[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
01122010
[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão
Nesta quarta-feira (1º), será lançado o jogo mais aguardado no Japão este ano: Monster Hunter Portable 3rd (PSP). O preço de varejo é de ¥ 5.800 (R$ 120) e, se você conseguir comprá-lo, pode lucrar em cima desse valor.
Pelo menos uma loja japonesa está oferecendo ¥ 8.000 (R$ 170) para cópias não utilizadas do jogo. Outras lojas de jogos usados irão pagar o preço de varejo pelo game, e cópias ainda podem inundar os sites de leilão online.
Na quarta-feira de manhã, muitas redes irão abrir mais cedo por conta de Monster Hunter Portable 3rd. As vendas devem ser altas, e adquirir o jogo pode ser difícil para aqueles que não reservaram uma cópia na pré-venda ou não entrarem bem cedo nas filas que, com certeza, irão se formar nas lojas.
Embora não seja tão popular no exterior, Monster Hunter é atualmente uma das séries mais adorada pelos japoneses.
Pelo menos uma loja japonesa está oferecendo ¥ 8.000 (R$ 170) para cópias não utilizadas do jogo. Outras lojas de jogos usados irão pagar o preço de varejo pelo game, e cópias ainda podem inundar os sites de leilão online.
Na quarta-feira de manhã, muitas redes irão abrir mais cedo por conta de Monster Hunter Portable 3rd. As vendas devem ser altas, e adquirir o jogo pode ser difícil para aqueles que não reservaram uma cópia na pré-venda ou não entrarem bem cedo nas filas que, com certeza, irão se formar nas lojas.
Embora não seja tão popular no exterior, Monster Hunter é atualmente uma das séries mais adorada pelos japoneses.
Fonte: Kokatu-Brasil
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão :: Comentários
Kct de agulha, não encontrei o bundle do jogo ainda pra compra
[2]
pelo que pesquisei nas nets da vida, tanto o game quanto o bundle você conseguirá (até o momento) via pré-venda, ou seja, se não encomendou, vai ter que esperar... =/
[EDIT] Só pra reforçar o que acabei de responder: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.play-asia.com/Monster_Hunter_Portable_3rd_Special_Model_PSP3000_Bundle/paOS-13-71-9e-49-en-70-3zy5.html
pelo que pesquisei nas nets da vida, tanto o game quanto o bundle você conseguirá (até o momento) via pré-venda, ou seja, se não encomendou, vai ter que esperar... =/
[EDIT] Só pra reforçar o que acabei de responder: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.play-asia.com/Monster_Hunter_Portable_3rd_Special_Model_PSP3000_Bundle/paOS-13-71-9e-49-en-70-3zy5.html
Vou ficar só com agua na boka até xegar por aki mesmo!
Olhei agora no Playasia.com e eles já estão vendendo. É uma unidade por usuário. O preço não está ruim (~R$750,00)
http://www.play-asia.com/Monster_Hunter_Portable_3rd_Special_Model_PSP3000_Bundle/paOS-13-71-9e-49-en-70-3zy5.html
http://www.play-asia.com/Monster_Hunter_Portable_3rd_Special_Model_PSP3000_Bundle/paOS-13-71-9e-49-en-70-3zy5.html
Opa, só to com uma duvida, nunca comprei nada no playasia.com, pode comprar tranquilo???
A entrega demora um poco mais vem???
Somente um por usuario?? poxa entao eu teria de criar diversas contas para compra uma por uma no caso de comprar com amigos?
_STONY_ escreveu:Opa, só to com uma duvida, nunca comprei nada no playasia.com, pode comprar tranquilo???
Já comprei bastante no playasia, nunca perdi mercadoria.
A entrega mais demorada fui 25 dias.
to ligando pra operadora pra melhorar o limite da cartão de crédito
Sera que corre o risco de ser taxado? tem como diminuir o risco de ser taxado?
Sera que corre o risco de ser taxado? tem como diminuir o risco de ser taxado?
Poxa, já está esgotado. Se eu não estivesse indo para Fortaleza em janeiro, com certeza eu comprava.
Será que este carregador é Bivolt 110~220v???
Deve ser a mesma fonte que veio nos outros modelos, a fonte é padrão o que não é padrão é o plug da tomada que depende da região aonde vai se comprar._STONY_ escreveu:Será que este carregador é Bivolt 110~220v???
Haa então ta blz, só comprar um adapitador então...
O padrão de plug de tomada japonês é o mesmo do americano, ou seja, tipo A:_STONY_ escreveu:Haa então ta blz, só comprar um adapitador então...
Você só precisará de um adpatador caso na tua casa só possua o novo padrão de tomadas.
Opa então ta susa, agora só esperar os cara colocar a vendo no play-asia
Vou aguardar e rezar até março e vê se sai um bundle americano ou europeu.
Se tu compra no play-asia avisa se chegou direitim, preço, frete, imposto (se rolar).
Se tu compra no play-asia avisa se chegou direitim, preço, frete, imposto (se rolar).
Falo sim...
kd os user que mora no JP pra gente comprar deles em kkkkkkk
kd os user que mora no JP pra gente comprar deles em kkkkkkk
hah até pros caras tá osso meu... o carinha tinha postado o link do play-asia mas se vcs repararem era o mesmo que eu havia postado, só que traduzido... e como disse, por enquanto só a galera com reserva mesmo, e se for de 2ª mão, os caras devem estar enfiando o facão mesmo...
o negócio é ficar esperando na frente do pc a cada 5 min. no máximo se os caras postam alguma novidade, porque senão esgota denovo, ou aguarda mais um tempo até lançarem o bundle em outros países...vai demorar mas é mais garantido de que tenha unidades disponiveis.
o negócio é ficar esperando na frente do pc a cada 5 min. no máximo se os caras postam alguma novidade, porque senão esgota denovo, ou aguarda mais um tempo até lançarem o bundle em outros países...vai demorar mas é mais garantido de que tenha unidades disponiveis.
Pessoal, alguem sabe a previsão do lançamento do Monster Hunter 3 em ingles? ou ainda se vai ser uma "versão" tipo o Unite?
O jogo será lançado em 30/03/2011
pow prefiro esperar a versão em inglês e enquanto isso, ir treinando no Unite ... jogar e não entender o que está sendo discutido pra mim é tenso ! hehehe
e pro povo que quer comprar, pq não espera um tempo, pq agr o preço vai ta la nas alturas !
e pro povo que quer comprar, pq não espera um tempo, pq agr o preço vai ta la nas alturas !
Bundle: U$400,00
Game: U$70,00
No ebay
Alturas??? Não tenho nem palavras para estes preços
Game: U$70,00
No ebay
Alturas??? Não tenho nem palavras para estes preços
E vamos ter que esperar pq ta esgotado no japão ...
Mas esperar até março ai quebra as pernas kkkkkkk
Mas esperar até março ai quebra as pernas kkkkkkk
Nossa esta mais caro doqe pensei ...
vou ter que esperar ate março msm ... sinao as pernas alheias daqui d casa me quebram uahsuahsuahsuhaushashasuasu
vou ter que esperar ate março msm ... sinao as pernas alheias daqui d casa me quebram uahsuahsuahsuhaushashasuasu
Por este preco prefiro esperar o lancamento no futuro do PSP2 heheheh
Página 1 de 2 • 1, 2