Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Impossível abaixo de R$ 2.000,00

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

21122010

Mensagem 

[PS3] Impossível abaixo de R$ 2.000,00 Empty [PS3] Impossível abaixo de R$ 2.000,00





É impossível vender o PS3 a menos de R$ 2 mil, diz executivo da Sony
Por Renato Rodrigues, do IDG Now!

De acordo com o responsável pelo console no país, a carga de impostos e o "Custo Brasil" tornam seu preço quatro vezes maior que nos EUA.

Criticada por muitos consumidores pela elevação de preços ocorrida no mercado após o início da importação oficial do PS3, a Sony Brasil se defende se defende atacando o maior vilão dos produtos eletrônicos importados: os impostos. “Não tem condição de vender um PS3 aqui por menos de 2 mil reais”, diz Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation da Sony Brasil.

Segundo o executivo, a carga de tarifas chega a 167% do valor do produto. Nos EUA, um PS3 pode ser encontrado por 300 dólares, o equivalente a 525 reais. A diferença, diz Gracias, deve-se ao frete e demais componentes do chamado “custo Brasil”, além da margem de lucro dos varejistas. "E mesmo assim, não tenho margem de lucro nesse produto", afirma. "Esse preço é para viabilizá-lo no país".

E porque o aparelho estava sendo vendido a cerca de 1300 reais? Gracias diz que havia (e ainda há) muita concorrência desleal. “Há importadores que trazem o PS3 como tocador de Blu-ray ou reprodutor de mídia, enquanto o PS2 entra como DVD player”, ataca. “Nós não podemos fazer esse tipo de reclassificação tributária”.

Ele diz que trabalha junto ao governo para que o console seja taxado como a maioria dos eletrônicos, na faixa de 15% a 20%, e não como “jogo de azar”.

Então, porque não produzir o aparelho localmente? “Temos muita preocupação com a segurança do código”, argumenta. Ele diz que a Sony faz de tudo para que não aconteça com o PS3 o mesmo que ocorreu com o antecessor PS2, cujo destravamento permitiu que rodasse jogos piratas. Por isso, o PS3 é fabricado em apenas um local, na China.

Embora não revele números, Gracias diz que as vendas do PS3 vêm crescendo no país, e que “há cada vez mais varejistas que entram no nosso jogo (de importação oficial)”, afirma. Ele estima que há atualmente 1 milhão desses aparelhos no Brasil, um crescimento de 250 mil sobre a quantia de três meses atrás.

Sobre a aguardada chegada da rede online da Sony, a PSNetwork, o executivo não dá esperanças. “Estamos trabalhando nisso, mas ainda há várias questões técnicas e financeiras para resolver”, afirma.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/mercado/2010/12/17/e-impossivel-vender-o-ps3-a-menos-de-r-2-mil-diz-executivo-da-sony/
sandro.an
sandro.an
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 50
Localização : Paulínia/SP
Inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Impossível abaixo de R$ 2.000,00 :: Comentários

lumax

Mensagem 21/12/2010, 06:09 por lumax

kkkk, Brasil grande Merd@ !!!

comprei meu psp no EUA saiu por 297 reais
comprei um GPS gramin 255w saiu por 175 reais acho q ate menos q isso + foi por aii


o psp em loja grade aqui no brasil, loja grande quero dizer oficial o que entro legalmente nessa Merd@ de pais que rouba nos brasileiro
esta na faixa de 800 reais pra cima isso to falando do modelo simples que não vem com jogo nem com MS nem com filme, ou seja só vem o PSP

já o GPS eu vi na americanas por + de 2Mil reais
e no submarino por 1599 reais !!!
e incrível como nosso pais e ladrão !!!

sobre os contrabando
aqui no rio temos um lugar no centro onde podemos ser feliz Very Happy
onde o mesmo GPS sai por 500 reais
e o PSP sai por 450 reais

bem melhor que comprar nas grandes lojas kkkkkk
garantia !?!?!?!?!? fod@C se der problema compra outro, com o precinho da pra comprar 3, se no terceiro produto que vc comprar e continuar ruim então se mata pq vc tem muito azar !!!!
ahh tem lojas que da garantia de 3 meses.. então relaxa pod comprar d olho fechado ate pq vem de um pais bem exigente com a fabricação, ou seja o produto e bem fabricado, e não e como os do brasil que tem peças de qualidade inferior, como capacitores e transitor d qualidade inferior e outras coisas pra diminuir custos ja que os impostos não ajuda !!

se pelomenos nos tivesemos segurança podendo levar nossos PSPs pra qualquer lugar e usá-lo em qualquer lugar, nas ruas dentro dos ônibus, mas as coisas não e bem assim Claro DEVIDO SEU PREÇO ABSURDO !!!!! e inevitável a compra dos famosos conhecidos CONTRABANDO !!! VIVA O CONTRABANDO
não estou dizendo que meu psp e gps e contrabando pois ele esta dentro do limite de importação, no caso vc vai para o EUA vc tem um limite para trazer as suas coisas, um limite de 500 dólares

os impostos no brasil poderia ser taxado nas notas, = la fora no caso brasil poderia cobrar 10% de imposto, que ja e muito sendo que na grande maça NY EUA os impostos são menos de 9% não me lembro bem + e algo tipo 8,72 % por aii
lebrando que isso e em new york, tem outros estados que o imposto chega a ser menos de 6 %
se brasil foce colocar os impostos separado acho q muitos brasileiros abriria os olhos e faríamos uma revolução começaríamos uma guerra civil por conta dos altos impostos !!!
(AHuahuahuahuhau quem dera, isso sem duvida iria diminuir a criminalidade pois os celulares seriam + baratos, não valendo a pena roubar pois os Iphones seria menos de 1800 reais)

LEMBRANDO QUE SALARIO MINIMO NO brasil ESTA 510 MÍSEROS REAIS !!!
LEMBRANDO QUE SALARIO MINIMO NO EUA TA UM POUCO + DE 1200 DÓLARES !!!


lembrando que tb como aqui no brasil são poucas as pessoas que ganha salario minimo a maioria ganha + que o minimo exigido pelo governo !!!
exemplo disso e, um amigo meu estava vendo com um amigo dele que trabalha, para ele ir la a trabalho
onde ? em um Hotel !!!
ganhar quanto ? 5Mil dólares fora as gorjetas !!!!


Bom, e isso q eu penso se VCs não pensa = a min OK, lembres opinião e = a C u cada um tem o seu OK !!!
depois tem maluco que canta EU SOU BRASILEIROOO COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR !! aff vai gostar de ser roubado assim la no inferno PQ p

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 21/12/2010, 07:04 por fbanin

Sabe qdo essa situação irá mudar?

Nunca!

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 21/12/2010, 07:07 por lumax

por isso que digo VIVA O CONTRABANDO E A PIRATARIA !!! Very Happy Very Happy Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 21/12/2010, 07:11 por Nole14

Eu canto mesmo!!!
QUE PAIS É ESSE É A ***** DO BARISL!

Ir para o topo Ir para baixo

caiosfl

Mensagem 21/12/2010, 07:12 por caiosfl

concordo com o kra
enquanto muito trabalhadores
que tem 2 ou mais trabalho
trabalha mais de 10 horas por dia
recebe menos que um salario minimo no final do mes
os nossos governantes que trabalha menos de 8 horas diarias recebe mais de 2 mil reais
isso é uma realidade aqui no Brasil
se as coisas fossem bem mais baratas iria diminuir muito a criminalidade
mais o governo prefere pensar só neles do que no Brasil em geral
nós temos que colocar gente de competencia no governo de nosso país e não esses palhaços como o Tiririca
nosso pais esta virando uma vergonha
e poucos estão se importando para isso
essa é a realidade

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 21/12/2010, 07:29 por Nole14

caiosfl escreveu:concordo com o kra
enquanto muito trabalhadores
que tem 2 ou mais trabalho
trabalha mais de 10 horas por dia
recebe menos que um salario minimo no final do mes
os nossos governantes que trabalha menos de 8 horas diarias recebe mais de 2 mil reais
isso é uma realidade aqui no Brasil
se as coisas fossem bem mais baratas iria diminuir muito a criminalidade
mais o governo prefere pensar só neles do que no Brasil em geral
nós temos que colocar gente de competencia no governo de nosso país e não esses palhaços como o Tiririca
nosso pais esta virando uma vergonha
e poucos estão se importando para isso
essa é a realidade

As Vezes eu penso em virar assassino profissional...
vamos juntar milhares de pessoas e vamos fazer uma manifestação com direito a quebrar com tudo se for o caso... "dialogo só resolve o lado deles mas vamo coloca fogo vamo ve se eles num melhora rapidinho"...
O problema é que o governo divide para conquistar mas eles podem agir de diversas maneiras
hj em dia não temos tempo pra nada temos varios problemas passamos por varias frustraçoes...
O Governo tem que pagar pelo mau que faz tambem....
a proposito os salarios dos politocos no minimo é 12mil...
fora beneficio que eles tem que da pra viver duas vidas sem o salario...

Custo brasil é isso politico ganha e muito la dentro e fora tambem isso se chama influencia
devemos acabar com isso e com eles tambem....
20 milhoes de pessoas na paulista quebrando tudo seria um bom começo!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 21/12/2010, 08:51 por fbanin

Nole...

Quebrar tudo não resolve. Você vai estar quebrando coisas de pessoas que estão trabalhando e não tem nada a ver com os politicos... o povo tem que parar de agir feito animal... quebrar bens de outras pessoas não atingem politico algum... Isso não passa de ato marginal, de arruaceiro....

A melhor forma de acabar com esses politicos é votar certo... escolher o melhor e votar nele, observar... se não fazer o que nos agrada... votar em outro... e por ai vai! E não votar em tiriricas e afins para dizer que está protestando! Essa é outra forma imbecil de protesto, vou votar no palhaço... mas o palhaço que vai ser responsável por fazer escola, hospital e tudo isso. Qdo estiver morrendo na fila de um hospital, se lembre no palhaço que você votou!

Meu protesto eu fiz, votei em gente nova e que me chamou a atenção pelas suas ideias... se ganharam ou não, são outros quinhentos, mas se todo mundo fizesse isso, as coisas estariam muito melhor hj em dia!

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 21/12/2010, 10:02 por Nole14

fbanin escreveu:Nole...

Quebrar tudo não resolve. Você vai estar quebrando coisas de pessoas que estão trabalhando e não tem nada a ver com os politicos... o povo tem que parar de agir feito animal... quebrar bens de outras pessoas não atingem politico algum... Isso não passa de ato marginal, de arruaceiro....

A melhor forma de acabar com esses politicos é votar certo... escolher o melhor e votar nele, observar... se não fazer o que nos agrada... votar em outro... e por ai vai! E não votar em tiriricas e afins para dizer que está protestando! Essa é outra forma imbecil de protesto, vou votar no palhaço... mas o palhaço que vai ser responsável por fazer escola, hospital e tudo isso. Qdo estiver morrendo na fila de um hospital, se lembre no palhaço que você votou!

Meu protesto eu fiz, votei em gente nova e que me chamou a atenção pelas suas ideias... se ganharam ou não, são outros quinhentos, mas se todo mundo fizesse isso, as coisas estariam muito melhor hj em dia!
Cara, ta vendo esse é o mau de vocês o político agiu de forma maliciosa não quem salve ali, por que nos não os punimos, ou seja, não a como punir alguém desse tipo a não ser em protesto e manifestações quebrando ou não coisas... De qualquer forma se for passiva eles não irão se intimidar e mesmo gente nova acaba se corrompendo lá, se quebrar algumas coisas mostra pra eles que o povo tem garra pra esfolar ai eles ficam intimidados e começa a melhorar!!!!

Por que a frança é um pai de 1° mundo? Por que os manolos de lá correram atrás quebraram sim lutaram sim e não ficaram, nessa viadagem de votar em outro... Se for assim meu amigo a cada quatro anos mais uma frustração.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 21/12/2010, 10:11 por SolidEdgard

é por isso que digo ... nen discuto mais, pq ja sei a verdade ... Daqui a 3 anos, vou me mudar para os EUA e que se fod@@@@@@@ lindo essa ***** ... desde criança odeio Brazil ... todo mundo vem pra ca e faz a festa, e os nosso governantes em vez d ajudar pioram mais ainda

aahh.....

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 21/12/2010, 10:19 por lumax

pod crer !!! acontece que para ser politico vc só precisa saber ler e escrever e nem precisa ser tao bem !!!

o negocio e fazer valer nossos direitos, para exercer medicia vc tem que ser medico

para ser politico vc deveria ser ADVOGADO, ADMINISTRADOR ou algo que tenha a ver com isso

quer ser ministro de tecnologia ?? esses FDP num sab nem programar, sera que ele sabe o que e uma linguagem de baixo nivel ? de alto nivel ? ele sabe o que e binário ? como pode ser ministro de tecnologia, e logico que ele não vai fazer pow@ nenhuma, e sabe pq ?

muito simples, ele num entende pow@ nenhuma de tecnologia, só que quem escolhe essas powa e a bost@ do nossos presidentes ou presidenta que já começo fazendo M
se liga nesse video

Kit GAY para Crianças
https://www.youtube.com/watch?v=CWjrjkpyLZU




sim eu sei que não foi ela que teve essa ideia ridícula, mas quem assina e ela ne !! nenhuma lei e criada sem autorização do presidente !
bom isso e uma das coisas que nossa presidenta ira fazer logo de cara !!!
sei que não tem nada ver com o tópico mas estamos falando de impostos e governo então acaba sendo associado !!!

bom e isso aii agora vc tem 70% de chaces de ter um filho vi@dinh0 ou uma filhinha lésbica, com uma super propaganda dessas !!! acho que apartir do ano que vem 70% dos alunos vão se assumir gays (sao apenas crianças pow@) onde o brasil vai parar ? Lembre-se de agradecer a Rede GLOBO ! que apoia tanto essas coisas mostrando nas novelinhas de adolescente que Hoje em dia isso e normal !!

voltando ao assunto, que ser ministro da cultura ? mas nao tem nem faculdade !!! Pqp
no minimo uma faculdade de historia ne !!!
ministro do meio ambiente e nao sabe nada de biologia !!
pow@ so não entendo isso pq não votamos nos ministros ? pq tem q ser a presidenta ou presidente que tem que escolher ?
por acaso os ministro serve so para o presidente ? ou eles serve o Brasil ?

ahh da um tempo ne !! brasil e um Bost@ sim, ache vc o q quiser minhas opiniões são essas !! brasil tem muito q melhorar, um pais onde + de 60% da população passa dificuldade não erra nem pra estar como pais de 3º mundo e nem muito menos estar no G20 !!!

so quero saber como vai ser a copa com tanto bandidinho por aii !! se os gringo vem pra ca de ferias já são assaltados espancados imagina na copa !!
imagina so vai ser a festa pra bandidagem, os gringos com PSPs Iphones Cameras profissionais Tenis de Marca e outras coisas !!! essas coisas la são baratinho + aqui !! nossa sai de baixo, um tenis de marca la fora custa menos de 50 dólares esse mesmo tenis aqui chega a + de 300 reais !!
agora diz o que vcs acha q vai acontecer ? ???

Merd@.... o mamute viro Merd@.... kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 21/12/2010, 10:40 por Nole14

Essa ***** que acho incrivel depois que a REDE BOBO mostrou que Gay era uma doença apareceu um monte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
***** sim sou contra Gays e qualquer coisa desse tipo até mesmo por que isso é gente siguindo influencias e novos padroes foda se é o que acho...

Por isso que a china cresce eles nventam mais lá não tem essas frecuras de viadagem não...

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 21/12/2010, 10:42 por lumax

kkk pod crer isso tudo e influencia da rede bobo kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

flima

Mensagem 21/12/2010, 10:52 por flima

Acho válidos todos os argumentos aqui, mas tem um pequeno problema, vivemos em um país em que a grande maioria são macacos que só querem saber de futebol e novela, nas propagandas políticas apareceu um cara dizendo que ia votar na dilma por que com o governo lula ele conseguiu comprar um carro zero, ao fundo um palio básico que no final vai sair por mais de 40mil para o trouxa, sendo que nos EUA com esse valor você compra no mínimo um civic si com todos os equipamentos de segurança, por isso eu digo pobre tem que se fuder mesmo não merece coisa boa, para nós os pensantes só resta sair do pais. lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 21/12/2010, 11:03 por Nole14

flima escreveu:Acho válidos todos os argumentos aqui, mas tem um pequeno problema, vivemos em um país em que a grande maioria são macacos que só querem saber de futebol e novela, nas propagandas políticas apareceu um cara dizendo que ia votar na dilma por que com o governo lula ele conseguiu comprar um carro zero, ao fundo um palio básico que no final vai sair por mais de 40mil para o trouxa, sendo que nos EUA com esse valor você compra no mínimo um civic si com todos os equipamentos de segurança, por isso eu digo pobre tem que se fuder mesmo não merece coisa boa, para nós os pensantes só resta sair do pais. lol!

A culpa continua no governo cara! Muitos concluem o médio sem saber ler e escrever falo isso no sentido de pelo menos 90% de gramática o cara saber, mas o cara sai sabendo menos que 50% isso pelo menos seria a maioria.
Antigamente e atualmente em países melhores você pode ver que o estudo é puxado e uma grande minoria que chega a tirar notas baixas... pra você ter uma idéia o ensino da áfrica esta acima do Brasil.
“aí vem o pastor e joga a conversar fiada o dizimo de hoje vai ser para ajudar nossos irmãos da áfrica”
Pow Fala serio país cheio de pilantra...

Ir para o topo Ir para baixo

flima

Mensagem 21/12/2010, 11:06 por flima

A culpa continua no governo cara! Muitos concluem o médio sem saber ler e escrever falo isso no sentido de pelo menos 90% de gramática o cara saber, mas o cara sai sabendo menos que 50% isso pelo menos seria a maioria.
Antigamente e atualmente em países melhores você pode ver que o estudo é puxado e uma grande minoria que chega a tirar notas baixas... pra você ter uma idéia o ensino da áfrica esta acima do Brasil.
“aí vem o pastor e joga a conversar fiada o dizimo de hoje vai ser para ajudar nossos irmãos da áfrica”
Pow Fala serio país cheio de pilantra...


Isso mas quem elege eles são as massas, então são reflexo da nossa sociedade, como disse a saída é fugir.

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 21/12/2010, 11:09 por lumax

falando em carro !! Blzz os carros no EUA sao muito baratos assim como gasolina

veja so um corola 2010 por menos de 16Mil dolares acha q to mentindo ? veja o site da toyota la no EUA

http://www.toyota.com/corolla/

vamos la 1º irei aredondar a conta valor do corola EUA 15,450 vamos por 16Mil Ok !
16000 * 1,80 = 28800Mil reais

com 29mil reais vc compra avista um Golzinho PELADO SEM AR SEM TRAV SEM VID ELETRICO !!!

dai depois tem gente que fala q o lula ajudou o pobre a comprar carro zero ?? kkk HAUhauhauhuha

me dis quantos desses pobres vão poder pagar o carro todo ? me dis quantos deles ainda estão trabalhando ?
e so vc procurar e nao precisa procura muito nao !! entra aii no site de compra de carros usados e me dis quantos carros vc acho q ainda estao alienados ? (que ainda tem paginas no boleto pra pagar ?)

tenho um amigo q me dis a mesma coisa o lula me ajudou a comprar o meu carro zero !!
resultado ! ele não pode + pagar e ta doido querendo vender o carro, e pala facilidade de comprar Zero ninguém quer comprar pq ! pq se for pra pagar prestação as pessoas compra um zero com garantia ao invés de pegar um carro todo Fud1d0 e usado !

agora me diz onde ta a ajuda do LULA ? ele ajudou foi a empurrar a banana em vc isso sim !! kkkkk kkkkk kkkkk kkk

ah aproveita e da uma olhada em outros carros da toyota no site ! lembrando que isso e carro zero, ou seja ja e barato imagina um usado ? com certeza e menos de 10 mil dólares um corola do mesmo ano usado, pq?, muito simples o cara que tem 10mil dolares o que são apenas 5 ? se ele ajuntou 10 ele pod ajuntar 5 e pegar um zero com garantia !

presente de grego LULA ? ou cavalo de troia ? kkkkk da com uma mao e pega com as duas !! o q e pior o carro preço de custo sai por menos de 8 mil reais o resto e impostos e lucro superfaturado dos vendedores !! dai entra o banco na jogada com os impostos e juros !! ou seja o carro q pagaria a vista ums 28 sai por ums 40 msm !!

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 21/12/2010, 11:17 por Nole14

Bem ele conseguiu transformar o ensino superior em similar ao de escola publica... KKKKKKKKKKK
O cara vai comprar um carro ainda ganha uma biblia debaixo do praço pra pagar é fod@ veio...

Ir para o topo Ir para baixo

luigidarco

Mensagem 21/12/2010, 11:26 por luigidarco

Eu vivo na pirataria e não saio dela, vide pais de roubo! Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 21/12/2010, 16:00 por lumax

ahh sobre a africa mano, acho q vc falow umas Merd@ aii, não e querendo criticar sua opinião mas, tenho um primo que ja trabalhow na africa em uma empresa de telefonia
e as coisas por la não e bem assim não !!

da um procurada no google sobre a economia la na africa, sim esta cada ves melhor mas a africa tem 2 lados da Historia, um onde tem brancos Ricos filhos de gringos que tem realmente ótimos estudos, otimas escolas, mas tem o outro lado onde e pior que o brasil.
i e este lado que esse tal pastor fala em querer ajudar !! kkkk ou não ne ! sei la hoj em dia vai saber, mas e melhor acreditar que o tal pastor vai ajudar os pobres da africa que são largados pelos governantes do que acreditar que realmente a REDE GLOBO DOA TODO O DINHEIRO ARRECADADO NOS DIAS ""CRIANÇA ESPERANÇA"" !!!!

afinal tem q ser muito idiota pra acreditar que realmente so entra aquele valor que eles mostra no painel !
tem muito + por traz disso ou vcs realmente acha que a globo e boazinha em ocupar o canal com ums dias chato q poucos assistem, ou seja perda de audiência = perder dinheiro = perder patrocínio e tudo + que tem!!! sem falar de toda aquela estrutura quanto eles gastam ali ? da um tempo ne !! kkkkk tb temos que acreditar em papai noel ? kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 21/12/2010, 22:17 por tails2

Mais discussões que se baseiam no "Eu quero pagar barato no meu jogo".

Galerinha do mal, se o país elege uma administração (tanto no executivo quanto no legislativo), candidatos que são adeptos da Social-Democracia (como é o caso do PT, por exemplo), é óbvio que você continuará tendo uma alta carga tributária. Na social-democracia, a distribuição de renda é feita utilizando o dinheiro do imposto. Não digo que é bom ou ruim, ou se funciona ou não, só digo que é assim.

Por que tachar eletronicos? Dois motivos simples:
-> Importar eletronicos não trazem nenhum benefício para o país. Só torna ele mais dependente de tecnologia estrangeira. Se a indústria for instalada no Brasil, não altera a dependência de tecnologia, mas gera empregos e lucros para o país (e pra compensar a tecnologia não-brasileira, usam-se impostos, mais leves que os de importação)
É por isso que o PS2 começou a ser produzido no país.

-> Desestimular a compra de produtos internacionais para estimular a de nacionais.

Do meu ponto de vista, o problema é que o imposto não é proporcional a renda. Pobres e ricos pagam a mesma quantia de impostos. O único imposto (fora o IR) que estipulava porcentagens, era a CPMF, que cobrava 0,38% dos valores de operações financeiras. 0,38%!. Uma pessoa que ganhe R$510 pagaria, se transferisse todo o dinheiro pra uma outra conta pagaria R$1,938 . Se ganhasse R$1000,00 pagaria algo em torno de R$4,00 de imposto. E o que a TV anúncio como "Grande vitória do povo brasileiro", beneficiou os grandes empresários, que fazem transações de milhares;milhões de reais.

lumax escreveu:ahh sobre a africa mano, acho q vc falow umas Merd@ aii, não e querendo criticar sua opinião mas, tenho um primo que ja trabalhow na africa em uma empresa de telefonia
O que? Não li todas as outras mensagens, mas vocês ja chegaram na África? Essa discussão vai longes :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 21/12/2010, 22:39 por Pilo

e a saga continua...

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 21/12/2010, 22:41 por Higure

Nole14 escreveu:
caiosfl escreveu:
os nossos governantes que trabalha menos de 8 horas diarias recebe mais de 2 mil reais

As Vezes eu penso em virar assassino profissional...
vamos juntar milhares de pessoas e vamos fazer uma manifestação com direito a quebrar com tudo se for o caso... "dialogo só resolve o lado deles mas vamo coloca fogo vamo ve se eles num melhora rapidinho"...
O problema é que o governo divide para conquistar mas eles podem agir de diversas maneiras
hj em dia não temos tempo pra nada temos varios problemas passamos por varias frustraçoes...
O Governo tem que pagar pelo mau que faz tambem....
a proposito os salarios dos politocos no minimo é 12mil...
fora beneficio que eles tem que da pra viver duas vidas sem o salario...

Custo brasil é isso politico ganha e muito la dentro e fora tambem isso se chama influencia
devemos acabar com isso e com eles tambem....
20 milhoes de pessoas na paulista quebrando tudo seria um bom começo!!!!

vcs estão de brincadeira né?

O salário de deputados e senadores passa de 16,000, e como eles, pela constituição, tem o direito de aumentar o próprio salário, em 2011, deputados, senadores e presidenta receberão R$ 26.723,13...

Mas posso lembrá-los ainda de uns detalhes? o Nole comentou e vou explicitá-los

1° > deputados e senadores recebem 15 salários por ano... (e ainda existe um projeto que estuda acabar com nosso 13°)

2° > trabalham menos de 5 dias por semana...

3° > além do salário eles recebem:
Verba Indenizatória
R$ 15 mil. Recursos para uso em gastos nos estados, com aluguel, gasolina, alimentação. O parlamentar tem que apresentar nota fiscal com os gastos e, se não usar toda a verba num determinado mês, acumula para o seguinte. Passado um semestre, ele não tem mais direito de usar o acumulado.
Auxílio-moradia
R$ 3.800. Têm direito os senadores que não moram em apartamentos funcionais. O parlamentar tem que comprovar o gasto, apresentando notas de hotéis ou de imóveis que tenha alugado em Brasília.
Cota postal
A cota postal varia segundo o número de eleitores do estado. O senador do estado menos populoso (AP), em termos de número de eleitores, tem direito a uma cota de R$ 4 mil/mês. Um senador do estado mais populoso (SP) tem direito a usar até R$ 60 mil/mês. O pagamento da postagem é feito diretamente pelo Senado aos Correios, mediante comprovação da postagem, não havendo repasse de recursos.
Cota telefônica
Cada senador tem direito a R$ 500 mensais.
Combustível (25 lts por dia) + Graáfica + Jornais e Revistas...

Interessante é que para tudo que pagamos com nosso salário eles tem uma verba extra...Com todas essas verbas, o q eles fazem com o salário de R$26.723,13?

Somando tudo, com valores mínimos, cada senador custa mais de R$50,000, se eles usarem tudo a q tem direito, saem por mais de R$100,000,00 mensais, se contar ainda a verba destinada aos funcionários contratados por eles chega a quase R$200,000,00 mensais...

Os valores para deputados são quase os mesmos.

cada brasileiro gasta por ano em média cerca de R$40,00 só para pagar o custo de deputados e senadores, eu disse CADA brasileiro em média, isso significa que estão sendo contados aí até os miseráveis do sertão q nada ganham, até os mendigos... logo quem paga msmo somos nós trabalhadores e portanto esse valor é bem maior para nós...

Não sou a favor de violência e/ou vandalismo, e já discordei do Nole diversas vezes... mas realmente já pensei nessa questão de morte aos porcos... ou mesmo uma destruição ao planalto e outras coisas sem sentido...

e aqui deixo meu apelo:
[PS3] Impossível abaixo de R$ 2.000,00 Maisduastorres

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 21/12/2010, 22:54 por tails2

Pelo que eu soubesse o valor pago aos deputados era, surpeendentemente, maior que o do presidente

pilo escreveu:e a saga continua...
Eu juro que não me canso de debater sobre impostos, mesmo que a maioria das pessoas nao entenda de nada e continuem falando :coolface:

PS: Antes que venham me trollar, não é uma indireta pra ninguém... é só um comentário

Última edição por tails2 em 21/12/2010, 23:22, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 21/12/2010, 23:00 por Pilo

tails2 escreveu:
pilo escreveu:e a saga continua...
Eu juro que não me canso de debater sobre impostos, mesmo que a maioria das pessoas nao entenda de nada e continuem falando :coolface:

PS: Antes que venham me trollar, não é uma indireta pra ninguém... é só um comentário

rapaz, pode se preparando que tu vai "ouvir" um pouco desse post em..
huahahu

quanto aos impostos, não posso dizer nada pois não entendo do assunto, logo não sei quem está certo ou está errado... só sei que a briga never end...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos