Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World

4 participantes

Ir para baixo

Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World Empty Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World

Mensagem por Killerbee 11/11/2010, 09:14

Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World Content_pic

Shigeru Miyamoto, 10º Dan na indústria dos games, admitiu que seu jogo do Mario favorito é Super Mario World, lançado em 1990 para SNES. Em entrevista à Game Hunters (USA Today) durante a celebração do 25º aniversário da franquia na loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, Miyamoto disse:

"Super Mario World é algo que inclui, naturalmente, toda a ação que você viu em Super Mario Bros., mas também tinha como atração os mapas, assim ele também tinha esse elemento de os jogadores terem que pensar sobre onde eles iam e o que fariam a seguir. Eu também acho que é um jogo que desenvolveu um grande número de funcionários que se tornaram produtores e diretores."

Além disso, o pai da franquia Mario também revelou que a equipe de desenvolvimento de Super Mario Bros. chegou a considerar em empregar o D-pad do NES para fazer o personagem pular, em vez do botão A. Já imaginou como um detalhe tão pequeno afetaria a jogabilidade?

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World Empty Re: Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World

Mensagem por Pilo 11/11/2010, 13:55

se utilizasse o d-pad ficaria impossível jogá-lo com certeza...
mas legal essa idéia do mario world, fui apresentado a série através do super mario world, logo foi o que eu mais joguei. Não digo que é o melhor, mas é muito bom o jogo..
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World Empty Re: Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World

Mensagem por Metaliano 11/11/2010, 16:25

Para mim esse é um dos melhores Mario. Um outro que acho muito bom é o Mario 3 e depois o Mario 64. O Mario Galaxy dizem que é muito bom, mas não cheguei a jogar, para falar a verdade, não joguei nenhum Mario do Wii.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World Empty Re: Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World

Mensagem por Pilo 11/11/2010, 19:56

o new super mario bros axei muito bom tbm
bem parecido com o mario bros 3 por isso q gostei dele...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World Empty Re: Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World

Mensagem por Misaeru 12/11/2010, 06:55

Meu preferido também.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World Empty Re: Miyamoto admite que seu Mario predileto é Super Mario World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos