Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

+105
Scarecrow
pedrosplinter
kell
fajorge
Jheymison Roger
themcw
monicuriosa1
ronaldopaggi
sonirash
betosorin
maykako
tafrio
belwolf20
Miqueias
HDPF5
killerk10
calebe747
claudionsmto
xixigl
gouki3
kenshin1406
dodosm
marechal10
gilvanildo2011
cmendes
andre_contreiras
caiquers
ferla
AkoN
bxlsjpa
deusebom
Totti
AJWANK
felipe1986
Blasphemer
TOTIPIC
yuna20
TT
Thshiptop
Diabolin09
oamit
lcff
carisco
felipevieiraba
Lucaspider
anapaula
DIEGO MELO SLZ
wsp-
Davi da Silva Terra Andra
er
sacrasub
lazaromsousa
gesielmac
weskley pereira rocha
kundun1699
RaphaelFSantos
Ghilherme
malba
=Asmodeus=
alminha
Sasori
alexsiqueira
GuH
luiz guilherme psp legal
dandamazio
ElizeuSasuke
laurorual
Conan
jader
Urubu
chuvas
Rlfilho
shadownmugao
Kayin
kroniclis
tails2
alemao2x
leliano
kanopus
fernandolkoi
KickButts
irwingfranck
Raul Nascimento
danielpena
powerupmdb
Dekz
Didarow
elfenlied
pyong
Noobdopsp
darkwolf_111
Pilo
diogodine
SolidEdgard
Brunordgs
correiamaia
x_ReC_x
bruno17
Fernando45
jebs
lumax
Misaeru
gilbaroni
Makinokinda
Moises_A7X
109 participantes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Moises_A7X 21/1/2011, 17:49

Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Pirate01b0000000329894

E ai pessoal, acaba de sair a 6.20 TN-C (HEN).

Arrow Change log 6.20 TN-C

# O PSP 2000, 3000 e vai ter mais memória RAM do que o PSP 1000 (50MB).Ela agora está disponível.
# Oportunidade de desfrutar dos jogos on-line em uma oferta de infra-estrutura de modo de jogo.
# Possibilidade de HEN atualizados desde o menu de atualização da rede.
# Corrigido um erro com o Digital Comics.
# Corrigido um erro com o menu VSH. Agora, quando a velocidade da CPU é definido como padrão, a mudança será eficaz.
# Fake opção INDEX.DAT foi removido do menu VSH TN, mas continua ativa. Lembre-se que basta colocar o arquivo version.txt na pasta seplugins.
# Agora é assinado, é possível executar o HEN diretamente do XMB sem usar o Half Byte Loader.
# Corrigido o servidor de redirecionamento.

Arrow Change log 6.20 TN-D

O autor aproveita esta oportunidade para anunciar que irá estar presente no 6.20 TN-D:

# Suporte para (emulação PSOne)
# Reforço da protecção dos NAND.



Arrow 6.20 TN-C
Spoiler:

Arrow Prometheus
Spoiler:


OBS: Agora nao é mais necessario o HBL e Patapon 2 pode deletar..

Arrow Como instalar
Spoiler:

Para desbloquear as versoes 6.31 ate 6.36 veja este link aqui.
http://www.pspnation.com.br/t11485-tutorial-desbloquear-psp-com-ofw-631-635-e-636-hen-pro-easyinstaller

OBS: Nao poste links de jogos para download aqui, tem dificulades em encontrar clique abaixo e me deixe fazer o serviço.
http://lmgtfy.com/?q=jogo+para+psp+download


Última edição por moisesa7x2 em 6/2/2011, 11:29, editado 10 vez(es)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Didarow 22/1/2011, 14:25

uma duvida... ja vem com isoloader?
se nao eu posso instalar esse aqui "[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!" e depois aplicar o TN-C?

outra duvida... so preciso disso para poder rodar iso e cso?(so novo nisso... e eu dei uma lida la na parte de novatos e tal... so q eh antigo demais... e muita coisa ja mudo desde entao D:)

sobre os jogos sao muitos q rodam? tipo os q eu realmente quero jogar sao Ys: The Ark of Napishtim, Ys Oath in Felghana, Ys Seven, The Warriors, Twisted Metal Head on, Warriors Orochi 2, MH Freedom Unite e Phantasy Star 2... pelo menos um desses ta rodando?

meu psp chega essa semana ele eh o 3001 God of War Edition e axo q a firware dele eh 6.20...(pelo menos foi isso q li) ai to cheio de duvidas quanto a isso...

Didarow
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Dekz 22/1/2011, 14:40

Pra jogar online eh soh rodar a ISO e blz? Nao tem risco nenhum?

Dekz
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Saraiva
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por powerupmdb 22/1/2011, 16:05

6.20 YeaH ja tava enjuando ouviir patapons Very Happy
Sinto o PSP mais rapido Very Happy
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Makinokinda 22/1/2011, 16:09

Didarow escreveu:uma duvida... ja vem com isoloader?
se nao eu posso instalar esse aqui "[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!" e depois aplicar o TN-C?

outra duvida... so preciso disso para poder rodar iso e cso?(so novo nisso... e eu dei uma lida la na parte de novatos e tal... so q eh antigo demais... e muita coisa ja mudo desde entao D:)

sobre os jogos sao muitos q rodam? tipo os q eu realmente quero jogar sao Ys: The Ark of Napishtim, Ys Oath in Felghana, Ys Seven, The Warriors, Twisted Metal Head on, Warriors Orochi 2, MH Freedom Unite e Phantasy Star 2... pelo menos um desses ta rodando?

meu psp chega essa semana ele eh o 3001 God of War Edition e axo q a firware dele eh 6.20...(pelo menos foi isso q li) ai to cheio de duvidas quanto a isso...

Digamos que vc vai começar pelo tutorial desse tópico.. da HEN-C.. volta lá no tópico que vc citou e pula direto pra parte do ISOloader Prometheus, esquece a parte do HEN-B.

Sim, você só precisa disso pra rodar .cso e .iso.

Dá uma olhada nesse tópico que lá tem a listagem dos jogos JA TESTADOS e que estão funcionando no isoloader.
https://psnation.forumeiro.com/t10493-jogos-ok-no-psp-3k-620

Se for 6.20... seja feliz. =D
Makinokinda
Makinokinda
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Makinokinda 22/1/2011, 17:56

Eu tava fuçando lá o forum do wololo e vi que o ISO Tool 1.960 tá funcionando no HEN-C e tá funcionando a opção de make XMB-ICON... dai agora já dar pra lançar o jogo direto da XMB. Eu testei aqui com os que tão no meu psp com os jogos: Modnation, Angry Birds, Tekken 6 e Gta Chinatown Wars e funcionou perfeitamente. Porém NÃO PODE DELETAR o ISO LOADER PROMETHEUS.
Pra quem gosta de deixar bonitinho a pasta jogos na XMB tai a dica...

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 3846bcf6

download: http://www.megaupload.com/?d=SZG88SBW&login=1

Malz aew se for coisa velha já rsss
Makinokinda
Makinokinda
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por gilbaroni 22/1/2011, 21:53

gostei da dica cara... abços
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por danielpena 23/1/2011, 09:16

Meu psp go parou de funcionar o nalogico depois d atualização alguem sbe como habilitar ele denovo.
desde já agradeço....

danielpena
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : belo hoizonte
Inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Raul Nascimento 23/1/2011, 10:46

galera, le todas as respostas e perguntas, vi q o pessoal nao sabe quais os jogos que funcionam no modo infra-estrutura, andei pesquisando em outros sites e achei uma lista de josgos para se jogar online.
Obs.: Nao testei todos, ainda.
Fonte.: www.psp-news.org
Spoiler:
Raul Nascimento
Raul Nascimento
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Localização : Goiania
Inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por irwingfranck 23/1/2011, 12:32

I hate "PATA PATA PATA POM", salvas para as assinaturas!!!
Pessoal vou testar street fighter 3 aki com esses 50mb a mais e darei notícias!!!

irwingfranck
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Brasil
Inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por darkwolf_111 23/1/2011, 13:52

nss perfeito....instalei o daedalus agora com mais memoria o mario 64 nao fica travando e raramente da lag....e fica ate mais rapido do que o normal... a media da velocidade fica em torno de 130%...mto bom...alias...agora funciona rockband..baixei aki ...perfeito \o/


Última edição por darkwolf_111 em 23/1/2011, 16:37, editado 2 vez(es)

darkwolf_111
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : refg
Inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Pilo 23/1/2011, 13:55

moisés, tem algum tutorial para o prometheus iso loader?
porque é melhor trancar o tópico do TN-B
se puder adicione o Prometheus iso loader a este tópico.
valeu.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Moises_A7X 23/1/2011, 14:29

pilo escreveu:moisés, tem algum tutorial para o prometheus iso loader?
porque é melhor trancar o tópico do TN-B
se puder adicione o Prometheus iso loader a este tópico.
valeu.

opaa, pode deixar vou add entao.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por KickButts 23/1/2011, 17:44

Aí, instalei o TN-C aqui e em conjunto com o OpenIdea ISOLoader 0.2 beta 2 ficou muito rápido, rodando direto do XMB sem precisar converter nada.

Fiz uns testes na PSN e consegui baixar tudo que tentei, com poucos erros de navegação, que eram resolvidos simplesmente saindo da sessão e voltando.

Experimentei baixar demos e notei que não funcionaram com o HEN ativado, mas desligando o PSP, o que desativa o HEN, funcionou direitinho.

Daí fiquei olhando aquele menu Jogos no XMB cheio de ícones bonitos e tal e só os coitados do HEN e do Prometheus com ícones em branco e resolvi tomar uma providência e acabei editando os EBOOTs dos dois e colocando ícones e aquelas imagens que ficam na tela do PSP quando a gente seleciona o jogo.

Ficou assim:

Ícone do HEN:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 ICON0-1

Background do HEN:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 PIC1-1

Ícone do Prometheus:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 ICON0

Background do Prometheus:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 PIC1

Não ficou grandes coisas porque estou sem Photoshop e CoreDraw! pra editar ou criar gráficos aqui, daí usei um editor de imagens online.

P.S: Como puderam notar, homenageei o PSPNation no background do HEN, o que acham de colocarmos online e distribuir ele aqui no site oficialmente?
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por correiamaia 23/1/2011, 18:11

KickButts escreveu:Aí, instalei o TN-C aqui e em conjunto com o OpenIdea ISOLoader 0.2 beta 2 ficou muito rápido, rodando direto do XMB sem precisar converter nada.

Fiz uns testes na PSN e consegui baixar tudo que tentei, com poucos erros de navegação, que eram resolvidos simplesmente saindo da sessão e voltando.

Experimentei baixar demos e notei que não funcionaram com o HEN ativado, mas desligando o PSP, o que desativa o HEN, funcionou direitinho.

Daí fiquei olhando aquele menu Jogos no XMB cheio de ícones bonitos e tal e só os coitados do HEN e do Prometheus com ícones em branco e resolvi tomar uma providência e acabei editando os EBOOTs dos dois e colocando ícones e aquelas imagens que ficam na tela do PSP quando a gente seleciona o jogo.

Ficou assim:

Ícone do HEN:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 ICON0-1

Background do HEN:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 PIC1-1

Ícone do Prometheus:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 ICON0

Background do Prometheus:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 PIC1

Não ficou grandes coisas porque estou sem Photoshop e CoreDraw! pra editar ou criar gráficos aqui, daí usei um editor de imagens online.

P.S: Como puderam notar, homenageei o PSPNation no background do HEN, o que acham de colocarmos online e distribuir ele aqui no site oficialmente?
ficou muito bom,nem prcisou de editor de imagem profissional para fica bom,se o moises aceitar,ele ira fazer as mudancas e ficou muito bom,mas como modifica as EBOOT'S das homebrews?é o msm sistema dos jogos de psx ou tem algo mais:?so funciona para homebrew ou iso e cso tbm serve?
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por fernandolkoi 23/1/2011, 18:18

KickButts Sera que você poderia dizer que programa você usa.
Ksksk por favor Embarassed

Ficou muito legal esses que você fez parabéns. cheers

fernandolkoi
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Idade : 28
Localização : são caetano
Inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Moises_A7X 23/1/2011, 18:33

correiamaia escreveu:
KickButts escreveu:Aí, instalei o TN-C aqui e em conjunto com o OpenIdea ISOLoader 0.2 beta 2 ficou muito rápido, rodando direto do XMB sem precisar converter nada.

Fiz uns testes na PSN e consegui baixar tudo que tentei, com poucos erros de navegação, que eram resolvidos simplesmente saindo da sessão e voltando.

Experimentei baixar demos e notei que não funcionaram com o HEN ativado, mas desligando o PSP, o que desativa o HEN, funcionou direitinho.

Daí fiquei olhando aquele menu Jogos no XMB cheio de ícones bonitos e tal e só os coitados do HEN e do Prometheus com ícones em branco e resolvi tomar uma providência e acabei editando os EBOOTs dos dois e colocando ícones e aquelas imagens que ficam na tela do PSP quando a gente seleciona o jogo.

Ficou assim:

Ícone do HEN:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 ICON0-1

Background do HEN:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 PIC1-1

Ícone do Prometheus:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 ICON0

Background do Prometheus:
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 PIC1

Não ficou grandes coisas porque estou sem Photoshop e CoreDraw! pra editar ou criar gráficos aqui, daí usei um editor de imagens online.

P.S: Como puderam notar, homenageei o PSPNation no background do HEN, o que acham de colocarmos online e distribuir ele aqui no site oficialmente?
ficou muito bom,nem prcisou de editor de imagem profissional para fica bom,se o moises aceitar,ele ira fazer as mudancas e ficou muito bom,mas como modifica as EBOOT'S das homebrews?é o msm sistema dos jogos de psx ou tem algo mais:?so funciona para homebrew ou iso e cso tbm serve?

Pode deixar estou providenciando isso para as HEN aqui do Forum.
vlw pela dica e ficou muito boa as imagems.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por KickButts 23/1/2011, 18:46

fernandolkoi escreveu:KickButts Sera que você poderia dizer que programa você usa.
Ksksk por favor Embarassed
Ficou muito legal esses que você fez parabéns. cheers
Obrigado, uso o PBP Unpacker: http://www.pdc.me.uk/pbp/pbp-unpacker-094-setup.exe

correiamaia escreveu:ficou muito bom,nem prcisou de editor de imagem profissional para fica bom,se o moises aceitar,ele ira fazer as mudancas e ficou muito bom,mas como modifica as EBOOT'S das homebrews?é o msm sistema dos jogos de psx ou tem algo mais:?so funciona para homebrew ou iso e cso tbm serve?
Só pra Homebrew, para ISO e CSO use o ISO Tools, tem na sessão de Downloads aqui do fórum.

moisesa7x2 escreveu:Pode deixar estou providenciando isso para as HEN aqui do Forum.
vlw pela dica e ficou muito boa as imagems.
Cara, se vc quiser te mando os EBOOTs já editados. Só me mandar MP com o seu e-mail.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por kanopus 23/1/2011, 19:03

o que tenho que fazer para exibir as imagens no psp, apenas colei nas pastas.
kanopus
kanopus
New User
New User

Número de Mensagens : 61

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Moises_A7X 23/1/2011, 19:14

kanopus escreveu:o que tenho que fazer para exibir as imagens no psp, apenas colei nas pastas.


Baixe novamente os arquivos, e passe para o psp.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por x_ReC_x 23/1/2011, 19:45

Muito bom cara parabens pelo trabalho!!!
Acabei de baixar esta muito bom !!!
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por kanopus 23/1/2011, 19:45

funcionou, e o loader iso?
kanopus
kanopus
New User
New User

Número de Mensagens : 61

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por KickButts 23/1/2011, 19:58

moisesa7x2 escreveu:[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Frmbuf000c
[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Frmbuf001aw
Creditos Eboot modificados: KickButts
Obrigado por colocar os créditos, moises.
Dois comentários, vc poderia fazer outro screenshot sem o opções na frente do logo da PSPNation e poderia tb acrescentar no tuto como instalar o Prometheus ISOLoader.
kanopus escreveu:o que tenho que fazer para exibir as imagens no psp, apenas colei nas pastas.
Não adianta colocar as imagens nas pastas.
Baixe os arquivos novamente do post do moises, que são os que foram modificados por mim para incluir as imagens.


Última edição por KickButts em 23/1/2011, 20:04, editado 1 vez(es)
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por x_ReC_x 23/1/2011, 20:02

Esta funcionado perfeitamente!!!
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por KickButts 23/1/2011, 20:04

x_ReC_x escreveu:Muito bom cara parabens pelo trabalho!!!
Acabei de baixar esta muito bom !!!
Agradeço em meu nome e do moises. Smile
kanopus escreveu:funcionou, e o loader iso?
Tá lá tb. é só instalar como vc fez com o HEN.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por kanopus 23/1/2011, 20:08

agora ta tudo bla, vlw galera!!

thank you for your cooperation
kanopus
kanopus
New User
New User

Número de Mensagens : 61

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Moises_A7X 23/1/2011, 20:39

kanopus escreveu:agora ta tudo bla, vlw galera!!

thank you for your cooperation

opa denada cara.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 3 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos