Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

+5
Ryouji
Rafale
Scarecrow
marcelo sunao mayeda
bxlsjpa
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por bxlsjpa 12/2/2011, 20:45

Instalação:

• Download do 6,35 PRO A2 (LINK)
• Ligue o seu PSP ao computador via USB
• Coloque seu PSP em "Modo USB " com a opção "Ligação USB"
• Clique no botão direito do mouse sobre o arquivo que você baixou,
• Escolha "Extract Files ..."( WinRAR é aconselhável)
• Escolha como destino a letra atribuída ao seu PSP a partir do seu computador.
• Pressione OK e aguarde os arquivos de extração,
• Deixar o "Modo USB" em seu PSP
• Vá para o menu jogos -> Memory Stick PRO -> Rodar a 635-A Updater

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada 0901B000F500343938

• Um menu aparecerá.

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada 0901B000F500343939

• Pressione X para iniciar a instalação. Algumas linhas aparecem na tela.
• Quando a instalação estiver concluída, aperte novamente em X.

Desligue o PSP:

A Custom Firmware não é permanente, o que significa que uma vez que a PSP está completamente desligado, o seu efeito irá acabar. Neste caso terá que refazer o processo como em qualquer desbloqueio acima da 6.20.

Desinstalar CFW:

• No menu da aplicação, aperte TRIÂNGULO.

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada 0801B000F500343940

O PSP irá reiniciar voltando com a OFW.

O que ele oferece mais do que 6,35 PRO?

• Jogar ISOs/CSOs da XMB.
• Gestão Plugin.
• Acesso a vários flashes.
• Menu VSH.
• Habilidade para rodar os UMD.

O que há de novo?
• Adicionada opção no menu VSH Reset VSH. Permite-nos para reiniciar o PSP com a Custom Firmware ativa.
• Adição da chave D9161AF0.
• Adicionado um patch para o Tekken e Soul Calibur.
• O instalador agora está assinado.
• Capacidade de explorar o 55MB de RAM do PSP 2000, 3000 e GO.
• Corrigido um erro com o dispositivo USB opcional.
• Corrigido um erro com UMD.
• Corrigido um erro com a ISO.


Última edição por bxlsjpa em 12/2/2011, 23:00, editado 1 vez(es)
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por marcelo sunao mayeda 12/2/2011, 22:57

Agora sim ta o update explicado!


Última edição por marcelo sunao mayeda em 12/2/2011, 23:14, editado 1 vez(es)
marcelo sunao mayeda
marcelo sunao mayeda
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : Araçatuba - SP
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por Scarecrow 12/2/2011, 23:02

Ler o tópico às vezes ajuda, pqpvcs.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por bxlsjpa 12/2/2011, 23:03

A informação não estava lá quando ele perguntou, Diego.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por Scarecrow 12/2/2011, 23:14

Lol, ninja a lot hein.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por marcelo sunao mayeda 12/2/2011, 23:16

Testando Rock Band Unpluged.



Ainda não funciona
marcelo sunao mayeda
marcelo sunao mayeda
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : Araçatuba - SP
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por Rafale 13/2/2011, 20:05

Alguem aqui sabe se a compatibilidade deste CF está melhor que do 6.20 TN-C? vale a pena dar um up em um psp equipado com o OFW 6.20?
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Localização : Araraquara, SP
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por bxlsjpa 13/2/2011, 20:54

Amigo. Este tópico é de tutorial, não de dúvidas.

Antes de postar sua dúvida, procure no fórum. Essa dúvida já foi sanada anteriormente.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por Ryouji 13/2/2011, 21:40

Galera, não sei se é o melhor lugar pra perguntar, mas....

Tem alguma diferença muito significante entre os Firmwares 6.31 e 6.35 a nivel do que eles rodam? Tou com 6.31 aqui, mas queria usar a versão assinada pela facilidade de rodar as ISOs da XMB.

Se tiver perguntando em lugar errado me desculpem.

Abraços.

Ryouji
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo - SP
Inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por bxlsjpa 13/2/2011, 21:43

Você leu minha mensagem antes de postar ?
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por jean nascimento dos santo 13/2/2011, 21:54

eu posso instalar o PRO-A2 DIRETO OU É PRECISO INSTALA O PRO-A1

jean nascimento dos santo
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : campinas
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por bxlsjpa 13/2/2011, 22:15

Pode ser direto.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por jean nascimento dos santo 13/2/2011, 22:21

OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO E OUTRA QUESTÃO O QUE DEVO HABILITAR NO MENU VSH

jean nascimento dos santo
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : campinas
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por Rafale 13/2/2011, 23:17

bxlsjpa escreveu:Amigo. Este tópico é de tutorial, não de dúvidas.

Antes de postar sua dúvida, procure no fórum. Essa dúvida já foi sanada anteriormente.

Ok.. ta certo que muda alguma coisa do A2 para o A1 e pro A mas não deve ser muita coisa... vlw pela dica... -.-
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Localização : Araraquara, SP
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por leonardobatera 15/2/2011, 05:49

No tutorial está faltando uma informação que pode ser importante para quem não conhece muito bem estes novos CFWs.
Por ser assinado o 6.35 A2 pode ser executado direto, sem a necessidade de um pré desbloqueio com a HEN 6.35?
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por Erivelton 16/2/2011, 00:02

A CFW pro-A3 acabou de ser lançada e dessa vez superou a do TN HEN-C digo isso porque estou usando e os jogos que não funcionavam na tn hen estão funcionando tranquilamente além do quer não precisa de plugins para rodar os iso e cso direto do xmb recomendo aos fãs do TN que atualize para essa versão pois apresenta enumeros beneficios abraço a todos
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 37
Localização : Bahia
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por hunter0617 16/2/2011, 03:32

Erivelton escreveu:A CFW pro-A3 acabou de ser lançada e dessa vez superou a do TN HEN-C digo isso porque estou usando e os jogos que não funcionavam na tn hen estão funcionando tranquilamente além do quer não precisa de plugins para rodar os iso e cso direto do xmb recomendo aos fãs do TN que atualize para essa versão pois apresenta enumeros beneficios abraço a todos
Na verdade... não é questão de superar ou não.
A diferença é clara, a 6.35PRO-A é uma LCFW, ou seja, tem o ISO Loader já embutido como uma de suas funções, e como ele usa o mesmo esquema do loader usado até hoje nas CFW anteriores, com toda certeza a compatibilidade iria aumentar. Porém isso seria contribuir a pirataria, ou seja, pode ser que dê um rolo danado para o criador.

Já a 6.20TN-HEN é uma HEN (Homebrew Enabler), e isso é bem diferente da LCFW.
HEN são apenas para executar HOMEBREWS, o ISO Loader é um HOMEBREW, por isso a limitação e incompatibilidade com diversos jogos. Quanto a isso não tem muito o que fazer, pois se a ISO é lida através de um programa terciarizado (digamos assim), a programação para rodar a ISO muda, e isso, como já provado por todos que a utilizam, interrompe a inicialização do mesmo, justamente pela programação ser diferente do padrão determinado, pois provavelmente o ISO Loader não consegue fazer a ISO identificar alguns arquivos que seriam necessários serem identificados para os jogos serem executados corretamente. EU ACHO.

Anyway... ah... nem sei pra que eu to explicando isso Mad

Usem o que bem entenderem... o resto que se exploda Sniper aff bom Suspect
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por bxlsjpa 16/2/2011, 08:43

Agora será que será o mesmo caso com a TN Hen-D
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por Erivelton 17/2/2011, 16:40

hunter0617 escreveu:
Erivelton escreveu:A CFW pro-A3 acabou de ser lançada e dessa vez superou a do TN HEN-C digo isso porque estou usando e os jogos que não funcionavam na tn hen estão funcionando tranquilamente além do quer não precisa de plugins para rodar os iso e cso direto do xmb recomendo aos fãs do TN que atualize para essa versão pois apresenta enumeros beneficios abraço a todos
Na verdade... não é questão de superar ou não.
A diferença é clara, a 6.35PRO-A é uma LCFW, ou seja, tem o ISO Loader já embutido como uma de suas funções, e como ele usa o mesmo esquema do loader usado até hoje nas CFW anteriores, com toda certeza a compatibilidade iria aumentar. Porém isso seria contribuir a pirataria, ou seja, pode ser que dê um rolo danado para o criador.

Já a 6.20TN-HEN é uma HEN (Homebrew Enabler), e isso é bem diferente da LCFW.
HEN são apenas para executar HOMEBREWS, o ISO Loader é um HOMEBREW, por isso a limitação e incompatibilidade com diversos jogos. Quanto a isso não tem muito o que fazer, pois se a ISO é lida através de um programa terciarizado (digamos assim), a programação para rodar a ISO muda, e isso, como já provado por todos que a utilizam, interrompe a inicialização do mesmo, justamente pela programação ser diferente do padrão determinado, pois provavelmente o ISO Loader não consegue fazer a ISO identificar alguns arquivos que seriam necessários serem identificados para os jogos serem executados corretamente. EU ACHO.

Anyway... ah... nem sei pra que eu to explicando isso Mad


Otima explanação, porém, deixa eu ver se entendir vc está querendo dizer que como o TN diz que é contra a pirataria e que se alguem quiser que use o iso loader para rodar os iso ou cso pois se trata de um aplicativo caseiro feito por qualquer pessoas que tenha noção de linguagem de programação ou coisa do tipo o TN HEN não está infligindo uma lei e está tudo ok no seu ponto de vista e por essa razão ele não vai fazer uma LCFW com todos os beneficios incluido como no caso da HEN PRO-A3 que não precisa de iso loader se essa for sua concepção acerca da pirataria deixa teu psp bloqueado e compra jogos da psn porque mesmo que o tn venha com esse papo que não é pirataria por se tratar da expressão intelectual que se encontra na constituição ele estará infligindo sim alguma outra norma mesmo que não esteja perceptivel aos nossos olhos pois requer um determinado conhecimento jurídico abraço

Usem o que bem entenderem... o resto que se exploda Sniper aff bom Suspect
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 37
Localização : Bahia
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por hunter0617 17/2/2011, 21:00

Otima explanação, porém, deixa eu ver se entendir vc está querendo dizer que como o TN diz que é contra a pirataria e que se alguem quiser que use o iso loader para rodar os iso ou cso pois se trata de um aplicativo caseiro feito por qualquer pessoas que tenha noção de linguagem de programação ou coisa do tipo o TN HEN não está infligindo uma lei e está tudo ok no seu ponto de vista e por essa razão ele não vai fazer uma LCFW com todos os beneficios incluido como no caso da HEN PRO-A3 que não precisa de iso loader se essa for sua concepção acerca da pirataria deixa teu psp bloqueado e compra jogos da psn porque mesmo que o tn venha com esse papo que não é pirataria por se tratar da expressão intelectual que se encontra na constituição ele estará infligindo sim alguma outra norma mesmo que não esteja perceptivel aos nossos olhos pois requer um determinado conhecimento jurídico abraço
Sério... você acha mesmo que eu TO ACHANDO que o TN-HEN não tem suporte a rodar ISO/CSO nativamente (sem a necessidade de um ISO Loader) por que o TN não quer ser acusado de estar contribuindo a pirataria?

Infelizmente essa parte não é achismo. O Total_Noob mesmo comentou isso.
E meu PSP-1000 e 2000 são totalmente desbloqueados. Não estou querendo, em nenhuma parte do meu post, dizer o que é certo ou errado, só queria tentar dar uma noção para o pessoal do PORQUE o TN-HEN tem menos compatibilidade com jogos que uma LCFW.
Pois não é melhor ou pior, é questão do principio.
Do porque que o criador da HEN/LCFW criou o tal.

O TN, criou o TN-HEN para beneficiar usuários de PSP com os homebrews.
Tanto que ele mesmo, quando foi lançar disse várias vezes que ELE mesmo não iria mexer com ISO Loaders. E de fato, nada relacionado a rodar ISO's ele não pos a mão. Quem fez, foram outros hackers.
E apesar de não ter suporte para executar ISO, a TN-HEN tem quase tudo que a LCFW tem. Roda homebrews e plugins, quando ser lançado a TN-D, terá suporte a PSX, assim seria uma HEN completa, digno do nome.

Já o liquizigong NUNCA comentou nada a respeito. Ele criou porque quis (e porque ele ta na China e é chinês).
E sério, a única coisa que eu coloquei no meu post do EU ACHO, é a maneira que o ISOLoader funciona. Pois eu não sou programador, e não tenho noção de programação.
Mas pelo que já li sobre como as coisas funcionam no PSP, achei que fosse de tal forma.

Also... Se alguem quiser modificar, pode, quem será acusado, não vai ser o TN, e sim o cara que modificou.

Sério... se você entendeu errado, releia novamente e veja que não nada haver com o ponto que você veio acusando.
Agora, se mesmo assim o TN será acusado por contribuir a pirataria eu não sei.
Não entendo de leis Wink
Isso eu deixo com você.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por Erivelton 18/2/2011, 00:22

hunter0617 escreveu:
Otima explanação, porém, deixa eu ver se entendir vc está querendo dizer que como o TN diz que é contra a pirataria e que se alguem quiser que use o iso loader para rodar os iso ou cso pois se trata de um aplicativo caseiro feito por qualquer pessoas que tenha noção de linguagem de programação ou coisa do tipo o TN HEN não está infligindo uma lei e está tudo ok no seu ponto de vista e por essa razão ele não vai fazer uma LCFW com todos os beneficios incluido como no caso da HEN PRO-A3 que não precisa de iso loader se essa for sua concepção acerca da pirataria deixa teu psp bloqueado e compra jogos da psn porque mesmo que o tn venha com esse papo que não é pirataria por se tratar da expressão intelectual que se encontra na constituição ele estará infligindo sim alguma outra norma mesmo que não esteja perceptivel aos nossos olhos pois requer um determinado conhecimento jurídico abraço
Sério... você acha mesmo que eu TO ACHANDO que o TN-HEN não tem suporte a rodar ISO/CSO nativamente (sem a necessidade de um ISO Loader) por que o TN não quer ser acusado de estar contribuindo a pirataria?

Infelizmente essa parte não é achismo. O Total_Noob mesmo comentou isso.
E meu PSP-1000 e 2000 são totalmente desbloqueados. Não estou querendo, em nenhuma parte do meu post, dizer o que é certo ou errado, só queria tentar dar uma noção para o pessoal do PORQUE o TN-HEN tem menos compatibilidade com jogos que uma LCFW.
Pois não é melhor ou pior, é questão do principio.
Do porque que o criador da HEN/LCFW criou o tal.

O TN, criou o TN-HEN para beneficiar usuários de PSP com os homebrews.
Tanto que ele mesmo, quando foi lançar disse várias vezes que ELE mesmo não iria mexer com ISO Loaders. E de fato, nada relacionado a rodar ISO's ele não pos a mão. Quem fez, foram outros hackers.
E apesar de não ter suporte para executar ISO, a TN-HEN tem quase tudo que a LCFW tem. Roda homebrews e plugins, quando ser lançado a TN-D, terá suporte a PSX, assim seria uma HEN completa, digno do nome.

Já o liquizigong NUNCA comentou nada a respeito. Ele criou porque quis (e porque ele ta na China e é chinês).
E sério, a única coisa que eu coloquei no meu post do EU ACHO, é a maneira que o ISOLoader funciona. Pois eu não sou programador, e não tenho noção de programação.
Mas pelo que já li sobre como as coisas funcionam no PSP, achei que fosse de tal forma.

Also... Se alguem quiser modificar, pode, quem será acusado, não vai ser o TN, e sim o cara que modificou.

Sério... se você entendeu errado, releia novamente e veja que não nada haver com o ponto que você veio acusando.
Agora, se mesmo assim o TN será acusado por contribuir a pirataria eu não sei.
Não entendo de leis Wink
Isso eu deixo com você.

Qual a sua conclusão final ? qual a melhor a TN HEN-D que será lançada ? ou a HEN PRO-B que será lançada tbm ? ambas com suportes a PSX e deixando de lado quem vai tá pirateando ou não pois ao final todos estando feliz é oq importa com seus psp desbloqueados abraço
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 37
Localização : Bahia
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por bxlsjpa 18/2/2011, 06:45

Como é que se tira conclusão final, tem uma opinião concreta, de algo que nem foi lançado ainda ?
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por Erivelton 18/2/2011, 11:08

bxlsjpa escreveu:Como é que se tira conclusão final, tem uma opinião concreta, de algo que nem foi lançado ainda ?

Mas a minha pergunta foi o seguinte como será as que vão ser lançada baseada nas que já existe pois acredito que não irá mudar muita coisa entendeu...
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 37
Localização : Bahia
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por bxlsjpa 18/2/2011, 11:46

E por acaso acha que as mais avançadas atualmente (leve em conta desbloqueios para todas as versões) surgiram como ?
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por hunter0617 19/2/2011, 00:54

Depois eu posto onde comprei minha bola de cristal! :frenetic:
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada Empty Re: Desbloqueio CFW 6.35 Pro A2 Assinada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos