Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abaixo-assinado Quero o game Cavaleiros do Zodíaco Dublado em PT-BR

Ir para baixo

09012012

Mensagem 

Abaixo-assinado Quero o game Cavaleiros do Zodíaco Dublado em PT-BR Empty Abaixo-assinado Quero o game Cavaleiros do Zodíaco Dublado em PT-BR




Amigos(as),

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: «Quero o game Cavaleiros do Zodíaco Dublado em PT-BR»

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=CDZPTBR

Pessoalmente, concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos.

Obrigado,
------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinceramente não sei se trará "frutos"positivos, aos que odeiam as dublagens feitas para games, puxem pela memoria e se lembrarão que só vimos os animes dublados. logo eu acho que será muito mais "familiar" com dublagem.
Fica a critério de cada um, minha parte eu fiz, divulgando.
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Abaixo-assinado Quero o game Cavaleiros do Zodíaco Dublado em PT-BR :: Comentários

FelipeCMN

Mensagem 9/1/2012, 13:09 por FelipeCMN

Mais não ficou claro se será com os dubladores originais do anime, se não for prefiro o áudio em inglês, você sabe se vai ser com os dubladores originais?

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 9/1/2012, 13:29 por Ec_Red

Etão tbm to atras da resposta. Oq sei é, por volta de 2006 foi feita a troca dos dubladores e msm assim foi mantido 90% dos "vozes" originais.
Veja por outro, msm que vc naum goste de dublagem, é uma forma do mercado brasileiro mostrar força. Dublagem por aqui em games é luxo.
Acho que nem msm no JP as vozes são as originais. Mas o A.assinado se refere as vozes originais aqui da Jungle.

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 9/1/2012, 14:03 por WanD

Pra quem gosta é de grande valia o tópico...

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/1/2012, 17:58 por correiamaia

WanD escreveu:Pra quem gosta é de grande valia o tópico...
fato...eu nao curto muito cavalerios do zodiaco,so vi uns filmes mas pra jogar jogo msm eu nao sou fã!

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 9/1/2012, 18:05 por Eddie Thunders

Prefiro em Japa mesmo --'

Imagine aquelas vozes chatinhas do Seya e do Chun --'

E já morreu uns quantos que faziam as vozes dos personagens, que me lembra morreu, do Saga e do Camus .
Se não me engano...

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/1/2012, 18:12 por correiamaia

Eddie Thunders escreveu:Prefiro em Japa mesmo --'

Imagine aquelas vozes chatinhas do Seya e do Chun --'

E já morreu uns quantos que faziam as vozes dos personagens, que me lembra morreu, do Saga e do Camus .
Se não me engano...
perde tambem a tradicao do baguio ne?acho que ficaria mais rustico o lance em pt-br!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos