vc quer outro celular no exemplo é só vc pedir que eu edito lá ^^.

Quanto a questão do "nascimento" do Go, de fato, eu havia interpretado dessa maneira a princípio, mas levando em conta que ele foi lançado 1 ano depois do 3000, que o 3000 foi lançado 1 ano e 1 mês depois do 2000 e levando em consideração que as diferenças e inovações são totalmente úteis e necessárias (pra quem sabe e precisa usa-las, é claro) eu acabei por desconsiderar essa interpretação por acha-la muito falha, achando que talvez você tenha optado por dizer que ele foi mal planejado sem citar uma causa específica, expressando sua preferência estética pelo psp 3000, mas vi que me equivoquei, porém, como já mostrei acima, não considero o "nascimento" dele mal planejado, talvez o do 3000 tenha sido por não oferecer quase nenhuma inovação com relação ao modelo anterior, mas o Go foi totalmente pertinente, reforço a minha opinião exposta no post anterior.

Sobre capas para proteger um psp colocado no bolso, existem capas de acrílico que cumprem muito bem essa finalidade, eu msm uso uma no meu Go.

Enfim, não me leve a mal, só estou mostrando o outro lado da moeda de sua opinião, pois acho que pra alguém formar uma opinião completa sobre algo precisa analisar esse "algo" por completo, não somente por um ângulo.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 26/4/2011, 00:29 por Higure

eu desisto da parada do slide Very Happy jah vi q naum vou conseguir t convencer do meu ponto de vista (independe de cuidado, eh um troço a mais só isso).
e chateado nada, eh gastação msmo, mas enfim, moral da história: não gosto do Go, vc gosta, ambos somos felizes donos de psp, abraço.

Sério, p mim chega Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Oaks

Mensagem 26/4/2011, 01:24 por Oaks

Ah, que pena, estava ficando legal... :coolface:
Ahen, zueira, enfim, cada um tem sua opnião, eu acho legal explorarmos todos os pontos, eu realmente nunca peguei um GO na mão(tenho o 3000) mas é sempre bom ter os prós e os contras para fins de aprendizado, só é uma pena que não sairá mais o GO, mas mesmo assim eu acho super válida esta discussão(sempre em um ámbito saudável, claro!), todo caso..." o próximo, por favor " :mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 26/4/2011, 08:11 por Killerbee

WTF????
[PSP]O PSPgo morreu - Página 2 Mortal-kombat-baraka-troll-face

No More Fight???

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/4/2011, 13:18 por Blu Ray

Em partes concordo com o Yusuke, você danifica seu PSP GO se for descuidado, se tiver um mínimo de cuidado isso com certeza não será contra argumento a idéia de que o GO é um ótimo aparelho.

E pra quem falou que PSP GO foi fail por poucas pessoas terem wireless, falou besteira, apenas focaram países do hemisfério norte (me refiro em questão da economia), quando se cria uma nova tecnologia se espera mais lucro deles do que países do sul, você espera lucrar mais com quem é rico do que quem é pobre (geralizando...). Nos EUA por exemplo, tem shopping com WiFi de graça e isso é extremamente comum em qualquer país do norte.

O que mais atrapalhou mesmo foi ter que recomprar os jogos e a mudança de design, como já falaram, tem pessoas que não se conformaram com o visual novo e a questão de jogos foi mal pensada porque na verdade o GO é quase igual ao PSP 1k~3k, muita gente não veria vantagens o suficiente para recomprar tudo novamente. Quem usar desbloqueio como contra argumento a isso merece uma porrada na cara, é a minoria que desbloqueia, se não fosse assim o comércio de games estaria em declínio, se tem gente fazendo consoles/games é porque está tendo lucro.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos