Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Apple irá comprar a Sony?

Ir para baixo

25102010

Mensagem 

[Rumor] Apple irá comprar a Sony?  Empty [Rumor] Apple irá comprar a Sony?




Este é certamente o Rumor do mês, senão ano.

De acordo com o site, proactiveinvestors.co.uk, que dá conta de um documento financeiro da revista Barron, a Apple parece estar pronta para comprar a Sony, bem como a Adobe Systems, a Walt Disney ou até mesmo a Electronic Arts.

Este rumor atingiu em cheio o mercado norte-americano bolsista, criando uma imensa especulação.

Um dos factores apontados visa o último relatório da Apple, onde bateu todos os recordes no último trimestre, com o volume de negócios de 20 mil milhões de dólares, onde a questão agora é onde a Apple irá gastar o dinheiro.

Teremos certamente mais novidades esta tarde, pois a Apple deverá fazer algum tipo de comunicado ou para confirmar, ou simplesmente para acalmar os investidores.

Via eurogamer.pt

MASOQ
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Rumor] Apple irá comprar a Sony? :: Comentários

Kafeh182

Mensagem 25/10/2010, 22:39 por Kafeh182

Eita po**a!

[Atenção]Este artigo apresenta opinião pessoal e ficção cômica.

Além da Sony, os rumores também apontam para a possível compra desses 3?
Caraka! Foi isso que eu entendi.

Mas a Apple tem tantos "atritos" com a Adobe.
Eu duvido muito que qualquer dessas se concretizem. Pode ser que passe a ter pequenas partes de alguma empresa, mas chegar e comprar, tenho quase certeza que não.
Aí o próximo passo ela compra a Microsoft e põe o Steve Jobs na presidência dos USA, aí dominam o mundo, e mandam tirar um "teco" do planeta, pra deixar igual ao símbolo da Apple, hehehe :rofl:

Essa é minha humilde opinião.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 25/10/2010, 22:53 por Pilo

MASOQ²

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 26/10/2010, 00:24 por Kafeh182

pilo escreveu:MASOQ²
Vish! Foi mal, mas tô por fora do significado do "MASOQ". É a simples expressão "Mas o quê?", abreviada? Razz
Agradeço de antemão pra quem me explicar, vlw!
Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/10/2010, 06:39 por Misaeru

Kafeh182 escreveu:Eita po**a!

[Atenção]Este artigo apresenta opinião pessoal e ficção cômica.

Além da Sony, os rumores também apontam para a possível compra desses 3?
Caraka! Foi isso que eu entendi.

Mas a Apple tem tantos "atritos" com a Adobe.
Eu duvido muito que qualquer dessas se concretizem. Pode ser que passe a ter pequenas partes de alguma empresa, mas chegar e comprar, tenho quase certeza que não.
Aí o próximo passo ela compra a Microsoft e põe o Steve Jobs na presidência dos USA, aí dominam o mundo, e mandam tirar um "teco" do planeta, pra deixar igual ao símbolo da Apple, hehehe :rofl:

Essa é minha humilde opinião.

sahshushuahusasauh. Que imaginação boa! :rofl:

Engraçado, a microsoft tem 40% a apple ai a apple compra a sony, ai misteriosamente a apple delega a sony aos cuidados da microsoft. Cabo a encheção de saco com desbloqueio, já que a micro é fraca nessa area. Gostei pode compra a sony! cheers

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 26/10/2010, 07:15 por fbanin

Aff...

A Apple tem grana, tudo mundo concorda né? Mas comprar uma Walt Disney? Uma Sony? Até a Adobe eu duvido... as duas vivem em atrito... e a EA? heheheee... tirando a Adobe, o resto é tudo empresa que compra! E não que são vendidas... acho que isso é fake... fake para alavancar as ações da Apple que tiveram uma queda com o fraco desempenho do iPad (leia-se, não vendeu o que esperava... não que não tenha vendido... mas foi menos do que muitos estavam prevendo)....

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 26/10/2010, 07:32 por Killerbee

Eu tenho minhas duvidas tambem.... acredito eu que sejas somente rumores.
Sony nao precisa de dinheiro e ta lotado de dimdim sobrando, nao existe o porque
ela resolver vender as acoes para Apple, nao faz sentido algum, ela nao esta falindo e muito menos com problemas financeiros. Digamos que ela estivece com problemas financeiros, voces acha que ela venderia assim direto para sua concorrente de tabela antes de entrar em contato com outras entidades ou ajuda do estado? ou pedir ajuda para o Obama antes? Igual a montadora Crisler(mai somo escreve hehe) fez?

Sei la viu

Ir para o topo Ir para baixo

Brunordgs

Mensagem 26/10/2010, 07:46 por Brunordgs

haa é aposto que o dialogo deles foi assim: Não temos oque fazer com o dinheiro do lucro desse trimestre, há, vamos comprar a sony que tal (:

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 26/10/2010, 08:01 por Nole14

Definitivamente vc's estão pensando que a sony é pequena ?
A sony tem patente pow nem a microsoft teria tanta grana pra gastar assim !!!!
essa noticia não passa de especulação ou para almentar as açoes da apple ou pa diminuir as da sony !!!!!!!
husauashushuashu

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 26/10/2010, 08:12 por bxlsjpa

Apple comprar Sony ? :facepalm2:

Agora pensem nos seus iPods. :facepalm:
Pensem nos seus Macs. :facepalm:

Pensaram nas restrinções ao mundo aberto que há nesses aparelhos :facepalm:

Pensem agora no que poderia acontecer se a Apple realmente comprar a Sony.
O que será dos DVD-players, BluRay-players, PSPs, câmeras, filmadoras (digo novos aparelhos que venham a surgir caso haja realmente a compra) ? FUUUUUU

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/10/2010, 08:18 por Pilo

cara, tá todu mundo pirando nesse tópico.. isso aí é pura expeculação...

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 26/10/2010, 08:28 por bxlsjpa

Sim Pilo. No tópico já diz. RUMOR. É claro que é uma especulação. Só estou citando o que poderia vir ou não a acontecer.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/10/2010, 08:35 por Pilo

huahuhauuah frisando agora o meu expeculação :facepalm2:
ta tenso hoje...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 26/10/2010, 09:14 por alemao2x

que se foda, eu num vo ganha nada com isso

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 26/10/2010, 19:36 por Algus Helm

Aí a Motorola compra a Nokia e a RIM (que faz o BlackBerry) e leva a HP de troco...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 26/10/2010, 20:47 por Moises_A7X

tomara que nao compre.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/10/2010, 06:31 por Kafei

Entrei no site citado na fonte, mas não encontrei nenhuma matéria a respeito. É tudo mentira, o pessoal tem que parar de acreditar nesse tipo de coisa sem nem saber a fonte... além de ser algo sem fundamentos: a SONY não é somente a que faz o Playstation, tem várias divisões que vão desde produtora de filmes até gravadora...

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 27/10/2010, 08:01 por Killerbee

Kafei escreveu:Entrei no site citado na fonte, mas não encontrei nenhuma matéria a respeito. É tudo mentira, o pessoal tem que parar de acreditar nesse tipo de coisa sem nem saber a fonte... além de ser algo sem fundamentos: a SONY não é somente a que faz o Playstation, tem várias divisões que vão desde produtora de filmes até gravadora...

Amigo em todos os foruns que estou participando esta com essa reportagem postado...
todos estao comentando....

ou sejas, seria muita coincidencia ter um monte de foruns com fontes falsas nao achas?
mas digamos que sejas....

veja no outerspace, ndsforum, x360forum, htforum, entre outros hehe.
Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 27/10/2010, 09:29 por Nole14

Pique de ficar em tantos foruns!!
eu só fico por aki

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 27/10/2010, 16:06 por Misaeru

Pegadinha? Amigo, é muito mais sério que isso.

Os rumores do mercado americano desta Segunda-feira trouxeram algumas especulações interessantes para os jogadores, e os rumores da gigante Apple está prestes a lançar uma investida bilionária para comprar uma grande companhia.

A Apple tem apenas 51 bilhões de dólares para gastar no mercado, e Steve Jobs afirmou aos investidores que algo grande pode estar por vir. O executivo afirmou que essa quantidade de dinheiro dá uma grande vantagem a companhia para abocanhar algumas “oportunidades”.

Kaufman Brothers, diretamente de Wall Street, acredita que um dos alvos da maçã pode ser o Netflix, Facebook e EA Games. Tudo certo? Hoje mais alguns rumores surgiram e outros alvos da Apple podem ser a Adobe (que está circundada de rumores de sua compra pela Microsoft), Disney e Sony.

Vale lembrar que a mãe do Playstation 3 não está em seus melhores anos há… anos. E suas perdas continuam a aparecer.

Imaginando as possibilidades? Steve Jobs está 1 passo à frente, ou dois.

Fonte: gamus

Última edição por misaeru em 27/10/2010, 16:41, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 27/10/2010, 16:22 por Moises_A7X

nussa se comprar nao vo acredita

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 27/10/2010, 16:41 por Metaliano

Eu acho todas as possibilidades extremamente plausivos, apesar que no caso comprar a Sony eu acho meio díficil, acho que o governo japonês não permitiria a venda da Sony, no máximo pode ocorrer é uma fusão. Mas se fosse para apostar, apostaria no Adobe.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos