Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

+105
Scarecrow
pedrosplinter
kell
fajorge
Jheymison Roger
themcw
monicuriosa1
ronaldopaggi
sonirash
betosorin
maykako
tafrio
belwolf20
Miqueias
HDPF5
killerk10
calebe747
claudionsmto
xixigl
gouki3
kenshin1406
dodosm
marechal10
gilvanildo2011
cmendes
andre_contreiras
caiquers
ferla
AkoN
bxlsjpa
deusebom
Totti
AJWANK
felipe1986
Blasphemer
TOTIPIC
yuna20
TT
Thshiptop
Diabolin09
oamit
lcff
carisco
felipevieiraba
Lucaspider
anapaula
DIEGO MELO SLZ
wsp-
Davi da Silva Terra Andra
er
sacrasub
lazaromsousa
gesielmac
weskley pereira rocha
kundun1699
RaphaelFSantos
Ghilherme
malba
=Asmodeus=
alminha
Sasori
alexsiqueira
GuH
luiz guilherme psp legal
dandamazio
ElizeuSasuke
laurorual
Conan
jader
Urubu
chuvas
Rlfilho
shadownmugao
Kayin
kroniclis
tails2
alemao2x
leliano
kanopus
fernandolkoi
KickButts
irwingfranck
Raul Nascimento
danielpena
powerupmdb
Dekz
Didarow
elfenlied
pyong
Noobdopsp
darkwolf_111
Pilo
diogodine
SolidEdgard
Brunordgs
correiamaia
x_ReC_x
bruno17
Fernando45
jebs
lumax
Misaeru
gilbaroni
Makinokinda
Moises_A7X
109 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Moises_A7X 21/1/2011, 17:49

Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Pirate01b0000000329894

E ai pessoal, acaba de sair a 6.20 TN-C (HEN).

Arrow Change log 6.20 TN-C

# O PSP 2000, 3000 e vai ter mais memória RAM do que o PSP 1000 (50MB).Ela agora está disponível.
# Oportunidade de desfrutar dos jogos on-line em uma oferta de infra-estrutura de modo de jogo.
# Possibilidade de HEN atualizados desde o menu de atualização da rede.
# Corrigido um erro com o Digital Comics.
# Corrigido um erro com o menu VSH. Agora, quando a velocidade da CPU é definido como padrão, a mudança será eficaz.
# Fake opção INDEX.DAT foi removido do menu VSH TN, mas continua ativa. Lembre-se que basta colocar o arquivo version.txt na pasta seplugins.
# Agora é assinado, é possível executar o HEN diretamente do XMB sem usar o Half Byte Loader.
# Corrigido o servidor de redirecionamento.

Arrow Change log 6.20 TN-D

O autor aproveita esta oportunidade para anunciar que irá estar presente no 6.20 TN-D:

# Suporte para (emulação PSOne)
# Reforço da protecção dos NAND.



Arrow 6.20 TN-C
Spoiler:

Arrow Prometheus
Spoiler:


OBS: Agora nao é mais necessario o HBL e Patapon 2 pode deletar..

Arrow Como instalar
Spoiler:

Para desbloquear as versoes 6.31 ate 6.36 veja este link aqui.
http://www.pspnation.com.br/t11485-tutorial-desbloquear-psp-com-ofw-631-635-e-636-hen-pro-easyinstaller

OBS: Nao poste links de jogos para download aqui, tem dificulades em encontrar clique abaixo e me deixe fazer o serviço.
http://lmgtfy.com/?q=jogo+para+psp+download


Última edição por moisesa7x2 em 6/2/2011, 11:29, editado 10 vez(es)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por x_ReC_x 21/1/2011, 19:21

Muito Obrigado Amigo =]

x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Moises_A7X 21/1/2011, 19:24

pow meu é sakanagem o pessoal pergunta como que faz, sendo que esta explicado no tutorial.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por x_ReC_x 21/1/2011, 19:30

Desculpe amigo foi burrece minha...agora que eu vi lah em cima...mania de todos olharem as coisas por cima sabe!!!

Gomem!!! Wink
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por gilbaroni 21/1/2011, 19:30

moisesa7x2 escreveu:pow meu é sakanagem o pessoal pergunta como que faz, sendo que esta explicado no tutorial.
é só rolar a página... se tivesse mal feito td bem... mas tá explicadinho... não tem mistério...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por x_ReC_x 21/1/2011, 19:42

Opa minhas ultimas duvida!!

Corrigido um erro com o Digital Comics = qual era o erro, pois quando tentei entra nele so nao tinha a opção em portugues ai nem mexi mais nele...????

Oportunidade de desfrutar dos jogos on-line em uma oferta de infra-estrutura de modo de jogo = Posso agora entrar na pns sem ter que atualizar tambem ou não ???

O PSP 2000, 3000 e vai ter mais memória RAM do que o PSP 1000 (50MB).Ela agora está disponível = desculpem a minha ignorancia o que isso melhora no psp e como faço para ter acesso ???


Desculpem minha ignorancia com tais assuntos...pois prefiro tirar minhas duvidas doque mais tarde fazer *****....


Vlws
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por bruno17 21/1/2011, 19:44

agora vc nao pressisa mais atualizar o psp pra acessar a psn
sobe a memoria ram eu nao sei dize ao certo
mais acho q vai almenta a compatibilidade com jogos e homebrews
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por gilbaroni 21/1/2011, 19:45

no primeiro iten, tinha alguns comics q vc baixava até mesmo pela psn e não conseguia ler... o 2 º não precisa atualizar pra jogar on-line e 3º aumentou a compatibilidade com homebrews com esse aumento de memória, aumentando até a compatibilidade com algumas isos no isoloader


Última edição por gilbaroni em 21/1/2011, 19:48, editado 1 vez(es)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por correiamaia 21/1/2011, 19:47

misaeru escreveu:Aew tu tá ligado, acabei de sair da pspgen e tu já liberou para galera aqui.
Só uma dica, posta o changelog do TN-C e do TN-D
moises é verminoso pra pc kkkkkkkkkkkkkkkk mais de boa ta muito atualizado msm,a TN-C ja veio em boa hora,ja é hora de eu pensar em atualziar para 6.20 do meu 5.03,ainda tem que funfar iso no iso loader prometheus ou ja oferece suporte de jogos na xmb sem o plugin openidea?
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por gilbaroni 21/1/2011, 19:49

correiamaia escreveu:
misaeru escreveu:Aew tu tá ligado, acabei de sair da pspgen e tu já liberou para galera aqui.
Só uma dica, posta o changelog do TN-C e do TN-D
moises é verminoso pra pc kkkkkkkkkkkkkkkk mais de boa ta muito atualizado msm,a TN-C ja veio em boa hora,ja é hora de eu pensar em atualziar para 6.20 do meu 5.03,ainda tem que funfar iso no iso loader prometheus ou ja oferece suporte de jogos na xmb sem o plugin openidea?

ainda rodam as isos no isoloader...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por x_ReC_x 21/1/2011, 19:50

Muito Obrigado !!!
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Moises_A7X 21/1/2011, 20:53

correiamaia escreveu:
misaeru escreveu:Aew tu tá ligado, acabei de sair da pspgen e tu já liberou para galera aqui.
Só uma dica, posta o changelog do TN-C e do TN-D
moises é verminoso pra pc kkkkkkkkkkkkkkkk mais de boa ta muito atualizado msm,a TN-C ja veio em boa hora,ja é hora de eu pensar em atualziar para 6.20 do meu 5.03,ainda tem que funfar iso no iso loader prometheus ou ja oferece suporte de jogos na xmb sem o plugin openidea?

Como assim verminoso? kkk nao entendi
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Misaeru 21/1/2011, 20:57

correiamaia escreveu:
misaeru escreveu:Aew tu tá ligado, acabei de sair da pspgen e tu já liberou para galera aqui.
Só uma dica, posta o changelog do TN-C e do TN-D
moises é verminoso pra pc kkkkkkkkkkkkkkkk mais de boa ta muito atualizado msm,a TN-C ja veio em boa hora,ja é hora de eu pensar em atualziar para 6.20 do meu 5.03,ainda tem que funfar iso no iso loader prometheus ou ja oferece suporte de jogos na xmb sem o plugin openidea?

Tá passando da hora do TN parar de ficar retocando seu HEN, e como roubaram a caneta da sony, e se juntar a wololo e cia LTDA para criar um CFW decente digno da época do D.A. (porque ele não renasce? E de quebra tragam o yoshihiro também) Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad


Última edição por misaeru em 21/1/2011, 20:59, editado 1 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Brunordgs 21/1/2011, 20:59

agora so falta melhorarem a isoloader pra rodar mais jogos ne Very Happy
Brunordgs
Brunordgs
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Localização : RJ
Inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por SolidEdgard 21/1/2011, 21:13

Gente, desculpe a pergunta boba, mas eu nao tenho PSP de 2 geração ou acima, o meu é o Fat, so tem 32 de ram, e nos demais tem 64, e agr que liberou tudo para uso fikei com uma duvida: o que isso muda ? Tipo de aceleração, fica mais rapido 'loadings' ,etc ? Vi que aumenta compatibilidade e talz, mas quando o assunto é memoria RAM eu ja pensei em mais velocidade ....

Obg



Última edição por SolidEdgard em 22/1/2011, 06:01, editado 2 vez(es)
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por correiamaia 21/1/2011, 21:22

misaeru escreveu:
correiamaia escreveu:
misaeru escreveu:Aew tu tá ligado, acabei de sair da pspgen e tu já liberou para galera aqui.
Só uma dica, posta o changelog do TN-C e do TN-D
moises é verminoso pra pc kkkkkkkkkkkkkkkk mais de boa ta muito atualizado msm,a TN-C ja veio em boa hora,ja é hora de eu pensar em atualziar para 6.20 do meu 5.03,ainda tem que funfar iso no iso loader prometheus ou ja oferece suporte de jogos na xmb sem o plugin openidea?

Tá passando da hora do TN parar de ficar retocando seu HEN, e como roubaram a caneta da sony, e se juntar a wololo e cia LTDA para criar um CFW decente digno da época do D.A. (porque ele não renasce? E de quebra tragam o yoshihiro também) Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad
a sim concordo,a essas alturas na OFW 5.03,ja tinham criado a CFW,ohh povo desunido kkkkkkkkk mas ae moises,eu disse que:o misearu disse que ele viu la no pspgen a nova TN-C e quando veio olhar aki ja tinha ate o link de download,ae eu disse que tu é verminoso,pq tu ta mais rapido que os caras que fazem a HEN jkkkkkkkkk(resumindo,verminoso pq causa da velocidade da postagen)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Moises_A7X 21/1/2011, 21:42

kkkkkkkkkkkkkkkkk tendi.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por diogodine 21/1/2011, 22:04

hahaha, instalando...

valeu, acabei de ver la no pspgen.
diogodine
diogodine
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Localização : Campo Grande - MS
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Pilo 21/1/2011, 22:53

testado e aprovado... rodando liso

edit: conectou no UNO online
huauhasuhuhasa
agora eu to feliz.
só marcar de jogar com a galera.. e alguém aí topa??
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por darkwolf_111 21/1/2011, 23:01

SEM MUSIQUINHAS CHATAS DO PATAPON.....\o/
testei aki e funcionou de boa.... Very Happy
consegui jogar mario 64 no daedalus sem som , com pouquisimos, quase imperceptiveis momentos de lag....graças a memoria liberada
so que quando eu coloquei em stand by sem sair do jogo na hora de voltar travou .-. mais issu nao e problema ja que a hen e instalada em segundos ao inves de ter que carregar patapon e talz Very Happy

darkwolf_111
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : refg
Inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por diogodine 22/1/2011, 02:39

pilo escreveu:testado e aprovado... rodando liso

edit: conectou no UNO online
huauhasuhuhasa
agora eu to feliz.
só marcar de jogar com a galera.. e alguém aí topa??
Rapaz, como faz pra jogar online? quais os passos vc seguiu?

Nao tenho esse jogo aqui, tenho varios outros, mais em todos eles vou no modo multiplayer e só aparece ad hoc, nunca aparece infra-estrutura. Ja tentei Medal of Honor Heroes 2, Fifa 11, PES 2011, UFC 2011, e todos eles só aparecem o ad hoc, ou eles nao funcionam online?

Como devo fazer, preciso configurar algo antes no HEN C? ou algum plugin? da uma luz ae, veja se consegue em algum desses jogos. no aguardo

Ah, entro na playstation store, pede pra logar e loga tranquilo, e no icone da PSN aparece gestao de contas.
diogodine
diogodine
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Localização : Campo Grande - MS
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Makinokinda 22/1/2011, 05:14

pótz.. só falta arrumar um wi-fi , só la na empresa agora hehe... quero ver se tem nego jogando tekken 6 online hehe.
Makinokinda
Makinokinda
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por SolidEdgard 22/1/2011, 06:02

SolidEdgard escreveu:Gente, desculpe a pergunta boba, mas eu nao tenho PSP de 2 geração ou acima, o meu é o Fat, so tem 32 de ram, e nos demais tem 64, e agr que liberou tudo para uso fikei com uma duvida: o que isso muda ? Tipo de aceleração, fica mais rapido 'loadings' ,etc ? Vi que aumenta compatibilidade e talz, mas quando o assunto é memoria RAM eu ja pensei em mais velocidade ....

Obg

... [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Forever_alone_normal ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Noobdopsp 22/1/2011, 08:08

kra vlw ae agra vo baxa o rock band kkk vi ae que um kra disse q pegou xD vo tenta
vlw

Noobdopsp
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 28
Localização : Curitiba
Humor : kkk
Inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por pyong 22/1/2011, 12:14

hááá num creio *-*
adeuuus patapon!

já testei e funcionou tudo certinho já *----*

vlw moisesa7x2 por postar pra gente aqui Very Happy
e que venha a versão D com emulação de psx \o/
pyong
pyong
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 38
Localização : Sp
Inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por elfenlied 22/1/2011, 13:31

Boa moisesa.. Fiquei sabendo ontem que passei no vestibular, e agora mais uma ótima notícia.. TN-C ( HEN )

--

Só alegria..
elfenlied
elfenlied
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Idade : 40
Localização : Brasília
Humor : Sarcástico
Inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Didarow 22/1/2011, 14:25

uma duvida... ja vem com isoloader?
se nao eu posso instalar esse aqui "[TUTORIAL] 6.20 TN-B (HEN) + ISOloader Prometheus!" e depois aplicar o TN-C?

outra duvida... so preciso disso para poder rodar iso e cso?(so novo nisso... e eu dei uma lida la na parte de novatos e tal... so q eh antigo demais... e muita coisa ja mudo desde entao D:)

sobre os jogos sao muitos q rodam? tipo os q eu realmente quero jogar sao Ys: The Ark of Napishtim, Ys Oath in Felghana, Ys Seven, The Warriors, Twisted Metal Head on, Warriors Orochi 2, MH Freedom Unite e Phantasy Star 2... pelo menos um desses ta rodando?

meu psp chega essa semana ele eh o 3001 God of War Edition e axo q a firware dele eh 6.20...(pelo menos foi isso q li) ai to cheio de duvidas quanto a isso...
Didarow
Didarow
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : caxias
Inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 2 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos