Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Xiaolin Showdown

2 participantes

Ir para baixo

Review - Xiaolin Showdown Empty Review - Xiaolin Showdown

Mensagem por Magus SW 15/1/2009, 20:09

Lançado para PSP, Xiaolin Showdown é um jogo baseado na série de TV produzida pela Warner Bros.

Traduzido como Duelo Xiaolin, o jogo segue a história do seriado de TV, aonde 4 monges Xiaolin em treinamento protegem o mundo dos guerreiros Heilin, algo como o lado negro da Força ^^.

Os guerreiros foram escolhidos para procurar os Shen Gong Wu, artefatos mágicos que foram utilizados pelo Dragão mestre Dashi contra a bruxa Heilin Wuya. Após ser aprisionada em uma caixa de madeira por Dashi, ele inicia sua jornada para esconder todos os Shen Gong Wu pelo mundo.

Jack Spicer, que se auto-intitula garoto genio do mal, acidentalmente liberta Wuya, que agora é uma "fantasma", e com isso os Shen Gong Wu começam a se revelar.

A luta entre o bem e o mal se inicia para definir quem vai reinar sobre o mundo.

No jogo vc pode escolher Olmi, Kimiko, Raimundo e Clay, cada um com um poder elemental, mas mais a frente poderá desbloquear Jack Spicer e Chase Young.

O jogo possui um sistema de golpes simples demais o tornando muito facil, além do mais os personagens não "morrem" apenas ficam tontos ou fora de combate após perderem todo o chi deles, causando assim a certeza de um jogo muito fácil.

O sistema faz lembrar um pouquinho, EU DISSE UM POUQUINHO, o X-men Legends, cenario com visão de cima, inimigos q aparecem, e porradaria acontecendo, algumas armadilhas, mas nada de interessante, pois após a primiera missão o jogo fica cansativo e massante pela repetição.

Após cada missão um Shen Gong Wu aparece, iniciando um Duelo Xiaolin (Tong Yi Tan Pai), tornando o jogo mais interessante, acada Duelo possue um sistema diferente, bem legal. Entretanto, ao iniciar o sistema parece meio complicado e tudo, mas com o desenrolar, podemos perceber q a inteligencia do CPU é muito fraca, quase te empurrando para a vitoria, ele seria mais legal entre players podendo ate 4 pessoas ao mesmo tempo.

Cada Shen Gong Wu tem uma função diferente, desde aprisionar o inimigo até explodir a tela inteira em um dano poderoso, havendo um total de 30, vc pode consegui-lo entre duelos e gastando suas Blessings Coins.

Análise Final:

O jogo é muito fraco, assim como as piadas do Dojo (um dragão milenar), o sistema muito simples e muito massante, o gráfico é o q salva um pouquinho.

Minha recomendação: É melhor baixar os episódios dos desenhos do que se aventurar a jogar Xiaolin Showdown para PSP.
Magus SW
Magus SW
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 256

Humor : *How do you know so much about Swallows?"
Inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Xiaolin Showdown Empty Re: Review - Xiaolin Showdown

Mensagem por Gribor 15/1/2009, 20:48

Ufa achei que ia falar que as piadas do Dojo são tão fracas quanto as minhas... ainda tenho uma chance.

E a frase não é Tong Yi Tan Pai e sim Gong Yi Tanpai, uma versão pseudo chinesa de dizer em ingles que começe o duelo já que Tanpai significa showdown (ou duelo, o nome em ingles do desenho é Xiaolin Showdown) em chines, Gong é chinês para começar, começo, em um ataque, e Yi significa o the (artigo indefinido no Brasil, o, a) americano então literalmente ele significa começe o duelo ou em inglês Begin the showdown.

Showdown - um evento, especialmente um confronto que força um debate ou discussão a uma conclusão... logo uma boa tradução é duelo mesmo.

momento pasquale multi-language... eu ispiqui inglishi in qualqué linguagi.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Mensagem por Magus SW 15/1/2009, 20:54

isso gong. eu q digitei errado gribor... no jogo aparece Gong memso,

na verdade está escrito:

GONG-YI-TAN PAI, tan pai separado mesmo, agora se do chines é junto ou separado eu não sei
Magus SW
Magus SW
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 256

Humor : *How do you know so much about Swallows?"
Inscrição : 29/12/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado