Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] DJ MAX Portable 3 "Lançamento"

Ir para baixo

26102010

Mensagem 

[PSP] DJ MAX Portable 3 "Lançamento" Empty [PSP] DJ MAX Portable 3 "Lançamento"




[PSP] DJ MAX Portable 3 "Lançamento" 599sbe

Para os amantes da série DJ MAX para PSP, uma ótima notícia.

PM Studios anunciou duas datas de lançamento para as versões UMD e PSN de DJ Max Portable 3. A versão em UMD estará disponível em 14 de outubro, enquanto a versão PSN estará disponível em 19 de outubro.

A versão com base em disco será bastante limitado, com apenas 5.000 UMDs disponibilizados para a versão norte-americana. Um adicional de 1.000 discos de edição especial será vendida exclusivamente na Bemanistyle e Amazon.com.

Em conjunto com a notícia da data de lançamento, a PM também divulgou um número de vídeos do jogo que você pode conferir aqui

[PSP] DJ MAX Portable 3 "Lançamento" 41keg4vasgl.th ||| [PSP] DJ MAX Portable 3 "Lançamento" Dmp3logowallpaper1600x1.th

Fonte: joystiq.com


Sim, post com atraso mas criei pois não achei no fórum e fiquei sabendo agora da notícia.
As alterações que forem necessárias, serão bem-vindas.


Última edição por Kafeh182 em 26/10/2010, 01:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fundo da Imagem)
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 34
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] DJ MAX Portable 3 "Lançamento" :: Comentários

Kafeh182

Mensagem 26/10/2010, 01:14 por Kafeh182

Como não quis postar opiniões no post principal, digo que acho a série está dentro dos melhores games do PSP. Simplesmente excelente!
Claro que muita gente não tem paciência, ou não vê qual a dificuldade ou algo interessante no tipo de game, mas pra quem curte música, como eu que sou fissurado e viciado, o jogo é fascinante e viciante.

Eu e todas as pessoas pra quem apresentei DJ Max, acharam muito melhor que outras séries de games do gênero (Rock Band, Guitar Hero, etc).
Enfim, muitos fãs do game e fiquei surpreso pelo release e novo game da série. Pena que aqui no fórum quase ninguém curte, mas tá valendo.

Abrass a todos.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/10/2010, 06:26 por Pilo

não conheço essa série mas vou pesquisar sobre...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 26/10/2010, 09:04 por alemao2x

tambem não vi a serie, preciso dar uma olhada

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 26/10/2010, 18:25 por Kafeh182

Putz! Isso que dá raiva. A pouca visibilidade que o game tem.
Não sei se é o que os produtores querem (acredito que não), realmente levando em consideração a quantidade de usuários de PSP, a parcela é pequena de quem conhece.
Apesar do game e a empresa produtora serem da Coreia do Sul, o game é também focado bastante no Japão e nos USA.
A série que começou com DJ MAX Portable (o 1, claro), que além do 2 e 3, tem o Clazziquai Edition, Black Square (o melhor na minha opinião, mas acho que pode perder para o 3), o Max Fever (voltado diretamente para os USA).

Joguei um pouco desse novo e achei incrível, design minimalista, clean e cheio de cores bem distribuídas e efeitos interessantes. Além dos 2 novos modos (3.2T e 4.2T) que é bem difícil de acostumar, mas pode se fazer Remix dentro das músicas, achei muito interessante e legal!

Pra quem não tá muito acostumado com tipo de game, recomendo o "DJ MAX - Clazziquai Edition", é o mais fácil de pegar o esquema.

FIKDIK, espero que pesquisem e curtam! Com exceção do Black Square, todos rodam de boa na 5.03 GEN-B.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 26/10/2010, 18:53 por renzo

Kafeh182 escreveu:Putz! Isso que dá raiva. A pouca visibilidade que o game tem.
Não sei se é o que os produtores querem (acredito que não), realmente levando em consideração a quantidade de usuários de PSP, a parcela é pequena de quem conhece.
Apesar do game e a empresa produtora serem da Coreia do Sul, o game é também focado bastante no Japão e nos USA.
A série que começou com DJ MAX Portable (o 1, claro), que além do 2 e 3, tem o Clazziquai Edition, Black Square (o melhor na minha opinião, mas acho que pode perder para o 3), o Max Fever (voltado diretamente para os USA).

Joguei um pouco desse novo e achei incrível, design minimalista, clean e cheio de cores bem distribuídas e efeitos interessantes. Além dos 2 novos modos (3.2T e 4.2T) que é bem difícil de acostumar, mas pode se fazer Remix dentro das músicas, achei muito interessante e legal!

Pra quem não tá muito acostumado com tipo de game, recomendo o "DJ MAX - Clazziquai Edition", é o mais fácil de pegar o esquema.

FIKDIK, espero que pesquisem e curtam! Com exceção do Black Square, todos rodam de boa na 5.03 GEN-B.

Esqueceu de citar o Hot Tunes (qual nem consehui passar dos 6 botões ainda)...
poxa demoro vou atras dele agora mesmo mas sabe se ja tem disponivel pra baixar???? (se vc tiver passa pra mim por MP blz??)

ahh: peguei a +ou - 1 semana a OST completa do HT... putz mto foda... pena que tem umas musicas praticamente imposiveis (Brainstorm que diga)... qse detonei o psp por causa dele... XD

PS: tenho que treinar mais pq senão minha namorada (viciada que só ela) me passa rapidinho... e é por causa desse game tbm que ela ta louca por um PSP
PS-2: infinitamente ele do que Guitar Hero (cara até hj mão consigo jogar aquilo... e olha que já passei a maior parte das musicas em HardStyle sem errar em....)

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 26/10/2010, 19:07 por Kafeh182

@Renzo

Pode crer, esqueci do Hot Tunes, é que fui escrevendo de cabeça dos que lembrava, e esquceci do HT.

Já ouvi algumas pessoas falarem que se interessaram pelo PSP, depois que jogaram DJ MAX.
Tenho vários álbuns de OST's também. Além de ter virado fã do Clazziquai Project (grupo Sul-Coreano) graças ao DMP.

Tenho que achar de onde eu 'comprei' e já te passo. Pra rodar liso tem que deixar a CPU em 333Mhz, mesmo sendo ISO.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos