Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] God of War Portable Collection HD é confirmado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

17052011

Mensagem 

[PS3] God of War Portable Collection HD é confirmado Empty [PS3] God of War Portable Collection HD é confirmado




A Eurogame (UK) anunciou que a Sony Taiwan realmente está trabalhando na nova coletânea para Playstation 3 dos jogos do PSP, God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta.

A coletânea sera chamada de God of War Portable Collection HD e conforme reportado pelo site Magic Box, o jogo vai ter suporte a troféus e os gráficos vão receber um novo tratamento em HD.


fonte: sussuworld
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] God of War Portable Collection HD é confirmado :: Comentários

Pilo

Mensagem 17/5/2011, 10:43 por Pilo

a sony tá cada dia mais "nintendo" fazendo esses remakes
hasuhaushuashashu

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 17/5/2011, 10:46 por murissoka

cheers alien :frenetic:
graaaannnndeeee notícia, se fizerem bem o trabalho da mesma forma que fizeram na coletânea dos GOW I e II vai ficar muito bom

cheers alien :frenetic:

agora eh esperar......tomara que não demore muito pra sair

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/5/2011, 11:06 por HyogaS2

acho que sai logo, se bobear até o final do ano ta pintando ae

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 17/5/2011, 11:21 por ElizeuSasuke

se sair isso na PSN eu compro, em Blu-Ray nao compraria Cool

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 17/5/2011, 12:44 por fbanin

Dizem as más línguas que vem em 07/07! Eu não vejo a hora de jogar eles novamente.... será um prazer pegar os troféus!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/5/2011, 13:01 por Scarecrow

inb4: Pessoas fodidas da vida com a Sony por que compraram um PSP atoa.

Aliás, mesma coisa que aconteceu com GTA.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/5/2011, 13:26 por eduardoak

Não sei se compensa, pq eu joguei o Collection do ps3 e da na mesma que você por o god of war 1 no ps2 com cabo componente ( aquele de varias cores, n tenho certesa se é componente ). Se for pra comprar tem que ser fã da série...

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 17/5/2011, 14:43 por Bahamut

Gostei da notícia, tenho os dois para PSP mas animo jogar de novo no meu PS3 com gráficos em HD numa boa.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/5/2011, 14:47 por HyogaS2

[PS3] God of War Portable Collection HD é confirmado God-of-war-collection-20091106022307499

No ps3 se vc aumentar a imagem vai ver que fica borrado

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 17/5/2011, 15:07 por ElizeuSasuke

o grafico vai fikar 1% melhor no PS3, mas quase nenhuma diferença study

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 17/5/2011, 15:18 por fbanin

BEla imagem Hyoga, ficou um pouco mais definido, vc percebe pelo medidor de vida e pelas madeiras do barco....

Vou comprar por ser fâ e por ser Trophy Whore! Very Happy hahahaha

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 17/5/2011, 15:51 por ElizeuSasuke

fbanin escreveu:BEla imagem Hyoga, ficou um pouco mais definido, vc percebe pelo medidor de vida e pelas madeiras do barco....

Vou comprar por ser fâ e por ser Trophy Whore! Very Happy hahahaha

tb sou Trophy Whore, soh q nao gosto tanto assim de GOW, se tiver na promoção quem sabe Cool

sou tao Trophy Whore q to tentando platinar NIER, mto ruim pra platinar, se vc jah jogou ele ou Final Fantasy vc vai ver que é chato

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 17/5/2011, 21:28 por fbanin

ElizeuSasuke escreveu:tb sou Trophy Whore, soh q nao gosto tanto assim de GOW, se tiver na promoção quem sabe Cool

sou tao Trophy Whore q to tentando platinar NIER, mto ruim pra platinar, se vc jah jogou ele ou Final Fantasy vc vai ver que é chato

Não sou chegado em RPG.... tô fora... pensei em pegar o NIER mas tem elementos RPG ai deixei de lado, o FF tb, quero distância! Razz hehehehe

Mas o GoW, adoro jogos nesse estilo e ainda fala sobre um tema que eu gosto muito também... então caiu muito no meu gosto, posso dizer que tenho o PSP e o PS3 apenas por causa da franquia!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/5/2011, 21:33 por HyogaS2

juro q tentei gostar de pegar trofeus, mas Desisti, eh muito chato xD, tem jogo q vc passa nervoso, fora q jogar muitas vezes o mesmo jogo nao eh cmg xD

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 18/5/2011, 06:54 por HugoNight

Meio estranho esse termo "Trophy Whore"

Trophy = Troféu
Whore = Prostituta/Puta

"Puta de Troféu"??? hauhuahuaha

é estranho msm...

Anyway, gosto mtu de GoW, a serie consolidou o genero, gostei mtu da noticia...

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 18/5/2011, 07:16 por fbanin

hehehee, pois é, jogamos qq porcaria para pegar troféu! Very Happy

Eu costumo jogar de tudo... e não sossego eqto não pipoca a platina... eu gostei muito desse esquema de troféu, conheci jogos que nunca jogaria... curti muitos jogos que nunca imaginei que iria gostar... e me matei para pegar nos que são muito ruins... virei um caçador de troféus... apesar de não ter muitos e não ter tempo de sobra, minha meta é platinar todos os jogos que eu tiver na mão....

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/5/2011, 07:45 por HyogaS2

tem nego jogando hanna montana por causa de platina, a não ai nem rola.

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 18/5/2011, 09:10 por fbanin

Esse ainda não joguei... mas está na fila! Very Happy

Hyoga, onde pegou a imagem do original e do PS3 do GoW?! Tentei procurar para ver se achava mais... mas não achei no site do IGN.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/5/2011, 09:52 por HyogaS2

http://ps3.ign.com/articles/104/1043015p1.html

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 18/5/2011, 12:26 por ElizeuSasuke

Hugonight escreveu:Meio estranho esse termo "Trophy Whore"

Trophy = Troféu
Whore = Prostituta/Puta

"Puta de Troféu"??? hauhuahuaha

é estranho msm...

Anyway, gosto mtu de GoW, a serie consolidou o genero, gostei mtu da noticia...

por isso prefiro o termo Trophy Hunter

fbanin escreveu:hehehee, pois é, jogamos qq porcaria para pegar troféu! Very Happy

Eu costumo jogar de tudo... e não sossego eqto não pipoca a platina... eu gostei muito desse esquema de troféu, conheci jogos que nunca jogaria... curti muitos jogos que nunca imaginei que iria gostar... e me matei para pegar nos que são muito ruins... virei um caçador de troféus... apesar de não ter muitos e não ter tempo de sobra, minha meta é platinar todos os jogos que eu tiver na mão....

vo compra ICE AGE 3 soh pra platinar, acho q em 5 horas jah platino Very Happy

EDIT: agora q a PSN volto, vo deixar pra platinar NIER só daki 2 ou 3 meses, é muito chato esse jogo Troféu Platina

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 18/5/2011, 12:37 por SolidEdgard

Aff ... vcs jogam so para platinar ? O que vcs ganham com isso ? Se fosse os 'achievements' da Live que é MILHOES d vezs melhor e talz ... mas trofeis ? Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 18/5/2011, 13:16 por ElizeuSasuke

troféis é f**a kkkk

eh pra ver quem perde mais tempo jogando Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 18/5/2011, 13:39 por fbanin

SolidEdgard escreveu:Aff ... vcs jogam so para platinar ? O que vcs ganham com isso ? Se fosse os 'achievements' da Live que é MILHOES d vezs melhor e talz ... mas trofeis ? Rolling Eyes

Qual a diferença de um pro outro?!

Não jogo só pelos troféus, jogo para me divertir... e ganhar troféus... para mim foi uma grande sacada a Sony ter copiado isso do console da MS... acabou fazendo com que esgotemos todas as possibilidades de um jogo! Antigamente eu terminava na dificuldade mais baixa possível e já deixava de lado... hoje não, procuro jogar mais... prestar mais atenção ao jogo em si! Gostei muito... e não ganho nada com os troféus... só a minha satisfação em tê-los conseguidos! Ainda mais qdo dizem que o jogo é dificil! Ter a platina dele, para mim, é muito bom...

Ainda vai entrar em meu perfil, Vanquish, Resident Evil 5, Heavy Rain, Gran Turismo 5... vai demorar, mas vou pegar as platinas ainda...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 18/5/2011, 14:29 por SolidEdgard

Eu acho as 'conquistas' mais elaboradas doque os trofeis da PSN, e mais valiosas sei la .... Na minha comunidade s eu chego e falo: Tenho 1 milhao de Gamescore, vao me idolatra ... s eu xego e digo: Tenho mil trofeis, ngm da a minima ... mas ai é de cada um !

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos