Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miyamoto sugere modos online em games de Mario.

Ir para baixo

05012010

Mensagem 

Miyamoto sugere modos online em games de Mario. Empty Miyamoto sugere modos online em games de Mario.

Em uma entrevista, Shigeru Miyamoto (o "chefão" da Nintendo) disse que é possível que os próximos jogos do bigodudo encanador possam contar com modos online. Ao ser indagado sobre a falta de um componente multiplayer online no título New Super Mario Bros. Wii, Miyamoto forneceu algumas explicações:

"Bem, não foi apenas por motivos tecnológicos que isso não apareceu no game. Pois, como vocês já sabem, nós já temos online em Smash Bros. e, tecnologicamente falando, eu não acho que isso crie grandes problemas com 'lag'. Isso diz respeito apenas às nossas prioridades no que tem relação ao desenvolvimento de um game. Em New Super Mario Bros. Wii, Nós apenas priorizamos a criação de um modo multiplayer no qual quatro jogadores podem sentar juntos e jogar enquanto um olha na cara do outro."

Miyamoto sugere modos online em games de Mario. 205805

"Pensamos que isso era o aspecto mais importante no jogo, mas não podemos prever o futuro. Levando em consideração que os ambientes em rede estão ficando cada vez maiores e melhores, é possível que, em uma edição futura, seja feita a incorporação de um modo multiplayer online para um jogo de ação em tempo real. Mas eu estou falando apenas sobre o aspecto tecnológico aqui. O que é mais importante, é claro, é se isso vai melhorar o aspecto da diversão do game em questão."

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit