[PS3] "Gran Turismo 6" chegará no fim do ano
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
15052013
[PS3] "Gran Turismo 6" chegará no fim do ano
A Sony e a produtora Polyphony Digital revelaram nesta quarta-feira (15) o simulador de corrida "Gran Turismo 6". O jogo chegará no fim do ano para PlayStation 3.
O anúncio foi feito por Kazunori Yamauchi, criador da franquia, em um evento em Silverstone, na Inglaterra, para celebrar o aniversário de 15 anos de "Gran Turismo".
Todos os carros de "Gran Turismo 5" estarão presentes no novo título. "GT6" também contará com carros históricos e modelos mais recentes, totalizando 1200 bólidos no dia do lançamento. "Gran Turismo 6" receberá conteúdos adicionais por download, incluindo novos veículos e circuitos extras.
Por enquanto, não há informações se o jogo será localizado para português do Brasil.
Novos traçados
O game terá um novo motor gráfico e física mais realista, que permitirá ajustes finos de suspensão, pneus e modelagem aerodinâmica. Entre os novos parceiros da Polyphony para "GT6" estão a KW Automotive (Alemanha) e a fabricante de pneus Yokohama (Japão). Praticamente todos os carros terão peças de spoilers e rodas para customização.
O jogo terá uma versão revisada da interface de "Gran Turismo 5".
O jogo contará com 33 circuitos, sendo sete inéditos na série - entre eles, o próprio circuito de Silverstone, onde "GT6" foi revelado. No total, o simulador terá 71 traçados diferentes - 19 deles baseados nas novas pistas. O editor de pistas de "GT5" retornará, em uma versão aprimorada.
A produtora promete lançar novas pistas para o jogo em atualizações mensais.
A Polyphony Digital informou também que "Gran Turismo 6" se conectará com smartphones e tablets para diversas funções sociais e de comunicação entre os jogadores.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS3] "Gran Turismo 6" chegará no fim do ano :: Comentários
Agora tenho que correr pra terminar o GT 5 kkkkk
Mais um puta jogo pra sair, só acho sacanagem ser exclusivo do PS3 quando podia ser lançado junto com o PS4 já com gráficos da next gen (de qualquer forma, vai que role uma versao pro ps4).
Mais um puta jogo pra sair, só acho sacanagem ser exclusivo do PS3 quando podia ser lançado junto com o PS4 já com gráficos da next gen (de qualquer forma, vai que role uma versao pro ps4).
Podem estar fazendo um suspense... kkkkk
De qualquer forma, aguardando tb o lançamento.... apesar que devo pegar um pouco depois...
abrs.
De qualquer forma, aguardando tb o lançamento.... apesar que devo pegar um pouco depois...
abrs.