Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miyamoto enaltece Mario Kart 3D

Ir para baixo

01012011

Mensagem 

Miyamoto enaltece Mario Kart 3D Empty Miyamoto enaltece Mario Kart 3D

Miyamoto enaltece Mario Kart 3D Img_normal

Em sua primeira declaração sobre Mario Kart 3D, Shigeru Miyamoto, o pai de Mario e Zelda, afirmou estar muito satisfeito com o desempenho do game. De acordo com ele, o principal ponto a ser destacado é a grande sensação de profundidade proporcionada pelo console. “Com 3D, é mais fácil saber onde os objetos estão no espaço e saltar sobre eles”, comentou.

De acordo com ele, afastar a câmera ao máximo para observar o carro à distância também funciona muito bem, e evidencia os belos gráficos gerados pelo 3DS. O console chega ao mercado em março.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Miyamoto enaltece Mario Kart 3D :: Comentários

correiamaia

Mensagem 1/1/2011, 21:50 por correiamaia

eu nao vo falar nada pq vcs ja sabem qual a minha opiniao.....o 3ds vaio realmente ser um bom console mas eu nao me vejo jogando nem em um ds imagine em um 3ds.....realizei a compra do psp pq gosto dos jogos que traz e aliberdade de jogar tbm jogos de outras plataformas por meio das homebrews emuladores criados para ele.a ideia do 3d parec ser divertida mas tipo mario ja chegou ao um ponto super extremo onde se vende jogos que nem banana para todas as versoes, nao importa se é mario world(snes)ou mario galaxy(wii)vc tem so um unico objetivo:derrotar o bowser e enfim pegar a princesa......nao munda nada nada desde a versao snes,so muda graficos e talz mais a historia e o enredo continua a msm nao simpatizo com nintendo tbm nao a odeio so acho que ta na hota de inovar em seus jogos vivem de nostalgia total(gaming cast 7 eheeheehhehehe)

Pilo

Mensagem 2/1/2011, 00:58 por Pilo

já vi que terei que experimentar um 3ds pra poder falar mesmo...

KrazyFox

Mensagem 2/1/2011, 01:41 por KrazyFox

Estou extremamente feliz em saber disso. Bom saber que o 3D não vai ser usado apenas por questão estética, por frescura, e sim vai ser usado como recurso de jogabilidade.

Muito foda isso.
Nintendo, surpreenda-me.

SolidEdgard

Mensagem 2/1/2011, 08:39 por SolidEdgard

ée ... to veno que vou ter que pegar um 3DS tm ...

Mas vindo da Big N, sei que eles se esforçam o maximo para nosso bem, contrario das outras que so visam lucro. [claro que ela visa lucro tbm, pois eh uma emrpesa, mas não como as outras, o que eu quis dizer]

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo