Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

+25
Misaeru
Vissa
showman
bruno17
Yekkusu
Cyber Elf
correiamaia
alemao2x
Rhondalgun
kroniclis
vantrix
Pilo
Erivelton
jebs
bxlsjpa
Brunordgs
pyong
Scarecrow
Estevao Araujo Silva
SolidEdgard
Moises_A7X
neoreload
_STONY_
x_ReC_x
harysonps3
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por harysonps3 2/3/2011, 12:46

Relembrando a primeira mensagem :

É com diversões que temos visto, desde alguns dias, uma certa tensão em fóruns após a publicação de informações falsas a respeito da liberação não-Homebrew Enabler 6.20TN-D. Antes de entrar em conjecturas, você deve ter, se você tem alguma dúvida de que tal coisa é verdade, ainda estamos em melhor posição para publicá-lo e, como tal não for o caso, ainda há algo suspeito, não?

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 6-20-tn-hen-par-total-noob-001_0901E0011000344346

Dito isto, por força de pegar o dinheiro que é publicado em sites sem credibilidade ou legitimidade para o fazer, é claro que esse tipo de boato é inevitável. Alguns estão tão desesperados para fazer seu blog ser famoso, que pode levar a fazer alguns trolls que às vezes chega até mesmo em sites respectables mas não necessariamente, verificar suas fontes corretamente.

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 6-20-tn-hen-par-total-noob-002_0901E0011000344347

No entanto, é verdade que Total_Noob está muito irritado com os chineses que plagiar seu trabalho, sem qualquer pingo de remorso ou gratidão. Esse tipo de coisa irrita e feito uma vez, que o desejo de colocar online as coisas simpáticas, não está necessariamente lá. Ser pilhada por fantoches em busca de fama é uma doença que corrói a motivação daqueles que fazem as coisas bem.

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 6-20-tn-hen-par-total-noob-004_0901E0011000344349

Mas, como sempre, as nossas promessas foram mantidas, podemos anunciar que o 6.20TN-D estará online dentro de horas / dias. Quando, exatamente? Na noite de sexta-feira, pelo menos.

Espere e verá. lol!

Spoiler:


Official Changelog (6.20 TN-D by Total_Noob)


- Adicionado ícone homebrew (graças a PhysXPSP).

- Adicionado suporte para jogos completo PSone (jogos de PSone na PSN, jogos convertidos PSone).

- ICON0.PNG será substituído se não for 80x80, pops.prx outra causa um acidente (ícone personalizado PhysXPSP).

- Adicionado KEYS.BIN criação (possibilidade de jogos partes PSN PSone).

- Adicionado possibilidade de retomar os jogos não oficiais sobre PSone PSPgo.

- Adicionado suporte para plugins jogos PSone.

- Adicionado TiltFX (controlador de movimento) e Action Replay (cheat dispositivo) de apoio (graças a Hackman).

- Adicionada a possibilidade de traduzir TN VSH Menu.

- Adicionada a possibilidade de usar a tabela própria fonte de TN VSH Menu.

- Corrigido bug de proteção flash0.

- Incompatibilidade vara Fixo 32GB de memória.

- Corrigido o erro que causa um acidente quando você suspender o dispositivo (manualmente) no TN VSH Menu.

- Aumento de memória grande para 51MB.

Spoiler:


FONTE > http://www.pspgen.com/6-20tn-fin-rumeur-actualite-196130.html

E AGORA O QUE ME DIZEM AS PESSOAS QUE FALARAM QUE NUNCA IA SER LANÇADA A TN-D HEN ???? Basketball

By _STONY_
Galera para evitar vários tópicos sobra as noticias do TN-D HEN... Vamos centralizar tudo aqui.
Obrigado.


Última edição por harysonps3 em 2/3/2011, 16:38, editado 13 vez(es)
harysonps3
harysonps3
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Idade : 32
Localização : PSP World
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo


[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Rhondalgun 4/3/2011, 16:50

pilo escreveu:quarta feira eu vejo isso... vo deixar meu psp aqui em casa e curtir o carnaval Smile

Meu carnaval vai ser o PSP. Não curto essas festas. afro

Rhondalgun
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Yekkusu 4/3/2011, 17:07

Pessoal o fato é o seguinte: Admitam que o PRO está ai apenas por causa do TN.
O PRO só tem algumas caracteristicas melhores que o HEN por que as falhas na 6.35 são maiores do que as do 6.20.
E pra quem NUNCA usou um 6.20 TN HEN por favor não fale quem é melhor ou pior SEM TESTAR ambos por um boooom tempo. Poxa to cansado de ver noob falando que ou o TN é melhor ou o PRO é melhor, eu prefiro o TN. Se alguém tem algo contra, problema? Extato, meu.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por bxlsjpa 4/3/2011, 17:09

O maluco. Fica na sua por favor. As briguinhas já acabaram, estão todos na paz e aguardando lançamento. Não queira abrir nova briguinha por favor.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Yekkusu 4/3/2011, 18:11

Well maluco sua mamãe né? Não te ofendi.
O TN D ta disponivel na PSP GEN. Bons downloads.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por jebs 4/3/2011, 18:17

Que M... meu psp ta carregando hahahaha, acabei de ver no site da pspgen vo baixar.
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Yekkusu 4/3/2011, 18:29

JA TESTEI XD
Traduzi meu VSH XDDD

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por bxlsjpa 4/3/2011, 18:50

Testando Chrono Cross aqui:
POPS carregando plugin scph101.bin.
Tela escurece. Nenhuma tecla funciona mais.

Fazendo novos testes.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Yekkusu 4/3/2011, 18:54

POPS com o LEGEND OF MANA e FF VII da PSN funcionando.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por harysonps3 4/3/2011, 19:07

Como faz para traduzir o menu VSH ??????
harysonps3
harysonps3
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Idade : 32
Localização : PSP World
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por bxlsjpa 4/3/2011, 19:08

harysonps3 escreveu:Como faz para traduzir o menu VSH ??????

Leia o README
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Yekkusu 4/3/2011, 19:31

Menu VSH completamente traduzido: Erros com Ç e Acentuação então não acentue a tradução e não coloque o Ç cidilha.
POPS: ate agora 100% funcional:
Pausar o jogo só funciona com o HEN ativado (Pra continuar o jogo diferente de rodar as ISOS) reiniciar o jogo na versão normal nao funciona. Dependendo do tema do CXMB não roda também com o iniciar o game pausado.
ISO's como YS I & II e DBZ Tenkaishi Tag Team Não rodam ainda, provavelmente problemas com o ISO loader que não recebe atualizações.

BOF 4 está fumfando tb.

Ahh sim agora eu me pergunto, a diferença do 6.35 PRO e do 6.20 é o acesso ao kernel né? ja que o 6.20 nao roda ISO direto... mas eu queria entender, por que esses emuladores de ISO não atualizam U_U Os jogos novos logo não rodarão mais.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Brunordgs 4/3/2011, 20:40

a OpenIdea mais atual roda na TN-D?
Brunordgs
Brunordgs
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Localização : RJ
Inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por meigston 4/3/2011, 20:46

First post
Segue o site para download da tn-d hen
para aqueles que não estão conseguindo baixar/ ou achar onde baixar

http://www.dihitt.com.br/barra/how-to-install-620-tn-d-tn-d-released

fiz o teste com o vigilante 8 v2 estou jogando ele agora. mto bom

meigston
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : brasil
Inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Yekkusu 4/3/2011, 20:48

Todos os plugins que funcionavam antes funcionam no PSP com TN HEN D então não se preocupem.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por bxlsjpa 4/3/2011, 20:49

Não estou conseguindo êxito. Carrega o driver e depois a tela fica preta. Como estão realizando o processo para poder jogar ?
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Yekkusu 4/3/2011, 23:31

Eu estou atualmente utilizando o POPS 2 a versão atualizada do Pops que vc converte as ISOS (ele cria o icone em 80x80 do jogo)
quando eu rodo o TN HEN no meu PSP GO eu apenas rodo o jogo normalmente.
TALVEZ muito remotamente, seu psp tem alguma PLACA ou versão que, ainda há bugs, porém logo que o TN souber da proesa irá corrigir (Afinal ele só tem um PSP GO e um 3000 vai sabe de qual geração xD) então nao da pra saber qual psp modelo vai enche o saco.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Brunordgs 5/3/2011, 10:43

onde acho um conversor pra eboot? achei um da primeira versao do openidea, mas nao ta dando certo, to pondo na pasta correta mas nao consigo abrir
Brunordgs
Brunordgs
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Localização : RJ
Inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Yekkusu 5/3/2011, 11:14

Eboot da open idea é pra primeira versão do open idea ISO de PSP loader, aquilo pode joga fora.
Gente o Eboot que vocês precisam é do POPS loader.

Newsinside.org vá em psp e tutoriais e procure por convertendo jogos de PSX.
Se possivel baixem a segunda versão do programa também nesse site para que as conversões sejam melhores.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por bxlsjpa 5/3/2011, 11:18

Brunordgs escreveu:onde acho um conversor pra eboot? achei um da primeira versao do openidea, mas nao ta dando certo, to pondo na pasta correta mas nao consigo abrir

Postei esse aqui ( http://www.4shared.com/file/w1Kilmi7/PSX2PSP_v142.html ), funcionou na boa comigo. Personalizei telinhas de Breath of Fire IV, rodou limpo. Jogando Chrono Cross também.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por jsiqueira baum 11/3/2011, 19:09

E ai blz bxlsjpa, converti mas qunado passei para o meu psp comoeçou a carregar so que ficou em uma tela preta e desligou!

jsiqueira baum
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : rio grande do sul
Inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por bxlsjpa 11/3/2011, 19:12

jsiqueira baum escreveu:E ai blz bxlsjpa, converti mas qunado passei para o meu psp comoeçou a carregar so que ficou em uma tela preta e desligou!

Sinal que não há compatibilidade com o jogo que você baixou no momento. Terá que aguardar nova atualização de algum Iso Loader.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Felipe16 11/3/2011, 19:40

bxlsjpa escreveu:Jogando Chrono Cross também.

Como você fez? Eu baixei 2 versões(a do Tomsho e do Danilo da PSP Brasil Reload( Comunidade do orkut)) e nenhuma funcionou... Pode colocar os links(Megaupload de preferência...)da sua versão ou me mandar por mensagem?

Obrigado!

Felipe16
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Land of Departure
Inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por bxlsjpa 12/3/2011, 12:23

Leia as regras sobre link de downloads amigo.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN)  "Notícias" - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] 6.20 TN-D (HEN) "Notícias"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos